Exercício para Melhorar seu Desempenho Sexual

Exercícios para Ejaculação Precoce que garantem melhorar o Desempenho Sexual

 

Se você está tendo problemas para permanecer mais tempo na relação sexual, existem muitos tipos de exercícios para ejaculação precoce que podem ajudar.

 

Incrivelmente, um destes exercícios pode ser feito de forma discreta e em absolutamente qualquer momento, ninguém ao seu redor saberá que você está fazendo.

 

O outro exercício que apresentaremos é um pouco mais complexo e precisa de um pouco de tempo e muita paciência.

 

No entanto, usando diferentes tipos de exercícios para ejaculação precoce com certa frequência, você poderá começar a durar muito mais tempo na cama, melhorar sua vida sexual e satisfazer sua parceira como você nunca fez antes.

 

Exercício n° 1: Flexionando o Músculo PC

Um tipo muito eficaz dentre os exercícios para ejaculação precoce envolve flexionar o que é chamado de músculo pubococcígeo.

 

Para simplificar, porém, vamos simplesmente nos referir a ele como músculo PC. O músculo PC estende-se desde o cóccix até o osso púbico nos homens.

 

Ele faz duas coisas principais: controla o fluxo da urina, e também, pode ser treinado para controlar as contrações do orgasmo. Você pode usar um dos exercícios para ejaculação precoce para exercitar o seu músculo PC e torná-lo mais forte. Isso normalmente faz você durar mais tempo na cama.

O exercício para ejaculação precoce que envolve o músculo PC é realmente muito fácil de ser realizado. Uma vez que ele é o responsável pelas contrações durante o orgasmo, este exercício pode ajudá-lo a atrasar o clímax por muito mais tempo, o que significa que você irá prolongar seu tempo na cama.

ejaculação precoce

Como fazer este exercício?

Para executar o exercício para ejaculação precoce com o músculo PC, primeiro você precisa encontrar e identificar esse músculo.

 

Isso é fácil de fazer: preste atenção, ao urinar, na forma como você para e reinicia o fluxo da urina. O músculo que você flexiona é o músculo PC.

 

Você pode realizar o exercício flexionando e mantendo o músculo flexionado repetidamente. Execute três séries de quinze repetições duas vezes por dia, ou uma série de quinze repetições duas vezes por dia. Conforme o músculo for ficando mais forte, você pode flexioná-lo durante o sexo para adiar o orgasmo.

 

Apesar de simples e fácil de ser executado, existem alguns segredos para essa técnica realmente funcionar. Um desses segredos é aprender a aplicar o uso desse músculo na hora do sexo.

 

Existem situações que você deve contrair e outras em que você deve relaxá-lo. É um exercício importante para a parte física, mas precisa de bastante treino para ser fortalecido e saber usá-lo na hora H.

 

Exercício n° 2: A Técnica de Acariciar

O segundo dentre os exercícios para ejaculação precoce é um pouco mais complexo, mas também muito eficaz.

 

Quando o seu pênis estiver ereto, acaricie-o suavemente para cima e para baixo, semelhante ao movimento de quando você está se masturbando.

 

Conforme você for ficando mais e mais estimulado e se aproximar do orgasmo, preste atenção às sensações associadas.

 

Familiarizar-se com as sensações que conduzem ao orgasmo é uma parte importante deste exercício.

como controlar ejaculação

 

Uma vez que você esteja mais familiarizado com a forma como você se sente antes de chegar ao clímax, faça este exercício para a ejaculação precoce e chegue bem próximo do orgasmo.

 

Deixe diminuir a excitação e pare de estimular a si mesmo. Vá até bem próximo do orgasmo umas quatro ou cinco vezes, mas não permita que ele aconteça.

 

Repita este exercício muitas vezes, aumentando o número de vezes que você chega perto de alcançar o clímax, mas sem alcançá-lo. Depois de um tempo, você pode convidar sua parceira para acompanhá-lo no exercício.

 

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