Técnica de 14 minutos de controle

Técnica de 14 minutos de controle

box 250 x 250

Tratamento Natural para Controlar a Ejaculação

Técnica de 14 minutos de controle

Quero te mostrar uma técnica que fará você ser capaz de aplicar ainda esta noite e demorar pelo menos 14 minutos a mais do que costuma durar normalmente.

Essa técnica de 14 minutos de controle, ela vai te ajudar ainda essa noite.

Aprenderá a aplicar essa técnica hoje com sua parceira.

Vou te mostrar em 3 passos:

1 – Posição sexual que farás;

2 – Vais tirar atenção da região pubiana;

3 – Vai saber o momento anterior ao ponto sem retorno;

1° Posição Sexual:

Um dos motivos que se perde o controle na hora do sexo é não usar as posições que te da um controle melhor.

Você deve deixar o corpo bem relaxado sem ter que tencionar exageradamente nenhum músculo o que reduz os movimentos bruscos que podem fazer você perder o controle e assim o corpo fica relaxado e as chances da relação durar mais tempo.

A posição com nome de Papai e mamãe essa forma de posição é necessário mais esforço pois precisa se equilibrar e tencionar o braço, ai tem que se preocupar em ter o controle mais ainda tem que manter o corpo equilibrado. Esses movimentos aumentam a sua tenção muscular e a emocional que vai resultar no processo acelerado da ejaculação.

Assim a posição que vai te ajudar agora vai ser a cavaleira, você por baixo e ela por cima assim você fica relaxado e seus movimentos são bem menores que lhe ajuda no controle.

casal

 Uma vantagem nessa posição você pode manipular o clitóris da parceira as chances são boas para ela chegar ao orgasmo. Para você ter uma visão mais clara do clitóris ai esta a imagem.

clítoris

Portanto coloque em prática ainda hoje essa posição você por baixo e ela por cima.

2° Tire atenção da região pubiana:

Se você ficar com muita tensão sexual e se acumulando em sua região pubiana (genital) as chances de ter controle é pequena.

Quando começar a relação sexual na posição cavaleira não se concentre no seu orgasmo e não esqueça de não deixar a vontade de ejacular crescer. Pra isso não acontecer você precisa tira da cabeça este pensamento que não pode ejacular.

Durante o ato sexual aproveite faça carinho nela fale sobre assuntos de sacanagem no seu ouvido fique abraçadinho com ela sinta a energia e o calor dos seus corpos e a energia que esta se acumulando em sua região escrotal se espalhando por todo seu corpo, não deixe ela se acumular na região pubiana se isso acontecer você vai ejacular rápido.

Essa energia pode ser dispersa por meio de sons, portanto, fale, murmure se precisar respire profundamente, uma vez que tudo isso ajuda a liberar a energia sexual, sem contar que essas medidas vão excitar sua parceira de uma forma que você não viu antes.

Mas, se por um acaso, em algum momento, você perder o foco e começar a acumular muita energia sexual, quando surgir aquele calor na região pubiana, não deixe chegar ao ponto sem retorno, ou seja, não deixe acumular ao ponto de você não conseguir segurar, pois como já diz o nome, não há retorno e você vai ejacular.

Se você sentir que começou a perder o controle, não hesite, saia da posição que é a cavaleira, e respire um pouco, e deixe a sensação da ejaculação passar a energia esta alta e volte ao sexo novamente.

Isso é ruim, sair no meio do bem bom provavelmente a parceira esta nas alturas? Claro que é, mas muito pior é se você tivesse ejaculado antes da hora.

Também é eficiente, assim que sentir que está prestes a ejacular ou perto disso, utilizar a técnica do aperto. Assim que remover o pênis pressione bem abaixo da glande, ou ainda, na base do pênis. Isto reduz rapidamente a sua vontade de ejacular e assim você reinicia o sexo.

 exerciio

Antes de começar faça um oral nela pra recompensar sua saída de emergência estimule o clitóris com a língua ai ela já esqueceu a saída.

Vai saber o momento anterior ao ponto sem retorno:

Eu Já ate falei disso antes mas estão intimamente interligados principalmente em se tratar em fazer uma retirada de emergência caso seja necessário, e essa saída é essencial quando você justamente identifica o momento anterior ao ponto sem retorno.

A costumamos classificar a vontade ejaculatória, de maneira simplificada, em 3 fases:

Quando você não está com nenhuma vontade de ejacular;

Quando você está muito excitado, mas ainda consegue segurar a ejaculação com certa facilidade;

Quando você esta muito excitado e a ejaculação é inevitável;

A fase 1 é muito simples de identificar, pois geralmente ocorre quando nós iniciamos a relação ou poucos momentos antes da penetração. Nesses instantes, nós já nos encontramos nessa fase. Quando a ereção acontece e ainda não pensamos em ejacular, estamos na fase 1.

A fase 2 é quando a mágica acontece. Nesse ponto é quando nós já começamos a relação, já estamos excitados, mas ainda não existe aquela vontade incontrolável de ejacular. É nessa fase que você tem que tomar todo cuidado do mundo.

 Aqui é que realmente a prática que faz a diferença. Então, para você aplicar a técnica ainda essa noite, faça o seguinte: considere números em uma escala de 1 a 10, logo, assim que você perceber que a tenção sexual se acumulou e chegou ao nível 5, faça aquela retirada emergencial, pois aqui não queremos correr riscos.

Ai você vai pensar o que é nível 5 na escala da excitação? É quando você sentir uma pequena contração em seu saco escrotal e quando perceber que o saco está próximo a região perineal ou ainda, quando identificar que o saco encolheu para perto do corpo ai está o momento da saída de emergência.

A verdade é quando as características citadas acontecem a escala já ta 6,7,8, sendo que em 9,10 você já estará ejaculando. Então se você conseguir perceber o momento antes, será mais seguro, pois não vais ejacular antes da hora.

A identificação do momento anterior ao ponto sem retorno é uma das tarefas mais difíceis das três da técnica 14 minutos no entanto, se você seguir esses passos esses métodos, não haverá erro, afinal, você vai conseguir, e com uma margem de segurança muito boa.

Esses São os 3 passos para você conseguir durar mais 14 minutos na cama com sua parceira esta noite.

 Essa técnica eu chamo 14 minutos de controle eu elaborei para te dar de presente. Tenho certeza que vou te ajudar a ter uma noite sexual mais feliz com sua parceira.

Essa técnica é emergencial em alguns aspectos, mas em outros ela bem consistente e duradoura. O objetivo dessa técnica é ser bem prática para você aplicar essa noite. Então não tem desculpa!

Abraço; Controlando Sua Ejaculação

PS: Como eu disse, essa é uma técnica que funciona e você pode e deve aplicar hoje ainda se tiver uma parceira e a disponibilidade para fazer.

Esse Método faz parte de um conjunto de outras técnicas e exercícios para acabar com a ejaculação precoce para sempre. Temos um material completo que é Controlando sua ejaculação:

Caso queira saber mais sobre técnicas permanentes e duradouras, e conseguir durar mais tempo na cama sem ter que se preocupar se vai ejacular rápido esta noite ou não. Para saber os detalhes Clique aqui e Veja.

 

 Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:
http://controlandosuaejaculacao.com.br/cv/

Tratamento natural para ejaculação precoce

Tratamento natural para ejaculação precoce

 

Quero Agora

 Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:
http://controlandosuaejaculacao.com.br/cv/