Ejaculação Precoce O que é EP? Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce O que é EP? Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce O que é EP? Ejaculação Precoce é a queixa mais comum entre os homens. É estimado que entre 19 e 41% dos homens tiveram EP em algum momento de suas vidas.

Ejaculação Precoce O que é EP? Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce O que é EP? Ejaculação Precoce

Embora, EP possa causar problemas, não precisa ter vergonha disso. E provavelmente não há nada de errado com sua saúde .

Ejaculação Precoce O que é EP? Ejaculação Precoce ao contrário do que você deve ter ouvido falar, a EP não é algo que você tem ou não tem.

Tecnicamente tudo é questão de opinião, ela pode variar de homem para homem com o contexto em que cada um esta inserido. Obviamente, sua opinião atual é que você pensa que tem EP ou você não estaria lendo este livro digital não é mesmo?

Muitas pessoas tentam definir EP com números específicos como o tempo, quantidade de ejaculações por dia etc… A definição de EP é muito simples. Se você é incapaz de satisfazer uma mulher específica através do sexo com penetração, você tem EP.

Ejaculação Precoce O que é EP? Ejaculação Precoce é muito ta tenção

De fato tudo depende de quanto tempo sua parceira leva para ficar satisfeita. Isso varia de mulher para mulher. Algumas mulheres podem gozar em poucos minutos, enquanto outras podem levar meia hora ou mais.

Algumas mulheres acham impossível de chegarem ao orgasmo apenas com o sexo com penetração, não importa quanto tempo você agüente, elas precisam ser estimuladas de outras formas para alcançar o orgasmo.

Além disso, com algumas mulheres você pode ter EP mas com outras não. Então EP é totalmente baseada na sua opinião e nas circunstâncias que você se encontra.

Por padrão leva de 5 a 15 minutos para uma mulher alcançar o orgasmo ou se sentir satisfeita com a penetração, Ejaculação Precoce O que é EP? Ejaculação Precoce 

Então, se você quer basear sua opinião sobre ter ou não EP por esse padrão é uma escolha razoável. Como já mencionado anteriormente, há chances de não ter nada errado com você, e você deveria consultar um médico para ter certeza.

É muito raro mas EP pode ser um sintoma de doença mais séria. Ou outros problemas de saúde como transtornos neurológicos ou problemas de próstata.

Você irá resolver o seu problema facilmente se você descobrir que o mesmo é causado por uma infecção na próstata, por exemplo.

Basta, que você tome um antibiótico por alguns dias, Ejaculação Precoce O que é EP? Ejaculação Precoce 

Entretanto, o médico também pode concluir que o seu problema é causado por um baixo nível de seretonina, e pode prescrever um anti-depressivo.

Todavia, antes de tomar uma medida tão severa, eu recomendo que você tente seguir os passos dese material.

Espero que essas informações tenham sido úteis para você que quer ter uma vida sexual plena e feliz.

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br/

Google Plus: 

Canal no youtube:

Facebook:

Blog: http://controlandosuaejaculacao.com.br/blog/

Veja Também os Artigos:

Que ervas são boas para Ejaculação Precoce

Como Lidar com Fôlego Conseguir Durar mais Tempo Cama

Ejaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens