Influencia das Emoções na Ejaculação Precoce

Influencia das Emoções na Ejaculação Precoce

Tratamento para ejaculação precoce

Tratamento para ejaculação precoce

Influencia das Emoções na Ejaculação Precoce

QUERO ARRASAR NA CAMA

Hoje vou escrever sobre um dos principais responsáveis pela ejaculação precoce. Estou falando do seu estado emocional, que interfere em várias áreas da vida, inclusive no campo sexual, pois se não você não estiver equilibrado e preparado para transar, a possibilidade de ter problemas ejaculatórios será mais forte.

Você deve estar se perguntando “O que eu devo fazer para não deixar que minhas emoções afetem o meu desempenho sexual?”. A resposta de tal pergunta exige que você conheça bem seus próprios sentimentos, tomando medidas capazes de melhorar o seu controle emocional, a fim de garantir mais chances de ter um domínio do corpo na hora de ejacular.

Influencia das Emoções na Ejaculação Precoce

 

Alguns casos de ejaculação precoce são ocasionados por problemas fisiológicos. No entanto, a maioria dos homens tem esse transtorno devido a fatores psicológicos. Desse modo, é importante compreender a influência das emoções na ejaculação precoce, uma vez que o estado emocional no momento do sexo pode ser decisivo para o desempenho sexual.

Nervosismo e principalmente ansiedade são os grandes inimigos de uma relação sexual satisfatória, pois se o homem estiver muito ansioso, dificilmente conseguirá se concentrar e sua mente estará condicionada a terminar a transa o mais rápido possível, resultando em uma ejaculação antes da hora desejada.

Com a influência das emoções na ejaculação precoce é significativa, quem já passou por esse constrangimento deve procurar auxílio de um profissional. O acompanhamento médico pode ajudar tanto homens que ejaculam precocemente desde as primeiras relações até quem tinha uma performance satisfatória até determinada relação, a partir da qual a ejaculação precoce passou a ser um problema recorrente.

Se você tem dificuldade para controlar sua ansiedade em atividades simples do dia a dia, a chance de ter ejaculação precoce aumenta, uma vez que o domínio sobre as próprias emoções é essencial para que seja possível controlar os estímulos do próprio corpo durante o sexo.

Além disso, a influência das emoções na ejaculação precoce está ligada a fatores presentes no cotidiano de qualquer pessoa, como situações de estresse e preocupação.

Assim como várias outras atividades, o sexo só é totalmente aproveitado quando se deixa os problemas de lado por um tempo. Não adianta nada começar uma relação se a cabeça estiver em outro lugar, o que pode atrapalhar não só o desempenho sexual, mas a autoestima e a qualidade de vida após a frustração de não conseguir segurar a ejaculação por mais tempo.

Uma dica para que a ansiedade não atrapalhe sua relação sexual é tentar ignorar seus problemas e, de preferência, tentar resolvê-los o quanto antes. Assim, você ficará mais relaxado e será capaz de curtir mais o sexo, além de conseguir ter um controle maior sobre a sua ereção.

Caso você não consiga se acalmar sozinho e nem com produtos específicos para tranquilizar os nervos, como chás de determinadas plantas, só mesmo um profissional da saúde especializado terá como ajudar. Além de medicamentos mais fortes, o tratamento pode incluir sessões de terapia para identificar as causas do problema.

Também é possível controlar a ejaculação a partir de recursos simples, como o uso de camisinhas, pois elas reduzem a sensibilidade da glande (cabeça do pênis). Além disso, os preservativos são recomendados para qualquer tipo de relação sexual, visto que protegem contra uma série de doenças. Há até algumas camisinhas com componentes que diminuem ainda mais a sensibilidade, ajudando a evitar a ejaculação precoce sem que a excitação acabe.

Mudar de posição quando perceber que está prestes a gozar também ajuda a adiar a ejaculação. Não existe uma regra geral, mas há algumas posições que funcionam no combate contra a ejaculação precoce, enquanto outras exercem o efeito contrário. Para você saber qual posição é a melhor para você, só mesmo praticando.

Lembre que a penetração não é a única forma de ter prazer e de proporcionar prazer à outra pessoa. Por conta disso, é possível interromper a penetração quando a ejaculação estiver perto de acontecer, sem deixar de lado os estímulos sexuais. A partir de sexo oral, beijos e outras carícias, você pode ter uma ótima relação sexual e ainda vai aliviar a pressão de não decepcionar durante a penetração.

Por fim, não se esqueça de que a ejaculação precoce está associada à qualidade da transa para ambos, e não ao tempo dedicado à relação. Logo, quanto mais prazer o casal tiver, maior será a satisfação, independente da duração do sexo.

Ate Mais.

Abraço;

banner

Nosso Curso Completo Clique Aqui Abaixo:

QUERO APRENDER ARRASAR NA CAMA

http://controlandosuaejaculacao.com.br/