Os Efeitos da Trazodona em um Homem EP

Os Efeitos da Trazodona  em um Homem EP

sintomas da ejaculaçao precoce

o que e ejaculacao,

Os Efeitos da Trazodona  em um Homem EP

Quero Aprender

Os Efeitos da Trazodona  em um Homem EP

Já é sabido que a Ejaculação Precoce é uma disfunção causada, na maioria das vezes, por problemas psicológicos. Eles podem ser gerados tanto na infância, na adolescência ou na vida adulta do homem. Traumas, estresse, ansiedade, tensão, medo ou submissão podem levar o homem a ejacular antes da companheira ou dele próprio sentir prazer.

Muitos ejaculadores precoces nem têm o orgasmo, eles apenas ejaculam, ou seja, expelem o líquido espermático. Porém, o orgasmo, que é a sensação máxima do prazer, que domina o corpo e a mente, eles não sentem. Isso porque a ejaculação acontece automaticamente, sem que eles tenham controle sobre ela. A libido é tão grande que o órgão sexual acaba agindo por si próprio.

Por isso, a primeira recomendação a quem sofre desse tipo de problema é procurar um psicoterapeuta. Ele irá buscar os segredos mais íntimos para tentar descobrir a verdadeira raiz da disfunção. Então, junto do paciente, descobrirão uma forma de agir sobre o que está causando a ejaculação precoce.

No entanto, muitos homens têm vergonha ou não se sentem à vontade para se abrirem com um desconhecido e preferem tomar remédios. Então, um urologista deve ser procurado, pois a automedicação é totalmente desaconselhável. Os medicamentos mais receitados para quem tem essa disfunção são os antidepressivos, pois eles fazem a serotonina, responsável pelo bem-estar, circular pelo corpo, e ela pode estar relacionada à ejaculação.

Entre os antidepressivos, a trazodona foi bastante estudada. Em um estudo de 6 meses feito com 47 homens portadores da disfunção com idades entre 20 e 40 anos do Hospital São Paulo constatou que o medicamento teve efeitos positivos em 59% deles. Eles tomaram 1 comprimido de 50mg por dia e a cada 15 dias, tiveram que responder um questionário. Nos primeiros meses, 61% dos pacientes relataram terem sofrido efeitos colaterais como náuseas e dores de cabeça. Porém, com o tempo, esses efeitos foram diminuindo, até chegar a 18,8% após 2 meses de tratamento.

Além de diminuir a ejaculação precoce, a trozodona também melhora a ereção porque funciona como um vasodilatador, permitindo um enrijecimento maior do pênis. Outro efeito importante para quem tem alguma disfunção sexual é que foi descoberto que a trazona também aumenta a libido da pessoa. Após esse estudo, foram feitas pesquisas com mais 900 homens, e foram obtidos resultados semelhantes. A trazodona pode ser encontrada no Donaren e no Donaren Retard.

Os antidepressivos devem ser tomados apenas sob a supervisão de um médico e, a qualquer sintoma, ele deve ser avisado.

Há também tratamentos naturais que podem ser feitos para aumentar o período da latência ejaculatória. E, por serem naturais, não causam efeitos colaterais nem dependência química. São exercícios simples e fáceis de serem realizados para se ter a garantia de uma vida sexual plena, feliz e saudável. Saiba mais.

http://controlandosuaejaculacao.com.br/blog/

Até Mais.

Quero O Curso Completo

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo: 

http://controlandosuaejaculacao.com.br/cv/

Tratamento natural para ejaculação precoce

tecnicas para ejaculação prcoce

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/cv/