Ejaculação Precoce X Ejaculação Rápida

Ejaculação Precoce X Ejaculação Rápida

Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce X Ejaculação Rápida

Essas diferenças são importantes de serem entendidas, veja.Você já deve ter visto diferentes expressões ao ler informações a respeito de ejaculação precoce. Diante da diversidade de termos, como ejaculação prematura ou ejaculação rápida, é fácil ficar em dúvida sobre as denominações da ejaculação precoce. Por isso, hoje vou abordar a seguinte questão: existe diferença entre ejaculação rápida e precoce?

A resposta para a pergunta acima é “não”! Basicamente, ejaculação precoce é uma ejaculação rápida, ou seja, o esperma é liberado prematuramente. Portanto, quando você visualizar os termos citados acima, basta pensar que se trata do mesmo transtorno, responsável pelo sofrimento de homens de inúmeras idades.

Quem ejacula rapidamente acaba se sentindo muito mal, não é mesmo? Pois essa sensação de frustração por não conseguir controlar seus próprios impulsos na hora de ejacular pode ser prejudicial à saúde, visto que as tentativas frustradas comprometem a autoestima. Se você não fizer um tratamento para resolver o problema, é provável que você continue falhando ao tentar prolongar o tempo de ereção, podendo até desenvolver outros problemas de saúde, como depressão.

Por conta da gravidade do problema sobre o qual estamos falando, é importante conhecer as causas da ejaculação precoce ou prematura, para que você seja capaz de identificar os motivos que fazem você não ter sucesso em suas relações sexuais.

Causas da ejaculação precoce.

Há casos de homens que ejaculam rapidamente devido à hipersensibilidade da glande ou por terem um reflexo ejaculatório elevado. No entanto, os fatores fisiológicos não são os principais causadores da ejaculação rápida. O mais comum é que esse problema seja originado por razões psicológicas, como ansiedade e estresse, que comprometem o êxito durante o sexo.

Como evitar a ejaculação precoce, também é essencial saber como evitar a ejaculação prematura. Além de um acompanhamento médico, você pode se prevenir a partir de técnicas de fácil aplicação, como a técnica do aperto, que consiste na pressão sobre a glande assim que você sentir que vai ejacular. Depois de segurar a vontade de gozar por alguns segundos, volte a receber estímulos, apertando a cabeça do pênis quando quiser evitar a ejaculação precoce.
Outras dicas para evitar a ejaculação rápida já foram citadas nos e-mails anteriores e podem ser encontradas no
  Controlando sua Ejaculação!

PS: Uma pequena observação sobre ejaculação rápida e precoce é que uma pessoa que controla sua ejaculação pode querer ejacular rápido, por escolha, mas ela não tem ejaculação precoce, agora se você não tem controle sobre isso, ejacula involuntariamente, então é sim o considerado ejaculação precoce e é o que se explica acima.

 

Até Mais.

Abraço;

 

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/

250 x 250 baner

Acabar de vez com ejaculação rapida