Já Tentou Produtos Retardador?

Já Tentou Produtos Retardador?

250 x 250 baner 20

Já Tentou Produtos Retardador?

Como você está? Hoje vou abordar um tema bastante popular entre quem busca informações no site: produtos para quem sofre de ejaculação precoce. Além de técnicas para melhorar o controle sobre os estímulos sexuais e de um tratamento voltado para identificar as causas da sua ansiedade, é importante conhecer alguns itens capazes de ajudar no seu problema.

Para que você tenha menos chances de ejacular rapidamente, basta recorrer a alguns produtos de simples aplicação. É o caso de preservativos com ação retardador, que são facilmente encontradas no mercado. O uso de camisinhas permite que qualquer homem consiga se controlar um pouco mais, pois a borracha impede o contato direto com a pele, reduzindo a vontade de ejacular o quanto antes. Além disso, há preservativos desenvolvidos especificamente para quem tende a ejacular de forma prematura.

As camisinhas retardador costumam ter uma dosagem de um anestésico chamado benzocaína, substância que serve para segurar o tesão por mais tempo, prolongando a duração da transa. Contudo, nem todos os homens têm a mesma reação com esse tipo de produto, havendo casos de pessoas que se sentem menos excitados devido à sensação de amortecimento do pênis.

Que Fique Claro!!! 

Nós do site:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/ Acreditamos piamente que o tratamento natural, por métodos e técnicas ensinados por nós, são muito mais eficazes, eficientes, sem efeitos colaterais e é uma solução permanente, todavia, existem algumas opções, como as que estamos citando aqui, que podem amenizar o problema, mesmo que não seja uma solução definitiva.

Este email também vem a atender algumas das dezenas de pedidos e email que recebemos pedindo alternativas aos tratamentos naturais e sem utilização de fármacos. 

Mas fique claro, nós pregamos e temos como tratamento definitivo os métodos naturais, como os citados no curso  http://controlandosuaejaculacao.com.br/

O ideal é consultar um médico para que você saiba que produtos podem funcionar melhor no seu corpo. Ao se informar com um urologista, você também terá como solicitar medicamentos que podem ser úteis no controle da ereção.

Tais produtos só devem ser usados sob recomendação médica, pois a utilização irresponsável é capaz de agravar a situação.

Você já testou fazer sexo com uma camisinha de ação retardador? E medicamentos próprios para o controle da ejaculação precoce? Caso você não tenha ideia de que tipo de remédio é indicado para esse problema, confira a seguir os principais medicamentos indicados por profissionais especializados:

Prosex.

Remédio natural feito de plantas medicinais. As pílulas funcionam para prolongar a ereção por mais tempo.

Retarder.

Gel que atrasa a ejaculação, graças a uma fórmula que consiste em ervas especiais, que diminuem a sensibilidade do pênis.

Prolong.

O efeito do prolong pode demorar, afinal, trata-se de um suplemento natural feito de ervas que garantem mais tempo até o alcance do orgasmo.

 Suplemento natural que garante um desempenho mais satisfatório por atrasar a ejaculação.

Stud 100 Spray.

Esse pulverizador auxilia na redução da sensibilidade peniana antes do sexo, retardando o momento de liberação do esperma.

Pronto, agora você sabe quais medicamentos podem ser aplicados para melhorar a sua situação. Se tiver interesse em produtos retardador que não requerem prescrição médica, é só ir até um sex shop, onde há uma grande variedade de preservativos e cremes que podem ajudar nas suas relações.

Abraço;

box2

Nosso Curso Completo Clique Aqui Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/