Melhores Posições Sexuais Para Durar Mais Tempo Na Cama

Melhores Posições Sexuais Para Durar Mais Tempo Na Cama

(Você está pronto para Dobrar Seu Vigor Sexual?)

Ejaculação Precoce

Tratamento Natural para Ejaculação Precoce

O PROBLEMA EM FOCO

Você se sente envergonhado pelo tempo que você demora na cama? A ejaculação precoce faz você se sentir menos homem e um amante ruim?

Não a nada pior do que provavelmente sua parceira/namorada/esposa ter que terminar uma noite de prazer em questão de minutos…

Mas calma isso acontece com muita gente, cerca de 40% dos homens sofre desse mal.

E entre várias perguntas que recebo tem uma que tem aumentado consideravelmente nas ultimas semanas, se há posições que ajudam os homens durar mais tempo na cama.

A verdade simples é que existe! Mas o problema é que… A maioria dos casais adotam no máximo duas posições diferentes durante o ato sexual. Bem, considerando que a maioria dos homens(com ejaculação precoce) chega a um orgasmo dentro de dois a quatro minutos, não tem mesmo muito tempo para experimentar diferentes posições.

Mas, ironicamente, o inverso também é verdadeiro… quanto mais posições você experimentar, mais provável que você vai durar mais tempo na cama.

É provável que você vá encontrar algumas posições que lhe dará um melhor controle sobre sua excitação e níveis de estimulação. Em suma, quanto tempo você demora na cama pode ser diretamente controlado e melhorado pelas posições sexuais que você usa.

Há certas posições que colocam estresse sobre os principais grupos musculares em seu corpo – especialmente os abdominais, braços, coxas, nádegas e pélvis. Este estresse torna difícil controlar a sua excitação.

O GRANDE CULPADO

A posição “Papai e Mamãe” é uma posição que com certeza fará você ejacular rápido. Esta é uma posição comum que a maioria dos casais usam durante o sexo… Com isso não é de se admirar que muitos homens não duram nada no sexo.

O que acontece é que esta posição requer que você use muitos músculos para se sustentar. E depois de alguns movimentos de penetração, a quantidade de estresse e tensão nos músculos em seus braços e pernas vão gradualmente fazer seus músculos responsáveis pela ejaculação tencionar e ejacular…

Isso fará você perder o controle sobre sua excitação.

E AS POSIÇÕES QUE AJUDAM A RETARDAR A EJACULAÇÃO

A posição da “Cavaleira”, aquela que você se deita de costas e sua parceira senta-se em cima de você e ela comanda os movimentos, pois bem, esta posição vai lhe dar um melhor controle ejaculatório.

Por quê? Em primeiro lugar, esta posição permite que seu corpo fique completamente relaxado e livre de estresse. Você está deitado de costas e apenas apreciando as sensações que percorrem seu corpo. Quando você está relaxado e seus grupos musculares principais do corpo que precipitam a ejaculação não estão tensos, torna-se muito mais fácil para você controlar a sua excitação.

Em segundo lugar, a parte do pênis que é mais sensível ao toque é o freio (a pequena dobra de pele localizada no lado de baixo da cabeça do pênis que liga com a pele). Impulsos que são mais retos para cima em vez de para baixo da vagina vão causar menos atrito e, portanto, diminuir.

A “Cavaleira Reversa” é outra grande variação que você pode experimentar. Como o nome indica, este é o inverso da posição acima, é a mesma coisa, mas sua parceira fica com as costas de frente para você. Ela pode ajudar a variar o estímulo, sem perder a diversão e o prazer do ato.

A chave é a experiência com diferentes posições, até encontrar algumas que tanto você e sua parceira terão prazer e que vai ajudá-lo a durar mais tempo.

Se você precisa de um avanço rápido, tente estas posições recomendadas e veja sua resistência receber um impulso saudável!

Conheça o Nosso Curso  Clique Abaixo:
http://controlandosuaejaculacao.com.br/

Curso Completo