Veja Como Curar a EP

Veja Como Curar a EP

ejaculação precoce tem cura

Controlando sua ejaculação

Quero o Curso

Esta é a pergunta mais respondida e mais formulada em relação ao distúrbio da ejaculação precoce. E é uma questão totalmente embasada. Há um problema, ele me aflige, logo me pergunto: “Ele tem cura?”.

Sim.

A ejaculação precoce tem cura. precoce E em alguns casos é mais simples do que faz parecer-se. Qual seria, então? Analisemos por um momento toda a questão sistêmica e holística do caso. A ejaculação precoce é um problema de cunho físico, emocional e psicológico. Sua consequências são de cunho físico, emocional e psicológico.

Ou seja; o tratamento baseia-se nesta variáveis. Há de se tratar o físico por meio de remédios homeopáticos ou alopáticos, o emocional por meio de psicoterapia e o psicológico para fortalecer a auto estima.

Nenhum problema de ordem física é um fator isolado.

Por exemplo: determinada pessoa possui um câncer. Ele não simplesmente estabeleceu-se ali. Pode ter sido desencadeado por diversos fatores: pela genética, pelo fator de uma pré destinação que não foi apurada ou criada pelo próprio indivíduo seja por introdução de cigarros, bebidas ou outras e medicamentos.

Outro exemplo mais simples: Você está gripado. A gripe simplesmente não te escolheu em meio a multidão. Você estava com a imunidade baixa, tomou chuva, friagem ou garoa, não tomou as devidas precauções e voi lá : A gripe apareceu.

Apesar de simplório ou exagerado, não é diferente com a ejaculação precoce. Ninguém nasce com a doença da ejaculação precoce. Ela não é uma doença. Não é um câncer incurável, nem uma gripe que dá, passa e volta. Sua raiz pode ter várias origens para ter crescido. Um trauma, complexo, drama ou agressão.

Algo mau curado que implantou-se no indivíduo abalando o emocional, desestruturando o psicológico até desencadear em um evento físico. A ejaculação precoce é um forte desequilíbrio destes três fatores (emocional, psicológico e físico) que resulta em mais desequilíbrio destes mesmos três fatores.

Se a pergunta era “A ejaculação precoce tem cura?”Qual o porquê de frisar sua origem?

Só haverá cura se estes três fatores forem tratados, analisados separadamente e sanados. Não existe um remédio que você engole, esfregue ou aplique e “puf” sumiu a ejaculação precoce. Não existe uma terapia que você vá duas ou três vez e adeus problemas da ejaculação precoce.

Também, óbvio, não existe um tratamento psicológico ou psiquiátrico que expurgue este mal de uma só vez. O que existe é uma cura vitalícia (SIM, ISTO MESMO PARA TODA A VIDA), através de materiais didáticos que lhe ensinem sobre as causas da ejaculação precoce, médicos especializados para promover um tratamento de longo prazo cuidando do físico, emocional e psicológico do paciente, existem remédios para serem utilizados em conjunto com o tratamento e existe a força de vontade do paciente.           

O Que é (EP) ou Ejaculação Precoce?

A ejaculação é a expulsão do sêmen, causada pelo estimulo sexual no homem, já a ejaculação precoce (EP), ocorre antes ou imediatamente após este estimulo, seja com ou sem penetração. Assim, a Ejaculação Precoce é quando a ejaculação é expelida quando o homem não deseja, o que está associada a falta de prazer com o sua companheira(o).

De acordo com alguns pesquisadores, a ejaculação precoce é definida quando acontece, em até dois minutos após a penetração. Mas para Master Jhonson, a principal característica é quando a ejaculação ocorre antes do prazer da parceira, o que não deixa o tempo como principal critério.

Decorrente desse ato, a ejaculação precoce é a umas das disfunções mais comuns, que atinge hoje em dia. Alfred Kinsey fez uma pesquisa, e resultou que, de 3 em cada 4 homens ejaculam em até dois minutos, em 50 % das suas relações sexuais.

Sendo assim a ejaculação rápida ou precoce é umas das maiores preocupações no homem, pois este fator tem um impacto negativo sobre a vida do individuo, causando muitas vezes a depressão, baixa autoestima e até aversão ao sexo.

No entanto podemos concluir que a Ejaculação precoce é uma disfunção presente, apesar de possui níveis diferentes, o que não deixa de atingir cerca de 75 % das pessoas sexualmente ativas.

Existem ainda, dois modos de classificações para a Ejaculação Precoce, são elas:

Ejaculação Precoce Primária: É presente desde o inicio da vida sexual do homem. Neste caso o fator agravante é que muitas vezes o individuo acredita que esta condição é normal, e como consequência a procura de ajuda é descartada.

Ejaculação Precoce Secundária: Esta ocorre depois de um tempo de vida sexual, onde o homem não tem problemas ejaculatórios.

Normalmente esta disfunção esta associada devido a situações cotidianas e emocionais, como ansiedade, situações de estresse e o sentimento de culpa.

Quer conhecer um tratamento para a ejaculação precoce completo e natural? Saiba mais agora mesmo.

http://controlandosuaejaculacao.com.br/blog/

Até Mais.

Abraço;

 

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo: 

Controlando sua Ejaculacão

Ejaculacao precoce

Controlando sua ejaculação

Quero Agora