Exercício para Ejaculação Precoce

  Exercício para Ejaculação Precoce

  Exercício para Ejaculação Precoce, esses exercícios são bem simples e podem ser realizados por qualquer homem. Basta se empenhar para que seja possível se concentrar de tal forma que os problemas do cotidiano sejam esquecidos durante o processo de estímulo sexual. Lembre que a concentração é fundamental para que você consiga dominar melhor sua vontade de ejacular.

250 x 250 baner 20

exercício para ejaculação precoce

Quero Agora Aprender

  Exercício para Ejaculação Precoce

Os exercícios para controlar a ejaculação podem ser feitos tanto por conta própria quanto com a ajuda da parceira, na fase das preliminares. Caso você não tenha muita intimidade para praticar com outra pessoa, é melhor treinar sozinho mesmo, por meio da masturbação. Desse modo, você pratica de forma prazerosa e sem a chance de decepcionar ninguém.

Cada caso é diferente, por isso, antes de começar a fazer os exercícios para controlar a ejaculação, certifique-se com um especialista para saber se essa realmente é a melhor solução para o seu problema. As condições psíquicas de cada paciente e a dimensão do transtorno devem sempre ser levadas em consideração no tratamento de dificuldades para segurar a ejaculação.

Alguns exercícios são recomendados tanto para homens que desejam evitar a ejaculação precoce quanto para caras que desejam aumentar o tempo da relação sexual.

Independente do tipo de exercício escolhido, é importante que ele seja encarado como um condicionamento físico e até psicológico. Portanto, o exercício deve ser tratado como qualquer outra atividade, que necessita uma certa regularidade para surtir efeito.

Um dos exercícios mais comuns é o stop-start, que como o próprio nome aponta, caracteriza-se pela parada e continuidade do processo de excitação. Durante a masturbação, ao sentir que irá ejacular, pare de estimular o pênis por alguns segundos até que a vontade diminua. Depois disso, é só voltar a se masturbar como antes.

Exercício para Ejaculação Precoce

Por sua vez, a técnica slow-fast está associada à alternância de movimentos rápidos e lentos durante o estímulo sexual. Nesse caso, durante os movimentos rápidos você deve envolver o saco escrotal delicadamente com a mão que não está sendo usada para excitar o pênis. Ao notar que o orgasmo se aproxima, remova a mão do saco escrotal e continue a friccionar o pênis, só que mais lentamente.

Lembre-se de respirar de forma adequada durante todo o processo, pois a respiração influencia na concentração e no controle dos estímulos. Por isso, é essencial respirar profundamente e sem pressa enquanto se masturba, o que também vale para o sexo.

Independente do exercício escolhido para evitar a ejaculação precoce, é de grande importância perceber os sinais que o corpo envia um pouco antes do orgasmo. Ao sentir que o prazer está prestes a alcançar o seu ponto máximo, você deve agir rapidamente e colocar o que aprendeu com os exercícios em prática durante o sexo. Se não estiver suficientemente concentrado, a chance de não conseguir segurar a ejaculação será bem maior.

Outro exercício que ajuda no controle da ejaculação é a técnica de contração dos músculos perene ais, ou seja, os músculos utilizados quando você precisa interromper a micção. Ao contrair o músculo que vai da uretra ao ânus, você conseguirá reduzir a ereção um pouco, sem perder completamente a excitação. Conte cinco respirações enquanto faz a contração perene ais e volte a acelerar novamente. Você pode repetir o processo por três vezes, liberando a ejaculação na última.

Google Plus: https://plus.google.com/u/0/b/104458181411777813085/104458181411777813085/about

 

Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNXmoTq9bQTx7enX3WmZcDA/feed?view_as=public

 Blog: http://controlandosuaejaculacao.com.br/blog/

Vídeos:

 http://youtu.be/yNmxjJDU5J0

 

http://youtu.be/wTTDqT3m1r8

 

http://youtu.be/iXOBTqUkGFo

 

http://youtu.be/q8eC8fZqSK0

 

Site: Controlando Sua Ejaculação

Exercício para ejaculação precoce

Exercício para ejaculação precoce

 

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:

Controlando Sua Ejaculação