Gerência Prematuro Ejaculação Controlado Sistema

Gerência Prematuro Ejaculação Controlado Sistema

Gerência Prematuro Ejaculação

Gerência Prematuro Ejaculação

Gerência Prematuro Ejaculação Controlado Sistema

Gerência Prematuro Ejaculação Controlado Sistema, A Gerência de prematuro Ejaculação: Um Guia do Paciente Como é que a ejaculação ocorre? Ejaculação, controlado pelo sistema nervoso central, acontece quando a fricção sobre os órgãos genitais e outras formas de estimulação sexual fornecer impulsos que são enviados a espinal medula e no cérebro. Ejaculação tem duas fases: Fase I: Emissão Os canais deferentes (tubos que armazenar e transportar esperma dos testículos) contrato para espremer o esperma na direcção da base do pénis através da próstata glândula e na uretra. As vesículas seminais libertar secreções que combinam com o esperma para fazer sêmen .

A ejaculação é imparável nesta fase .

Fase II: a ejaculação Os músculos na base do pênis e da uretra contrato, forçando sêmen para fora do pênis (ejaculação e orgasmo) enquanto os contratos do colo da bexiga. O orgasmo pode ocorrer sem a entrega de sêmen (ejaculação) do pênis; isso faz com que um orgasmo “seco”. Normalmente, as ereções declínio seguinte ejaculação .

O que é a ejaculação precoce? A ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre mais cedo do que o desejado, afectando um ou ambos parceiros. É uma das mais comuns sexual masculina distúrbios, que afetam cerca de 20-30% dos homens de todas as idades .

A ejaculação precoce é um problema frustrante que pode reduzir o prazer do sexo, relacionamentos danos e prejudicar a qualidade de vida. A ocorrência de prematuros ejaculação não é em si prejudiciais ou um sinal de outros profissionais de saúde problemas. Se não ejaculação prematura é um problema para uma homem e seu parceiro, o tratamento não é necessário. No entanto, quando o problema ocorre com freqüência e / ou causa sofrimento para o homem ou seu parceiro, o tratamento está disponível e é muitas vezes útil .

Can ejaculação precoce desenvolver mais tarde na vida? A ejaculação precoce pode ocorrer em qualquer idade. Surpreendentemente, envelhecimento não parece ser uma causa da ejaculação precoce.  No entanto, o processo de envelhecimento tipicamente provoca alterações em função erétil e ejaculação. Ereções pode não ser tão firme ou tão grande. Erecções pode ser mantida durante um curto período antes de ejacular. A sensação de que uma ejaculação é prestes a acontecer pode ser mais curto. Estes factores podem resultar em um homem mais velho com uma ejaculação mais cedo do que quando ele era mais jovem .

Tanto pode ejaculação precoce e disfunção erétil afeta um homem ao mesmo tempo? Às vezes, a ejaculação precoce pode ser um problema em homens que têm disfunção erétil; disfunção erétil é a incapacidade para atingir e / ou manter uma erecção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. Em fato, ejaculação prematura pode ser causada por eréctil disfunção especialmente em um homem que precisa de contínua estimulação do pênis para manter a ereção .

Alguns homens não entendem que a perda de ereção normalmente ocorre após a ejaculação. Eles podem indevidamente reclamar com seus médicos de que eles têm erétil disfunção quando o problema real é prematura ejaculação. Recomenda-se que o eréctil disfunção ser tratada primeiro se você experimentar tanto ED e ejaculação prematura, uma vez que a prematura ejaculação pode resolver por conta própria uma vez que a ED tem sido tratada de forma adequada .

O que causa prematura ejaculação? Embora a causa exacta da ejaculação prematura Não se sabe, novos estudos sugerem que a serotonina, um substância natural produzida por nervos, é importante.  A repartição das acções de serotonina no cérebro pode ser uma causa. Estudos descobriram que quantidades elevadas de serotonina no cérebro retardar o tempo de ejaculação enquanto que quantidades baixas de serotonina pode produzir um condição como a ejaculação precoce .

Mitos que cercam ejaculação prematura Mito: A ejaculação precoce é um problema que é inteiramente na mente da pessoa .

Fato: Novos estudos têm mostrado que um nível baixo de serotonina, uma substância natural que é produzido pela nervos, pode ser uma causa possível .

Gerência Prematuro Ejaculação

Mito: O álcool é um bom método para controlar ejaculação prematura .

Fato: Embora o álcool pode retardar o orgasmo, ela não é uma tratamento eficaz para a ejaculação prematura .

Quando um médico deve ser visto? Quando a ejaculação precoce acontece com tanta freqüência que interfere com o seu prazer sexual, torna-se um problema médico que requer os cuidados de um médico .

Para entender o problema, o médico terá de fazer perguntas sobre sua história sexual, tais como a seguinte: Com que freqüência a ejaculação precoce ocorre? Há quanto tempo você teve este problema? O problema é específico para um parceiro? Ou não acontecer com cada parceiro? Será que a ejaculação precoce ocorre com todos ou apenas algumas tentativas de relações sexuais? estimulação Como resultados muito em prematuros ejaculação? Que tipo de atividade sexual (isto é, as preliminares, masturbação, a relação sexual, o uso de pistas visuais, etc.) está envolvida na e com que frequência? Como é que a ejaculação precoce afetados sexual atividade? O que é a qualidade de suas relações pessoais? Como é que a ejaculação precoce afecta a sua qualidade da vida? Existem fatores que tornam prematuro ejaculação piores ou melhores (ou seja, drogas, álcool, etc.)? Normalmente, os testes laboratoriais, não é necessário a menos que o história e um exame físico revelar algo mais complicado .

Como falar com seu parceiro sobre a ejaculação precoce? A ejaculação precoce afeta não só você, mas também seu parceiro e seu relacionamento sexual. Numa episódio de ejaculação precoce, a intimidade compartilhada com um parceiro de repente chega a um fim rápido. Você pode sentir raiva, vergonha, e frustrado, e por sua vez, longe de seu parceiro. Ao mesmo tempo, o seu parceiro pode estar chateado com a mudança emocional rápida, ou o resultado do encontro sexual .

A comunicação não é apenas importante para o sucesso diagnóstico e tratamento, mas também pode ajudar um parceiro entender os sentimentos do indivíduo .

Às vezes o aconselhamento de casais ou terapia sexual pode ser útil. Juntos, um casal pode desenvolver técnicas (Por exemplo, a técnica de compressão discutido em a gestão de ejaculação prematura seção de terapia comportamental) que pode prolongar uma erecção. Mais importante ainda, o casal deve tentar relaxe. Ansiedade (especialmente ansiedade de desempenho) só torna esta condição de pior .

Quais são os tratamentos disponíveis? Existem várias opções de tratamento para prematuros ejaculação: terapia psicológica, terapia comportamental, e medicamentos. Certifique-se de discutir esses tratamentos com o seu médico e, juntos, decidir qual dos opções a seguir é melhor para você: endereços terapia psicológica sentimentos Um homem pode têm sobre a sexualidade e as relações sexuais .

A terapia comportamental faz uso de exercícios para ajudá-um homem desenvolver tolerância à estimulação e, como um resultado, retardar a ejaculação .

A terapia médica inclui medicamentos orais que podem provocar um atraso no tempo que demora desde o início de estimulação sexual até a ejaculação ocorre. Estes medicamentos orais são os mesmos medicamentos que são comumente usado para tratar a depressão. Mas em homens com ejaculação prematura, eles são utilizados para melhorar o problema da ejaculação prematura, a não tratar depressão. Além disso, os cremes anestésicos tópicos pode ser usado para aumentar o tempo que leva a partir da início da estimulação sexual até a ejaculação ocorre .

Ies therap psicológicos A terapia psicológica pode ser utilizado como a única tratamento ou pode ser utilizado em conjunto com médica terapia ou terapia comportamental. O foco da terapia psicológica é ajudá-lo a identificar dificuldades psicológicas que podem contribuir para o ejaculação precoce e / ou para resolver problemas em seus relacionamentos que pode ter contribuído para a causa ejaculação prematura. Esta terapia pode também ajudar os casais para falar sobre problemas com intimidade que ocorreu após a ejaculação precoce começou .

A terapia psicológica também pode ajudar um homem aprender a ser menos ansioso sobre seu desempenho sexual e têm maior confiança sexual. Normalmente, um homem vai receber conselhos específicos sobre como melhorar a sua e seu parceiro de satisfação sexual .

Ies therap Comportamentais A terapia comportamental pode desempenhar um papel-chave na habitual tratamento da ejaculação precoce. Certain sexual manobras pode ser eficaz; no entanto, eles não podem sempre fornecer uma solução duradoura para o problema. Além disso, eles dependem muito da cooperação do parceiro, que, em alguns casos, pode ser um problema .

Com o método de aperto, um exercício desenvolvido por Masters e Johnson, o parceiro estimula o homem pênis até que ele está perto de ejaculação. No ponto quando ele está prestes a ejacular, o parceiro aperta o pênis com força suficiente para fazê-lo perder parcialmente sua ereção.  O objetivo desta técnica é ensinar o homem a tornar-se consciente das sensações que conduzem ao orgasmo, e, em seguida, começar a controlar e atrasar o seu orgasmo em sua própria .

Com o método stop-start, o parceiro estimula pênis do homem, até pouco antes da ejaculação. O parceiro deve, então, parar todo estímulo até que a vontade ejacular subsídios. Como o homem recupera o controle, ele instrui o parceiro para começar a estimular seu pênis novamente. Este procedimento é repetido três vezes antes de permitindo que o homem a ejacular na quarta vez. O Casal repete este exercício três vezes por semana, até que o homem ganhou um bom controle .

Ies therap Medical Apesar de não ser aprovado pela Food and Drug EUA Administration (FDA) para o efeito, utilizados para comprimidos depressão e anestésicos cremes foram mostrados para retardar a ejaculação em homens com ejaculação precoce.  Os medicamentos são uma forma relativamente nova de tratamento para ejaculação prematura. Médicos notou pela primeira vez que os homens e mulheres que estavam tomando medicamentos para o tratamento da depressão (antidepressivos) também tinha atrasado orgasmos. Os médicos, em seguida, começou a usar esses medicamentos “off label” (Isso implica usar uma medicação para uma pessoa diferente doença do que o que foi originalmente fabricado para) para tratar a ejaculação precoce. Estes medicamentos incluem antidepressivos que afectam a serotonina, tais como fluoxetina (Prozac®, Sarafem®), paroxetina (Paxil®), sertralina (Zoloft®), e a clomipramina (Anafranil®) .

Se um medicamento não funciona, uma segunda é geralmente recomendado. Se a segunda falhar, tentar um terceiro medicação não é provável que seja benéfica. Uma alternativa é combinar medicação com terapia comportamental e / ou cremes .

Para utilização na ejaculação prematura, as doses de antidepressivos são geralmente mais baixos do que aqueles recomendado para o tratamento de depressão .

Embora os efeitos colaterais não são inevitáveis, quando o fazem ocorrer, os efeitos colaterais mais comuns dos antidepressivos incluem náuseas, boca seca, sonolência, erétil disfunção e desejo reduzido para a atividade sexual .

Estes medicamentos podem ser tomados todos os dias ou só tomada antes da actividade sexual. O seu médico decidir como você deve tomar a medicação com base sobre a frequência das relações sexuais e no sentido de que eles produzem para você. O melhor momento para tomar o medicamentos antidepressivos antes da atividade sexual não foi estabelecida, mas a maioria dos médicos recomendado de dois a seis horas, dependendo do medicação. Porque a ejaculação precoce pode recorrer quando a medicação não é tomada, você provavelmente irá precisa levá-la em uma base contínua .

Cremes anestésicos locais podem ser utilizados para tratar ejaculação prematura. Esses cremes são aplicados aos a cabeça do pênis cerca de 20 a 30 minutos antes coito para diminuir a sensibilidade. Antes sexual a relação sexual, um preservativo (se for usado) pode ser removido e o pênis lavados de qualquer creme restante. A perda de erecção pode ocorrer se o creme anestésico é deixado sobre o pénis por um período mais longo de tempo do que recomendado. Além disso, o creme anestésico não deve ser deixado no pênis exposto durante a relação sexual vaginal uma vez que pode causar dormência vaginal .

Gerência Prematuro Ejaculação

Google Plus:

Canal no youtube:

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br

Quero Agora