O Que é a Ejaculação

O Que é a Ejaculação?

exercicios para controlar ejaculaçao precoce

como resolver ejaculação precoce,

O Que é a Ejaculação?

Quero Aprender

ejaculação é o processo de descarga de sêmen do pênis, que normalmente ocorre no final do ciclo sexual masculino. Quando um macho está sexualmente excitado, o sêmen se acumula nos dutos ejaculatórios, que estão localizados onde o canal deferente encontra a vesícula seminal, atrás da glândula da próstata e dentro da pelve do macho. Quando a excitação sexual atinge o seu pico, os músculos do pênis e a próstata se contraem, forçando o sêmen a sair através da uretra e, depois, para fora da cabeça do pênis.

Embora a estimulação sexual geralmente venha antes da ejaculação, os machos podem liberar sêmen em outros momentos também. Isto normalmente ocorre durante o sono e é um fato conhecido como polução noturna. Isso é mais comum de acontecer durante a adolescência e os primeiros anos da fase adulta, mas pode acontecer a qualquer momento. Homens que não se masturbam com frequência ou que usam medicamentos à base de testosterona podem ser mais propensos a vivenciar as poluções noturnas.

A maioria dos homens experimenta a ejaculação depois que começam a passar pela puberdade. A quantidade de sêmen geralmente é muito pequena na primeira vez. Conforme os rapazes passam pela puberdade, a quantidade de sêmen liberado aumenta e a ejaculação contém mais espermatozoides. Os homens podem liberar tanto 0,1 mililitro (mL) quanto 10 mL de sêmen, dependendo de quanto tempo se passou desde a última vez que ele ejaculou e da quantidade e duração da estimulação sexual antes da emissão do sêmen.

Alguns homens vivenciam problemas ocasionais ou crônicos com a ejaculação precoce. Esta condição é frequentemente resultado de estresse físico ou emocional, ou de falta de confiança. Fatores físicos, como problemas no sistema nervoso central e no cérebro também podem ser os responsáveis. Muitos homens conseguem superar o problema através de técnicas para a redução do estresse, terapia sexual ou uma comunicação clara com suas parceiras sexuais.

ejaculação retardada afeta uma pequena quantidade de homens, sendo menos ainda os que não são capazes de ejacular de jeito nenhum. Isso geralmente é causado por medicamentos prescritos, particularmente os antidepressivos. Alguns homens têm dificuldade para alcançar e manter uma ereção devido à idade, o que também pode contribuir para a ejaculação retardada.

Técnicas de masturbação que envolvem pressão ou velocidade extrema são improváveis de serem atingidas durante a atividade sexual com uma parceira e também podem contribuir para o problema. Homens que passam por isso podem conversar com seus médicos sobre uma mudança em seus medicamentos ou praticar diferentes técnicas de masturbação para minimizar as expectativas físicas irrealistas durante a atividade sexual.

Algumas mulheres ejaculam um líquido claro após a estimulação do ponto G, uma área dentro da vagina, na parede frontal. A ejaculação feminina pode ou não ocorrer simultaneamente a um orgasmo. Nem todas as mulheres são capazes de ejacular.

Você sofre de ejaculação precoce?

Dicas para resolver a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema que assombra muitos homens, não só os iniciantes no sexo, mas também os mais experientes. Como esse problema pode acontecer com qualquer um, é importante conhecer algumas dicas para resolver a ejaculação precoce, caso isso venha a ocorrer com você em algum momento da sua vida.

Antes de conferir as dicas para resolver a ejaculação precoce, procure um médico especializado, pois cada homem requer um tipo de tratamento específico para a sua situação. A ansiedade influencia bastante no desempenho sexual, por isso, muitos pacientes precisam se tratar com remédios fortes como antidepressivos. Porém, boa parte dos homens com ejaculação precoce deve associar a fármaco terapia com psicoterapia, que consiste em conversas com um profissional que pode ajudar a identificar as causas do problema.

Além do tratamento mais apropriado para a sua situação, é possível controlar a ejaculação por meio de diversos outros métodos. Um dos mais básicos é controlar a respiração, que deve ser profunda e pausada, sem afobação durante o sexo. Você precisa levar a respiração para o baixo ventre, fazendo a energia subir, o que garante uma performance mais satisfatória.

O uso de preservativos também serve para controlar a ejaculação, pois a utilização de camisinha reduz a sensibilidade do pênis. Dessa forma, é possível ter um domínio maior sobre os estímulos sexuais e ainda se proteger contra eventuais doenças e outros problemas decorrentes da falta de proteção durante o sexo.

Como a visão é o sentido que mais gera estímulos para os homens, você pode tentar fechar os olhos enquanto transa. Ao não ter contato visual com sua parceira nos momentos de maior excitação, você terá menos vontade de gozar logo e poderá segurar a ejaculação por mais tempo.

Uma das dicas para resolver a ejaculação precoce é fortalecer o músculo pubococcígeo (PC), responsável pelos movimentos pélvicos do seu corpo. Esse músculo fica localizado entre o escroto e o ânus. Para fazer o exercício, você deve tencionar os esfíncteres na hora de urinar, segurando a urina por alguns segundos, durante algumas séries ao longo do dia.

Há ainda a prática do stop-start, que consiste na interrupção da penetração ou dos movimentos estimulantes quando você sentir que vai ejacular. Pare por breves segundos até a vontade passar e continue a ação que estava fazendo. Essa técnica de parar e continuar pode ser praticada durante o sexo ou enquanto você se masturba.

E já que estamos falando em se masturbar, aproveite esses momentos de intimidade consigo mesmo para conhecer melhor o próprio corpo e como ele reage aos estímulos sexuais. Além de aliviar a tensão que você possa sentir, use a masturbação para praticar as técnicas que ajudam a evitar a ejaculação prematura.

Outra técnica que pode ser feita tanto no sexo quanto durante a masturbação é a técnica do aperto. Basta pressionar a cabeça do pênis quando sentir que vai ejacular. Após controlar a vontade de gozar apertando a glande com os dedos, volte a fazer os movimentos que estava fazendo.

Também é importante estar conectado com a parceira, para que ambos consigam aproveitar ao máximo os momentos de prazer juntos. Toque o corpo dela para deixá-la bastante estimulada, acariciando várias partes do corpo, como os seios, a cabeça, as pernas, e assim por diante. Além disso, não se esqueça de manter um diálogo com a parceira, não só para saber quais são as suas preferências, mas para que haja compreensão mútua caso você não consiga segurar a ejaculação.

Por fim, lembre-se de explorar todos os tipos de carícias e posições sexuais imagináveis. Dependendo da posição, você pode até ter um desempenho mais eficaz. Para tanto, é importante treinar bastante e variar as posições até encontrar as melhores para você. 

box2

Tratamento Natural Para EP

Nosso Curso Completo Clique Aqui Abaixo:

Quero Agora

http://controlandosuaejaculacao.com.br/