Exercício para Controle da Ejaculação

ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS, Exercício para controle da ejaculação

Você já deve ter ouvido falar que a Ejaculação Precoce é um problema relacionado às questões psicológicas, mais especificamente à ansiedade e medo. Isso está correto.
Eu considero a abordagem psicológica a parte mais importante para o controle da ejaculação. Mas, muitos especialistas, especialmente da psicologia tem ignorado que também é necessário desenvolver o corpo.

Exercício para controle da ejaculação

Exercício para controle da ejaculação

 

Isso deve ficar bem claro para você:Exercício para controle da ejaculação

Alguns homens conseguem se ver livres da ejaculação precoce apenas com a abordagem psicológica, outros apenas com a abordagem fisiológica.
Eu, porém, pela experiência pessoal e em consonância com os principais especialistas, considero que desenvolver tanto a mente quanto o corpo gera uma sinergia e os resultados são mais muito mais consistentes e definitivos.
Neste artigo nós vamos nos restringir à abordagem fisiológica, mais especificamente ao desenvolvimento do Músculo Pubococcígeo, mais conhecido como Músculo PC.

Existem vários outros exercícios para condicionamento do corpo, mas este é certamente o principal. É um técnica poderosa e se for ignorada pode comprometer o sucesso de outras abordagens para o controle ejaculatório.
Também é verdade que eu mesmo vi muitos homens que conseguiram desenvolver o controle sobre a ejaculação apenas com as informações deste rápido Artigo.

Portanto, preciso te alertar:
– NÃO SUBESTIME a simplicidade do que você vai ler aqui.
– CONFIE e EXECUTE o que eu vou te apresentar aqui. Como é um conteúdo rápido, vou apresentar O QUE deve ser feito sem me aprofundar no POR QUE.

As causas da Ejaculação Precoce são diversas e subjetivas, não se pode cair no erro das generalizações, especialmente quando se fala em questões psicológicas. Cada pessoa é um universo.
Mas existe algo comum a todos os casos: A INTERFERÊNCIA DA MENTE SOBRE O CORPO E DO CORPO SOBRE A MENTE.
Pense comigo: se o problema é de ordem psicológica, devemos admitir que de alguma forma esta condição mental está interferindo diretamente no corpo para acionar a ejaculação que é um processo físico.

Ao conhecer este processo temos condições de interferir em algumas de suas diversas engrenagens para levar ao resultado que desejamos.
Fisicamente uma das principais engrenagens que podemos e devemos interferir é Músculo PC.
É ele que iremos conhecer e exercitar aqui.

Preparado? Exercício para controle da ejaculação

OS MÚSCULOS PERINEAIS
As informações sobre os músculos perineais (ou pélvicos) e a forma como você os usa são DETERMINANTES para o controle da ejaculação.
Esses músculos começam na base do pênis, envolvem toda a região anal e terminam no cóccix – o último ossinho da coluna vertebral. Eles desempenham funções na evacuação, micção, ejaculação e orgasmo ao mesmo tempo em que mantém no lugar todos os órgãos internos da região.
O Músculo PC é o principal músculo do base pélvica.

Muitos dos livros sobre controle da ejaculação se limitam a se referir ao músculo PC para o controle da ejaculação, mas todo grupo muscular da região, inclusive o esfíncter anal estão envolvidos.
Durante as relações sexuais ocorrem contrações conscientes e inconscientes do músculo PC e da região anal. Esses movimentos são o gatilho físico para a ejaculação.

No processo do orgasmo esses músculos se contraem involuntariamente com espasmos. Essa é uma condição física essencial para a emissão do sêmen.
O músculo PC é aquele que você contrai quando retém a urina. Para liberar o jato urinário você relaxa esse músculo. O esfíncter anal é contraído quando o seu intestino te avisa que você precisa ir ao banheiro.

Os dois tem papel extremamente importantes e não apenas o músculo PC como muitos defendem.
Se a contração desses músculos são o padrão para o orgasmo, acionamento da ejaculação e excitação, então, é preciso inverter esse padrão como forma de contribuir para um resultado diferente.

Até agora se você ignorava essas informações, tais músculos trabalharam de forma automática seguindo o instinto e a programação adquirida e você atuou apenas como espectador ou vítima. Agora você se tornará um agente controlador até que seja estabelecido um novo padrão com resultados que você espera.

A contração desses músculos DURANTE A RELAÇÃO SEXUAL é um erro defendido por muitos até alguns anos atrás. Quando contraímos o músculo PC na hora do sexo temos a impressão de que estamos segurando a ejaculação da mesmo forma que seguramos o jato urinário. Mas é absolutamente o contrário!

Quando estamos prestes a ejacular a lâmina urinária masculina se fecha de modo que a urina não se misture com o sêmen. Isso é uma prova de que quando a passagem está liberada para a ejaculação está fechada para a micção. O movimento muscular que libera um é o que segura o outro. A contração do PC segura a urina e pressiona a próstata aciona o processo de ejaculação.

Aqui cabe uma dica: evite ir para a relação com a bexiga cheia, pois será mais difícil manter os músculos relaxados.
Para aumentar algum nível de controle sobre esses músculos é necessário antes de tudo identificá-los e aumentar a percepção sobre os seus movimentos. É isso que vamos aprender agora!

EXERCÍCO DE IDENTIFICAÇÃO DO MÚSCULO PC Exercício para controle da ejaculação

Ai mesmo onde você está, tente movimentar o seu pênis sem tocar nele. Faça o movimento de contração como se estivesse expulsando a última gota de urina.

Esse é o movimento muscular que quando é feito com ereção faz com que o pênis se aproxime da barriga.

Também sugiro que nas próximas vezes que você for ao banheiro interrompa o jato de urina ao meio, segure por alguns segundos e libere novamente, repetindo algumas vezes. Ao fazer isso você terá identificado o músculo PC.
Da mesma forma, você deve aumentar a sua capacidade de manter o músculo da região anal relaxada.

A maioria das pessoas não se dão conta de que estão com a região anal (RA) contraída durante todo o dia, quanto mais durante a relação sexual.
A contração da RA é um padrão físico de quando estamos tensos, estressados, nervosos ou ansiosos. Também contraímos quando temos a musculatura abdominal flácida e firmamos a barriga para ela parecer menor (faça o teste você mesmo).
Não estou falando aqui de uma contração tão forte quanto aquela que fazemos voluntariamente.

A contração muitas vezes é tão sutil que só percebemos quando contraímos voluntariamente e relaxamos em seguida.
A partir de agora eu te desafio a observar durante todo o dia como é que está o nível de relaxamento ou de contração da RA. Esse foco é indispensável para aumentar a sua capacidade de percepção e aumentar o seu nível de controle sobre esses músculos.

Quando a relação chega ao ponto em que a ejaculação é inevitável as contrações são involuntárias e rítmicas como espasmos, mas na verdade esses movimentos de contração acontecem durante toda a relação sexual.
Quando o pênis é estimulado ocorre uma contração da região anal. Na próxima vez que você estiver tomando banho, mesmo que não esteja com uma ereção, coloque a lateral de uma das mãos sobre a região anal e com a outra mão estimule a cabeça do pênis deslizando ou apertando.

Você imediatamente perceberá um sutil contração lá trás. É normal que isso aconteça, o problema é que muitos homens durante a relação mantém essa contração de forma permanente e não com uma piscada!

Vou repetir para garantir que você assimile a importância dessa informação: durante a relação sexual você deve manter os músculos perineais (PC e RA) relaxados. Alguns movimentos reflexos são normais mediante o estímulo do pênis, mas também podem ser diminuídos com o treino.

Ao relaxar você poderá perceber a diminuição da excitação e poderá usar isso como uma forma de reduzir o avanço para o ponto sem retorno. Inicialmente você poderá notar até mesmo uma redução da ereção, mas com o tempo você saberá dosar de modo a manter o equilíbrio entre relaxamento e ereção.

Aqui está uma informação importante: músculos contraídos ajudam na ereção e aumentam a excitação, enquanto músculos relaxados reduzem a excitação e ereção.
Neste ponto você poderá avaliar se o uso de medicamentos podem ser interessantes para você como uma carona para facilitar o percurso. Se você garante a ereção por meio de uma intervenção química no seu organismo, terá mais condições de se manter relaxado mental e fisicamente.

Com o prolongamento do tempo da relação sexual você notará com muita nitidez que ocorrerá um acumulo de energia e quando você for ejacular o prazer vai ser muito mais intenso! Se no momento da ejaculação você tentar evitar os espasmos contraindo os músculos perineais e os glúteos com força, a intensidade do prazer será muito menor.

Então a partir de agora quando você decidir ejacular ou se a ejaculação for inevitável mantenha o períneo relaxado para você desfrutar de mais prazer.
Na verdade quando você estiver em um nível de desenvolvimento mais avançado poderá contrair o períneo a ponto de evitar a ejaculação mesmo atingindo o ponto sem retorno. Mas só será possível segurar a ejaculação dessa forma se você tiver os músculos já desenvolvidos e fortes.
O fortalecimento dos músculos perineais tem uma lista de benefícios:

Aumentam a consciência sobre os músculos e a capacidade de identifica-los e movimentá-los;
· Promovem uma ereção mais forte mesmo com um nível maior de relaxamento muscular;
· Permitem maior controle sobre a ereção;
· Diminuem os espasmos que precedem e caracterizam o orgasmo;
· Proporcionam orgasmos mais intensos;
· Possibilitam a retenção da ejaculação quando chega o ponto sem retorno.
Diante disso, vamos começar uma série de exercícios de fortalecimento que você deve executar diariamente.

EXERCÍCIO –Exercício para controle da ejaculação

CONSCIENTIZAÇÃO E FORTALECIMENTO DO MÚSCULO PUBOCOCCÍGEO

Três vezes ao dia deite-se de barriga para cima e contraia o músculo PC por 3 segundos e relaxe por outros 3 segundos, repetindo isso por 10 vezes. Na verdade você pode fazer esse exercício em qualquer lugar, sentado, deitado ou em pé.

Mas deitar-se com a barriga para cima ajuda a isolar a musculatura até que você pegue o jeito. No início é comum contrair também o abdômen, coxas e glúteos, mas você deve desenvolver a capacidade de contrair e relaxar o músculo PC isoladamente. Se no início você encontrar dificuldades de manter o PC contraído, experimente fazer a contração vagarosamente. Se manter contraído por 3 segundos estiver difícil, não tem problema. Comece com menos tempo e vá aumentando. Fique atento para não segurar a respiração.

Faça isso por quantos dias forem necessários e só mude para o próximo estágio quando estiver totalmente familiarizado e executando o exercício com bastante facilidade. Quando sentir que já está na hora de evoluir siga conforme abaixo:

Estágio 1 – 3 sessões diárias, 10 repetições: contrair 3 segundos, relaxar 3 segundos.

Estágio 2 – 3 sessões diárias, 10 repetições: contrair 5 segundos, relaxar 3 segundos.

Estágio 3 – 3 sessões diárias, 10 repetições: contrair 7 segundos, relaxar 3 segundos.

Estágio 4 – 3 sessões diárias, 10 repetições: contrair 10 segundos, relaxar 3 segundos.

Estágio 5 – 3 sessões diárias, 20 repetições: contrair 20 segundos, relaxar 3 segundos.

ATENÇÃO! Os músculos perineais não tem a função de se submeterem a níveis intensos de esforço.

Portanto, se notar dores semelhantes àquelas que se sente nos primeiros dias de academia, pare os exercícios imediatamente e fique alguns dias sem exercitá-los até que se recuperem. Respeite seus limites.

Cada estágio deve exigir cada vez mais dias para passar para o estágio seguinte. Chegar ao estágio 5 pode levar um bom tempo, mas não tenha pressa, faça bem feito que certamente você chegará lá.

Gostou das dicas apresentadas? Este exercício faz parte do meu curso onde são apresentadas outros exercícios para condicionar o corpo e mente prolongar as relações sexuais por tempo suficiente para que a parceira tenha pelo um orgasmo antes de você.
Caso você ainda não conheça a minha história sobre como venci definitivamente a ejaculação precoce e como eu posso te ajudar, sugiro que assista este Apresentação: http://controlandosuaejaculacao.com.br/

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: controlandosuaejaculacao1@gmail.com

Também ficarei feliz se você me informar sobre os seus resultados e o que achou do que te apresentei aqui.
Fique atento às outras informações relevantes que envio periodicamente por e-mail, ok?
Eu continuo por aqui. Até a próxima!

Fabio controlando

Para mais informações: Exercício para controle da ejaculação

http://controlandosuaejaculacao.com.br/

 

Como a Mulher pode colaborar com o tratamento

Como a Mulher pode colaborar com o tratamento

Quero Agora o Controle

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/

Blog: http://controlandosuaejaculacao.com.br/blog
Google Plus:https://plus.google.com/u/0/b/104458181411777813085/104458181411777813085/about
Canal no youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCNXmoTq9bQTx7enX3WmZcDA/feed?view_as=public 

Vídeos para ajudar no tratamento da ejaculação Precoce:

http://youtu.be/q8eC8fZqSK0

http://youtu.be/yNmxjJDU5J0

http://youtu.be/wTTDqT3m1r8 

http://youtu.be/iXOBTqUkGFo