Soluções Para Ejaculação Precoce

Soluções Para Ejaculação Precoce

box2

Tratamento Natural para acabar de vez com EP

Soluções Para Ejaculação Precoce

Quero Aprender

Soluções Para Ejaculação Precoce

Quem sofre de ejaculação precoce deve identificar as causas da disfunção, para que o tratamento seja mais eficiente, garantindo resultados satisfatórios. Existem várias soluções para a ejaculação precoce, sendo a primeira delas o acompanhamento de um especialista, que consiga ajudar no controle sobre a mente e o resto do corpo.

Na maioria dos casos de homens com ejaculação precoce, ela está relacionada a causas psicológicas ao invés de problemas fisiológicos. Por conta disso, é necessário resolver baixa autoestima, ansiedade, medo de fracassar e outros transtornos, inclusive depressão. Logo, as soluções para a ejaculação precoce incluem a resolução desses problemas.

Ao consultar com um médico especialista, é necessário identificar se o paciente começou a apresentar o problema depois de uma experiência traumática ou se a ejaculação precoce sempre fez parte da vida sexual do homem. O tratamento psicológico pode ser associado a medicamentos como antidepressivos. Esse tipo de remédio diminui a ansiedade, condensa as secreções e reduz o nível de excitação, pois antidepressivos costumam ter inibidores seletivos de recaptação de serotonina.

Além do tratamento com antidepressivos, que colaboram para o que o paciente estabeleça um vínculo maior com a terapia, há homens que consideram o uso de remédios contra disfunção erétil como uma das soluções para ejaculação precoce.  Esses medicamentos auxiliam no relaxamento das células musculares lisas, o que aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis. Outro benefício desse tipo de remédio é a redução do período refratário, isto é, do intervalo de tempo entre uma ereção e outra.

Assim como os antidepressivos, os medicamentos específicos para disfunção erétil só devem ser utilizados a partir da autorização de um médico capacitado. Se o homem quiser agir por conta própria, ele corre o risco de ter diversos efeitos colaterais, que podem atrapalhar não só o seu desempenho sexual como outras áreas da sua vida.

Para solucionar o problema de ejaculação precoce, também é possível recorrer a vários tipos de exercícios, que ajudam a deixar o homem mais concentrado e controlar melhor os estímulos sexuais. O primeiro desses exercícios diz respeito à respiração no momento da excitação. É importante respirar de forma apropriada, sem deixar que a ansiedade comprometa as pausas que devem ser feitas a cada respiro.

Outra solução bastante simples para acabar com a ejaculação precoce é a técnica chamada start-stop, que pode ser utilizada tanto durante a masturbação quanto na hora do sexo. Essa técnica consiste na interrupção do estímulo quando o homem estiver prestes a gozar. Desse modo, quando perceber que a ejaculação está próxima, o homem precisa parar os movimentos até o corpo esfriar e a vontade passar momentaneamente. Após alguns segundos, é só voltar a penetrar ou a se masturbar.

A técnica de começar e parar a excitação pode funcionar muito bem para alguns homens durante a masturbação, mas na hora do sexo eles não conseguem controlar a vontade de ejacular. Por isso, é fundamental tratar a ansiedade e praticar bastante, não apenas sozinho, mas também junto da outra pessoa, o que pode ser muito prazeroso para ambos e pode ajudar a relaxar durante a penetração.

Além disso, o casal pode experimentar posições sexuais diferentes, afinal, algumas podem contribuir para que o homem seja capaz de controlar melhor sua ereção, evitando a ejaculação precoce, que pode ocorrer durante a penetração e até mesmo durante as preliminares em alguns casos.

Por fim, também é possível controlar a ejaculação pela técnica do aperto, em que o homem precisa apertar a cabeça do pênis (glande) por rápidos segundos quando estiver com vontade de ejacular, ou por exercícios envolvendo o músculo pubococcígeo (localizado entre o saco escrotal e o ânus), que funcionam pela simulação do ato de urinar, que deve ser interrompido em séries regulares. Assim, o controle na hora de ejacular será muito maior.

Abraço,

Nosso Curso Completo Clique Aqui Abaixo

Quero Aprender

http://controlandosuaejaculacao.com.br/