Como Mulher pode colaborar com  tratamento

Como Mulher pode colaborar com tratamento, na maioria das vezes, a ejaculação precoce é causada por problemas psicológicos. Pode ter sido algum trauma que o homem sofreu quando mais jovem ou situações pelas quais ele passou que ficaram gravadas em seu inconsciente. Por isso, não há melhor pessoa para ajudá-lo a superar esse distúrbio do que a sua parceira. Isso porque é com ela que você mantém suas relações mais íntimas. Se ela realmente gostar de você, vai compreendê-lo e ajudá-lo nesse momento tão difícil. No final, a vantagem será do casal, pois o benefício sexual será para ambos.

Como Mulher pode colaborar com  tratamento

Como Mulher pode colaborar com tratamento

Como Mulher pode colaborar com tratamento

Então, o primeiro passo a ser dado é ter uma conversa aberta e sincera com a sua parceira. Sente-se e realmente abra o seu coração, colocando todos os seus sentimentos, as suas dúvidas e o seu desespero em não poder satisfazê-la. Depois, juntos, procurem por um terapeuta sexual, que lhes dará as dicas de como superar esse problema.

Se vocês tiverem essa relação de companheirismo, ela poderá acompanhá-lo em todas as sessões com o terapeuta e, em pouco tempo, a vida sexual de vocês terá se transformado.

No entanto, se vocês ainda não estiverem preparados para procurar uma ajuda profissional, siga algumas dicas desse blog: antes de iniciarem a relação sexual, relaxem e conversem sobre assuntos amenos. Quando estiverem bem tranquilos, comecem com as preliminares bem lentamente. Respire fundo para oxigenar o cérebro e as veias de seu corpo. Usem preservativos para que eles tirem um pouco da sensibilidade do seu pênis. Em caso de a sua parceira não ser alérgica a produtos químicos, vocês também podem optar por usar cremes que contenham a substância benzocaína, que retarda a ejaculação.

Como  Mulher pode colaborar com  tratamento.

Os métodos naturais são os mais indicados, pois não causam efeitos colaterais. São exercícios simples e fáceis de serem realizados para garantir uma vida sexual saudável e feliz. Saiba mais.

O “método do aperto” é um deles. Quando estiver com a sua companheira e sentir que vai ejacular, pare a penetração e peça para que ela aperte a glande do seu pênis, que é o local mais sensível ao prazer. Ela deve apertá-lo com as pontas do dedão e dos dedos médio e indicador em forma de anel até que a vontade passe. Depois, você estará preparado para outras investidas. Repita o exercício até que a sua parceira chegue ao orgasmo.

Há também a “técnica start-stop”, que pode ser usada como uma brincadeira entre o casal. Quando estiver fazendo a penetração e lhe der vontade de ejacular, tire o pênis da vagina e deite-se ao lado da sua parceira até que esteja pronto para recomeçar a brincadeira. Faça o mesmo até que os dois cheguem ao prazer máximo do ato sexual. Como Mulher pode colaborar.

Como Mulher pode colaborar com  tratamento

Ainda como brincadeira, vocês podem testar várias posições sexuais, até que encontrem a que seja menos estimulante para o homem. Assim, o tempo ejaculatório pode aumentar. A de missionário, que tem o homem sob a mulher, é a mais recomendada, principalmente se quem estiver no comando for a mulher.

Portanto, a mulher é uma peça-chave para resolver o problema da ejaculação precoce, pois é ela que te conhece melhor na sua intimidade. Não tenha medo, converse com ela e encontrem um modo de se divertirem enquanto você se cura.

Como  Mulher pode colaborar com  tratamento.

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/

 

Como a Mulher pode colaborar com o tratamento

Como a Mulher pode colaborar com o tratamento

Quero Agora o Controle

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/

Blog: http://controlandosuaejaculacao.com.br/blog

Vídeos para ajudar no tratamento da ejaculação Precoce:

http://youtu.be/q8eC8fZqSK0

http://youtu.be/yNmxjJDU5J0

http://youtu.be/wTTDqT3m1r8 

http://youtu.be/iXOBTqUkGFo