PROLONGANDO SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO MASCULINA

PROLONGANDO  SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO

1) Posição: PROLONGANDO  SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO, Diferentes posições têm diferentes estímulos no sexo e, embora em algum momento do sexo uma posição possa, a princípio, dar mais prazer e, logo, estimular mais o pênis, em outro pode não ter o mesmo efeito (e dependendo do tamanho do pênis, o efeito oposto – dor e desconforto). É contraproducente, então, insistir em uma posição que não estimula suficientemente ambos, cabendo ao casal se comunicar durante o sexo e mudar de posição quando estiver nos pontos baixos da curva de prazer. É interessante manter o sexo dinâmico, com ao menos 4 posições, sem dar preferência para nenhuma em especial, com excessão da última, pois como comprova-se com frequência, mulheres tendem a gozar com mais facilidade em certas posições, com destaque para de quatro e “cavalgando”.

PROLONGANDO SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO

PROLONGANDO  SEXO  CONTROLANDO A EJACULAÇÃO

PROLONGANDO SEXO CONTROLANDO A EJACULAÇÃO

PROLONGANDO SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO

Quero Agora

2) Grau de Intimidade:

PROLONGANDO SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO

É muito mais fácil quando há intimidade, eu e minha parceira, por exemplo, combinamos que quando estou em ponto de bala e não consigo mais segurar, eu a aperto (na cintura, na bunda, nas pernas) indicando que ela pare onde está, e literalmente pare, pois quando o homem realmente está em ponto de bala, o ato de tirar o pênis de dentro da vagina/ânus já é estímulo suficiente para gozar (quando não apenas uma contração da parceira!), então é importante criar um método de consenso para o ritmo desejado. As mulheres tendem a querer acelerar o ritmo ou a intensidade quando estão mais excitadas, mas a excitação da mulher pode causar o fim do ato, portanto, pare, respire, mude de posição se preciso, e recomece com menos estímulo, em outro ritmo. No caso contrário (falta de estímulo, perda de força na ereção) a mulher pode ajudar com as mãos, por exemplo, adoro quando estou pegando minha namorada por trás ou de ladinho e ela toca meu saco, massageando com delicadeza ou apenas
deixando os dedos sobre ele, enquanto meu próprio movimento causa atrito, me deixa com muito tesão! PROLONGANDO SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO
3) Aprenda seus limites e reconheça suas limitações:

Se você tem um pênis grande é mais provável que você receba mais estímulos, já que é mais provável que as vaginas que você penetra sejam mais “apertadinhas”, o que aumenta o desafio. Para os bem dotados, recomendo usar camisinha para reduzir o estímulo. Caso seu pênis seja mediano ou abaixo da média, seu esforço deve ser redobrado, pois o estímulo para você e para a parceira são menores. Não tente imitar um ator pornô: sexo de verdade tem momentos distintos, especialmente entre casais.
4) Causas e Efeitos:PROLONGANDO SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO

Não há fórmula mágica para prolongar o sexo, mas há uma cadeia de causa e efeito que vale como lei:

+ Tesão ELA => + Contraída ELA => + Ereção ELE => + Tesão ELA
Percebe como + tesão pra ela aparece no começo e no fim da série? É porque é um ciclo, se você conseguir manter esse ciclo durante todo o sexo, ela terá muito mais prazer, logo, aprenda a ter sensibilidade no sexo, reconheça se sua parceira está gostando ou não e se adapte a cada momento para aumentar seu prazer e o dela!

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br/cv/

Quero Aprender

PROLONGANDO  SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO

PROLONGANDO  SEXO  CONTROLANDO EJACULAÇÃO

PROLONGANDO SEXO CONTROLANDO EJACULAÇÃO

Google Plus: https://plus.google.com/u/0/b/104458181411777813085/104458181411777813085/about

Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNXmoTq9bQTx7enX3WmZcDA/feed?view_as=public

Site: Controlando sua Ejaculação