Você Sabe Lidar Com a Ansiedade?

Você Sabe Lidar Com a Ansiedade?

como prevenir a ejaculaçao precoce

como retardar a ejaculacao

Você Sabe Lidar Com a Ansiedade?

Tudo bem com você? Espero que as dicas dos e-mails anteriores já tenham melhorado o seu problema de ejaculação precoce. Como as principais causas de tal transtorno sexual estão associadas ao estado emocional, é importante controlar o seu nível de ansiedade e nervosismo, pois esses fatores podem desencadear a ejaculação prematura, agravando a situação quando você não tomar nenhuma atitude.

Em alguns casos, a ejaculação precoce ocorre por conta de distúrbios fisiológicos, por isso, recomendo que você também consulte um médico devidamente qualificado. Porém, não precisa se alarmar, visto que a maioria dos homens com dificuldade para controlar a ejaculação tem esse problema por conta de motivos psicológicos.

Qual o seu grau de ansiedade?

Você sofre de algum transtorno de ansiedade? Pois se a resposta for sim, é fundamental buscar o acompanhamento de um profissional capacitado para te ajudar a controlar a ansiedade. Caso você fique ansioso apenas em situações específicas, tente se acalmar antes dos momentos de tensão, seja por meio de remédios ou simplesmente fazendo exercícios físicos, que liberam endorfina e deixam qualquer homem mais relaxado.

Descubra o Motivo da Ansiedade

Com o tratamento psicológico apropriado, você poderá identificar as razões pelas quais você costuma ficar tão ansioso. Ao saber qual é a origem do seu nervosismo, será mais fácil controlar a ansiedade antes e durante o sexo, diminuindo a chance de você ejacular prematuramente.
Lembre-se de que a ansiedade pode ser prejudicial para o desempenho sexual de qualquer homem. Independente de você ser um jovem iniciante ou alguém com anos de experiências sexuais, não se deixe abalar por dificuldades geradas em função da ansiedade. Seguir as dicas que passei para você via e-mail é um passo importante para que você consiga ter um domínio maior sobre si mesmo.

Reduza o estresse diário

É comum você estar estressado na maior parte do tempo? Todos precisam enfrentar desafios no trabalho e em cursos, além de problemas pessoais. No entanto, o estresse não deve ser uma constante em sua vida. Se você estiver estressado, provavelmente sua performance será comprometida e você não será capaz de se concentrar o bastante para prevenir a ejaculação precoce.

Melhore a sua qualidade de vida, o que proporcionará uma redução no estresse e, consequentemente, mais probabilidade de controlar a ereção em suas relações sexuais. Portanto diminua ou elimine totalmente hábitos que deixam você estressado.

Não se sinta culpado

É comum sentir culpa depois de diversas tentativas frustradas. Porém, você não deve ser dominado pela culpa, pois quanto mais preocupado você estiver, maior será a pressão para ter sucesso ao segurar a ereção por mais tempo. Em vez de ficar se lamentando, siga as dicas que estou passando a você e tente transar sem que a pressão para obter êxito domine seus pensamentos.

Até a próxima!

Nosso Curso Completo Clique Aqui Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/

Quero Aprender
Controle da ejaculaçao

controle total