Mitos e Verdades sobre a Ejaculação Precoce

Mitos e Verdades sobre a Ejaculação Precoce

controlando sua ejaculação

ejaculaçao precoce,

Mitos e Verdades sobre a Ejaculação Precoce

Antes de conhecer o site controlando sua ejaculação , você deve ter lido e ouvido várias informações diferentes sobre ejaculação precoce, não é mesmo?

Pois bem, muitas coisas disseminadas por aí não passam de mitos, podendo atrapalhar o tratamento de quem ejacula prematuramente. Por isso, é fundamental que você saiba exatamente quais são as mentiras e quais são as verdades relacionadas ao problema de ejaculação precoce.

Mito 1: Ejaculação precoce é causada por traumas. 

Uma das principais informações incorretas a respeito da ejaculação precoce diz respeito à origem do problema, que é associada a experiências sexuais fracassadas. Se você pensa ou já pensou que ejacula precocemente devido a um trauma do passado ou em função de uma transa que ocorreu rapidamente, por exemplo, saiba que você não é o único a ser enganado por esse mito.

Ter uma ou mais experiências sexuais que não deram certo não significa que todas as outras serão acompanhadas de um descontrole na hora de ejacular.

A verdade é que tal transtorno está ligado a estresse, nervosismo e ansiedade, fatores que podem ser tratados com o auxílio de um médico adequado.

Mito 2: Não há como controlar o momento de ejacular.

Como eu já citei em e-mails anteriores, é possível sim controlar o momento de ejacular. No entanto, o mito de que os homens não possuem domínio sobre os próprios estímulos é propagado amplamente não se esqueça de que, assim como eu consegui, você também é capaz de controlar os próprios impulsos sexuais, prolongando a ereção.

Utilize as dicas presentes no blog para evitar a ejaculação precoce, seja por meio de técnicas que podem ser praticadas durante a masturbação ou a partir de métodos aplicados enquanto você estiver transando.

Mito 3: Drogas geram bons resultados para quem tem ejaculação precoce.

Tome muito cuidado com essa informação, que pode levar a vários outros problemas.

O consumo de antidepressivos, álcool, maconha e outras substâncias pode inibir a ejaculação, mas a verdade que deve ser colocada em primeiro plano é que tais substâncias causam efeitos colaterais bastante perigosos, como a dificuldade para alcançar o orgasmo, disfunção erétil, entre outros.

Evite ingerir qualquer tipo de droga e só utilize antidepressivos com o devido acompanhamento médico.

Mito 4: Produtos garantem o controle da ereção.

Por conta da vontade de terem um melhor desempenho sexual, muitos homens acreditam em qualquer anúncio que promete resolver o problema com a ajuda de sprays e outros produtos encontrados on-line ou em sex shops.

É comum que o uso destes deixe a glande peniana dormente, reduzindo a sensibilidade, mas o efeito só durará em determinado momento e não há garantias de que os cremes e outros produtos funcionarão com você.

Há muitos outros mitos disseminados pelas pessoas, por isso fique atento antes de acreditar em qualquer informação relacionada a problemas ejaculatórios. A dica é confirmar e checar várias fontes confiáveis para ter certeza dos fatos ligados ao problema.

Ate Mais…

Abraço;

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/

Quero Aprender
exercicios para controlar ejaculaçao precoce

como resolver ejaculação precoce,

http://controlandosuaejaculacao.com.br/