Ejaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens

Ejaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens

Ejaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens a sociedade nos condicionou a ter crenças destrutivas e incertas em relação às mulheres. Essas crenças advêm de antigos conceitos de família, revistas, televisão e de muitas outras áreas que dominam nossas vidas cotidianas.

Uma das piores crenças que os homens têm é essa: 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens no quarto

“As mulheres não querem sexo!”

Os Sete Erros Fatais Cometidos Pelos Homens Entre Quatro Paredes E Como Evitá-los.

ERRO FATAL #1: QUANDO ELES ACHAM QUE A MULHER NÃO QUER SEXO.

Infelizmente, muitos homens acreditam nisso e acabam arruinando as chances de se tornar um bom amante.

Não se deixe levar por essa falsa crença. E não se prenda a ela, caso realmente acredite nisso.

Se você acha que as mulheres não querem sexo, isso vai influenciar todos os aspectos de suas interações e relações com elas. Você provavelmente acabará vendo o sexo como um cenário “homem vs. mulher”. Não é bom colocar o sexo dessa forma e você provavelmente passará a enxergar as mulheres como algo a ser vencido para conseguir chegar à sua Vagina.

Esses pensamentos conservadores não vão te levar a um ótimo sexo nem a um relacionamento duradouro.

E não se engane…

As mulheres podem ler os homens (e sua crenças) como gaviões. Se você transpassar a ideia de “Mulheres não querem sexo” e “Os homens devem ganhar o sexo das mulheres” você nunca, jamais, vai atrair uma mulher de classe. Muito menos conseguirá manter uma em sua vida.

Por “mulher de classe”, eu me refiro às mulheres inteligentes, confiantes e com autoestima. E eu vou presumir que este é o tipo de mulher que você quer em sua vida (ou quer manter em sua vida), caso contrário, você não estaria lendo isso, certo?

Então, deixe-me compartilhar com você a ideia chave que vai lhe ajudar a criar algumas novas crenças em relação às mulheres. E com elas, você será capaz de atrair e manter uma mulher incrível em sua vida.

As mulheres QUEREM sexo; Ejaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens

Na verdade, as mulheres querem ainda mais sexo do que você. Pronto, eu disse. E eu sei que isso vai contra tudo o que a sociedade nos levou a acreditar… mas é a verdade. Quer uma prova?

Aqui vai…Pergunte a si mesmo: quantas vezes em uma noite você consegue chegar ao orgasmo? 2, 3 vezes? Talvez quatro se estiver com uma nova mulher por quem está extremamente atraído.

Agora, pergunte a si mesmo: quantas vezes uma mulher extremamente sexual pode chegar ao orgasmo em uma noite? A resposta é: inúmeras vezes. Ela pode, literalmente, atingir o orgasmo uma dúzia de vezes, em uma mesma noite. (Com o homem certo!).

Então, a capacidade de uma mulher para o prazer sexual e seu desejo por isso são muito superiores aos de um homem.

Compreender isso permitirá que você quebre sua antiga crença destrutiva de que “As Mulheres Não Querem Sexo”.

Agora, permita-me perguntar como você se sentiria ao adotar uma crença como esta: “As mulheres são extremamente sexuais e querem tanto sexo quanto o homem certo pode lhes oferecer”.

Como você veria as mulheres agora? De forma muito diferente, tenho certeza. E com essa crença você se destacará dos outros 99% dos homens que simplesmente não conseguem entender isso.

E as mulheres vão reagir de maneira diferente com você – dentro e fora do quarto. Você vai se tornar aquele cara magnético que todas as mulheres querem. E elas talvez nunca sejam capazes de entender por quê. Porém, seus subconscientes saberão que você simplesmente “tem a pegada”. Quando conseguir, você vai entender, apreciar e adorar as mulheres e suas sexualidades.

ERRO FATAL #2 – A OBSESSÃO COM O TAMANHO DO “PACOTE”

Nesse momento, vou dividir com você um segredo sobre sexo muito importante:

O tamanho do seu “pacote” tem pouquíssima relação com o quão bom amante você é.

Você pode contra-argumentar e dizer que isso não pode ser verdade, pois já ouviu mulheres falando o quanto elas gostam de pênis grandes, e, também, pelas revistas que escrevem sempre sobre “tamanhos”.

No entanto, o entendimento que tive enquanto tentava descobrir “Como ser bom de cama e com as mulheres” foi o seguinte:

Uma mulher peculiar é sexualmente frustrada. E não porque ela não está fazendo sexo ou por não conseguir sexo, mas é porque ela não consegue o tipo de sexo que realmente quer e anseia. 70% das mulheres nunca tiveram um orgasmo vaginal. Deixe-me fazer uma pergunta: Quanto sexo você gostaria de fazer caso nunca atingisse um orgasmo durante ele? Eu estaria disposto a apostar que não muito…

A situação é a seguinte: a maioria das mulheres nunca tiveram alucinantes orgasmos múltiplos, ejaculações, orgasmos anais ou orgasmos sem qualquer tipo de estimulação física (SIM, isso é possível!).

PÓREM, eu acredito que inconscientemente as mulheres sabem que são capazes de vivenciar essas coisas… se ao menos o homem certo as guiasse através dessa experiência.

Então, todas essas mulheres que não estão recebendo o que desejam na cama, começam a se perguntar por que os homens são péssimos na cama, chegando à conclusão (Falsa!) de que é tudo culpa do “tamanho”.

Assim, elas começam a pensar que o que precisam é de um cara que seja “grande”. E isso ajuda a reforçar as crenças e inadequações que muitos homens têm em relação ao seu “tamanho”.

Agora que você leu tudo isso, eu vou dizer mais uma vez:

O tamanho do seu “pacote” tem pouquíssima relação com o quão bom amante você é.

Há um aspecto físico na vagina de uma mulher que é de seu interesse. O fato é que os primeiros 7 ou 8 centímetros de sua vagina são as partes mais sensíveis. Poucos homens sabem, então essa informação deve lhe dar mais garantia.

Além disso, você deve parar de se preocupar sobre seu tamanho por três razões muito importantes:

– As mulheres vão sentir sua insegurança e seu desconforto se você estiver incerto sobre seu tamanho. Levando em consideração que elas querem um homem forte, dominante e confiante, isso vai matar suas chances de ser um bom amante.

– Para as mulheres, o sexo é principalmente psicológico. Uma vez que você entender isso, você deixará de focar tanto na mecânica física do sexo e começará a perceber que se você quer ter um sexo incrível com a sua mulher… Você precisa primeiro Transar com a Mente dela e depois Transar com a Vagina Dela (Isso vai lhe separar dos outros 99% de caras perdedores por aí!).

– As mulheres aguentam até determinado tamanho… Eu tenho certeza que você já viu a típica cena pornô em que um homem muito bem dotado transa

incansavelmente com uma pobre garota, sem parar. Bem, ela sempre termina com uma cara de dor e há sempre uma única pessoa que atinge o clímax (Ele).

Isso exclui a ideia das regras de tamanho. Eu sei por falar com dezenas de mulheres altamente sexuais (do tipo que já teve orgasmos múltiplos e já ficou com homens que tem “a pegada”!) que tamanho não é um fator importante para ter um bom sexo. Outras coisas como crença, confiança e liderança são muito mais importantes. Uma última nota sobre tamanho:

Você não pode controlar isso. Ficar obcecado por algo que você não pode controlar é a receita para um desastre. Então desista disso… imediatamente.

Fique feliz com o que tem e perceba que você pode ser o melhor amante do mundo, independente do seu tamanho. (Você precisa apenas tratá-la bem e proporcionar a ela orgasmos poderosos!).

Além disso, perceba que ser “grande” não significa que você é automaticamente bom. Eu conversei com muitas mulheres que ficaram desapontadas com caras que tinham uma “ferramenta grande”, porém eram péssimos amantes e pensavam que o que importava era apenas o tamanho… Quão errados esses caras estão.

ERRO FATAL # 3: ELES PENSAM QUE AS MULHERES SÃO DELICADAS E DEVEM SER TRATADAS COMO OBJETOS FRÁGEIS ENTRE QUATRO PAREDES.

Esse é um erro frustrante que leva as mulheres à distração. Nenhuma mulher quer um cara tímido e fraco que tente delicadamente fazer amor com ela, e nesse processo a entedie até a morte.

Não, não e não… As mulheres querem seus homens para dar-lhes orgasmos.

E muitos deles… Orgasmos frequentes, poderosos, de tremer os joelhos. O tipo de orgasmo que põe um sorriso em seu rosto por dias.

Em geral, é verdade que as mulheres, e sua mulher, serão menor e fisicamente mais fracas do que você. No entanto, isso não significa que ela quer que você aja menos ou mais fraco quando estiverem entre quatro paredes.

Em vez disso, sua mulher quer que você a conduza através das experiências sexuais que ela compartilha com você. E, mais especificamente, ela quer que você a conduza através dos múltiplos orgasmos – daqueles que a enlouquecem.

Afinal de contas, ela está na cama com VOCÊ, então ela quer que o sexo com você seja incrível.

O que eu estou prestes a dizer pode ser usado a maior parte do tempo. Note que eu disse “a maior parte do tempo” e não “o tempo inteiro”. (Toda regra tem sua exceção!).

Dito isso, é minha experiência; Em minha própria vida pessoal…

A experiência de meus amigos homens que são bons com as mulheres…

A experiência de boa parte das mulheres com quem estive…

E a experiência de praticamente todas as mulheres altamente sexuais com quem conversei sobre essas questões, que mostram:

– As mulheres gostam de transar e transar forte.

– Elas querem que os homens as conduzam na cama.

– Elas querem gozar para seus homens e gozar bastante.

– Elas querem que você bata na bunda delas, puxe seus cabelos, domine-as um pouco e seja “viril”.

– Elas querem que o homem domine e esteja no controle.

– Elas querem que o homem seja confiante.

Então, tenho certeza que agora você consegue ver o porquê que a maioria das mulheres está frustrada com os homens. Grande parte dos homens simplesmente não entende. Eles se gabam para os amigos e contam vantagens (inventam) sobre suas façanhas, mas quando estão com suas mulheres não sabem como lidar com elas.

Esse é o porquê o homem tipo malandro/ cafajeste se dá semi bem com as mulheres.

Ele sabe o que fazer com uma mulher entre quatro paredes. Ele a conduz, transa forte com ela, lhe proporciona os orgasmos que ela tanto deseja, bate em sua bunda, a domina e exibe muita confiança. Ele a deixa viciada em sexo.

E você deveria ter a intenção de fazer o mesmo com sua mulher.

Apenas não faça as coisas fracas que os malandros/cafajestes fazem, como: mentir para a mulher, trair ela e fazer jogos psicológicos. As mulheres não merecem isso e esse é o motivo pelo qual esse tipo de homem (por todo seu jogo sexual) não consegue manter uma mulher de valor por um longo tempo.

Você vê, ele simplesmente não tem, FORA do quarto, o jogo necessário para manter uma mulher de valor ao seu lado, por bastante tempo.

O resultado é: seja homem entre quatro paredes e saiba que se você for um pouco bruto sua mulher não vai quebrar. Ela vai provavelmente lhe agradecer por isso – e vai contar às amigas o quão bom de cama você é.

ERRO FATAL #4: ELES NÃO FALAM COISAS PROVOCANTES ÀS SUAS MULHERES

Esse é provavelmente o que mais me intriga. Eu conheço caras que são cruéis em escolher mulheres e levá-las para a cama. Eles fazem isso sempre que vão a bares ou clubes. E ainda assim, muitos desses caras são medíocres entre quatro paredes.

Eu sei disso, não por ter assistido eles, mas ao perguntar se falam coisas provocantes as suas mulheres, eles ficam todos tímidos e dizem que não gostam de falar essas coisas.

Por experiência própria, sei que os homens fazem confusão quando pensam nesse assunto por uma das duas razões abaixo:

– Eles fazem as mulheres rirem quando falam coisas provocantes.

– Eles as ofendem/insultam com o que dizem ou pelo contexto em que se encontram.

Ambos são erros enormes, mas também o é não falar coisas provocantes.

Falar coisas provocantes deixará sua mulher tão excitada que você não vai acreditar.

Lembre-se, o sexo é quase inteiramente mental para a mulher. Então… caso você falhe ao falar coisa provocantes, você deixará de estimular o órgão sexual mais importante dela: seu cérebro!

Ao falar coisas indecentes, você deve prestar atenção a sua voz. O tom de voz é particularmente importante. Tente deixar sua voz profunda e significativa. Nenhuma mulher quer um homem que use o tom de voz alto ou choroso ao tentar falar coisas provocantes a ela. Então, você deve trabalhar sua voz.

Em seguida vem o problema em relação ao que dizer. Bem, se você nunca fez isso antes com sua mulher, comece falando coisas doces e, ao longo do tempo, passe para algo mais pesado.

Quando você estiver transando com ela, diga: “Ah, eu adoro estar dentro de você!”.

Isso pode ser extremamente excitante para ela.

Quando tudo começar a progredir e você ficar muito bom em falar coisas provocantes, você pode transar com sua mulher, por trás, e dizer:

“Eu adoro transar com você, minha putinha.”

Observe que você usa a palavra “minha”. Isso é muito importante. Você nunca vai querer chamar sua mulher de “puta”, mas quando vocês têm uma profunda ligação emocional e ela confia e respeita você, chamá-la de “minha putinha” pode ser bem excitante para ela.

A conversa provocante vai levar sua vida sexual a outro nível e você vai satisfazer sua mulher de uma forma que ela irá amar. É preciso coragem para falar coisas indecentes e é por isso que apenas os melhores homens fazem isso. Os fracos “amarelam” e continuam sendo amantes medíocres.

Faça sua escolha. Você quer ser um fraco ou um homem de verdade? Se você quiser ser um homem de VERDADE… você precisa, simplesmente, falar coisa provocantes para sua mulher.

ERRO FATAL #5: ELES PENSAM QUE DETERMINADA POSIÇÃO É A MELHOR MANEIRA DE SATISFAZER SUA MULHER

Se você abrir qualquer revista famosa masculina à venda, você vai encontrar uma tonelada (a maioria fracassada) de orientações sexuais. O assunto sobre novas posições sexuais é um tema popular em grande parte dessas orientações.

Na verdade, você ouve algo sobre posições o tempo todo. Elas possuem nomes originais também. E carregam a promessa de proporcionar um ótimo sexo. Porém, elas raramente proporcionam.

A verdade sobre as posições sexuais é que ao deixar para trás os famosos “papai mamãe”, ela por cima, estilo cachorrinho não é interessante deve sempre variar as posições.

E essas posições malucas que falam por ai são, normalmente, uma perda de tempo. Elas são tão complicadas que acabam interrompendo o sexo e sua mulher precisa da elasticidade de uma ginasta para conseguir fazê-las. O resultado ainda é, geralmente, a falta de orgasmos, e agora sua mulher ganhou uma dor nos joelhos ou nas costas, ou alguma dor que ela não possuía antes.

Seria engraçado se não fosse tão triste, Ejaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens

Agora você consegue ver porque tantos homens entendem tudo errado e algumas mulheres sentem-se tão confusas em relação ao sexo e possuem um desejo sexual tão baixo? (Nota: não estou dizendo que elas não são sexuais, apenas que manifestam pouco desejo sexual diante do péssimo sexo que seus parceiros lhes proporcionam. E elas vão começar a pensar em novos parceiros ou, possivelmente, em trair seu homem. No entanto, é difícil dizer que a culpa é delas, não é?).

Em relação à “posição sensata” que você deveria fazer, eu diria: Seja homem, mantenha o sexo interessante, fale coisas provocantes, faça cada vez ser diferente, e certifique-se de que sua mulher está aproveitando muitos orgasmos

enlouquecedores.

Não há nada equivocado com novas posições, apenas não pense nelas como uma cura para algo que você esteja fazendo errado – que é muito mais importante. (Como manter suas pobres crenças sexuais, como não conduzir sua mulher, como não falar coisas provocantes, etc.).

Apenas observe essa regra: Caso sua mulher não seja uma ginasta, deixe as posições que a amarram como um pretzel para outros rapazes. Deixe que eles cometam o erro.

ERRO FATAL #6: ELES PERGUNTAM SE ELA TEVE UM ORGASMO

Quando você pergunta a sua mulher se ela realmente teve um orgasmo, você a deixa em uma onda totalmente errada. Você mostra que não a entende e não consegue ler seu corpo.

Um bom amante sabe ler o corpo de sua mulher como se fosse um mapa.

Lembre-se, a mulher quer que você a conduza. E ela quer que você a guie até o orgasmo. Você não poderá fazer isso por ela a menos que saiba dizer se ela está chegando lá ou não.

Existem maneiras de saber se sua mulher está atingindo o clímax ou não, ou se ela está fingindo. Cabe a você adquirir essas habilidades para utilizá-las com sua mulher.

Quando você precisa perguntar se ela atingiu um orgasmo, ela começa a perder um pouco do respeito que tem por você. E, pelo respeito, juntamente com a honestidade e a confiança, serem as bases de todos os relacionamentos; você não pode agir de nenhuma forma que faça com ela perca o respeito por você.

Então, não pergunte se ela teve um orgasmoEjaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens

Em vez disso, aprenda a ler o corpo dela e a usar isso a seu favor. E também, note que uma vez que você estiver bom com as mulheres, será o caso dela perder a conta de quantos orgasmos teve… o oposto de você tentando descobrir se consegue fazê-la alcançar apenas um!

ERRO FATAL #7: ELES PENSAM QUE SÃO ÓTIMOS AMANTES, QUANDO NA VERDADE SÃO PÉSSIMOS.

Esse é provavelmente o maior equivoco de todos. Se você acredita ser um bom amante, quando na verdade é péssimo, você está condenado a ser ruim de cama para todo o sempre.

O fato é que para tornar-se um bom amante, você deve, primeiramente, perceber que existem melhorias a serem feitas. Se você se der conta disso, você tem uma grande chance de tornar-se ótimo. Falhe ao perceber isso e você será infeliz em relação a sua vida sexual para sempre.

Nesse aspecto, o sexo é um assunto esquisito. Isso porque em quase todas as áreas da vida, ao perceber que não somos tão bons quanto gostaria de ser, nós sempre procuramos soluções em livros ou encontramos um treinador que nos ajude a melhorar.

Os esportes são ótimos exemplos disso. Caso você jogue golfe, e não consiga

mandar a bola em linha reta, então basta contratar um profissional do golfe para ensinar-lhe a chegar ao resultado que você deseja (mandar a bola em linha reta).

No entanto, o sexo é um assunto diferente e a maioria dos homens assume automaticamente ser bom nisso… como se tivessem nascido com um dom divino. Outros ficam constrangidos por não serem tão bons, mas fingem que isso não é um problema. Isso é igualmente ruim.

Talvez esses rapazes parem de fingir e caiam na real ao descobrir que suas mulheres os traíram ou que elas fugiram com outro homem. (Isso acontece frequentemente!).

Esses dois tipos de homem estão se recusando a melhorar no que é possivelmente a área mais gratificante da vida: saber como satisfazer sua mulher e proporcionar a ela orgasmos enlouquecedores.

Eu suponho que já que você leu até aqui, você é o tipo de homem que quer melhorar como amante e quer se tornar o cara de quem sua mulher se gaba para todas as amigas (isso vai acontecer quando você se tornar muito bom… porque as mulheres falam. Do lado negativo, imagine o que elas não conversam caso você não esteja satisfazendo-a!).

Então, você tem que trabalhar as áreas nas quais precisa melhorar.

Comece com suas crenças. Caso tenha alguma destrutiva, livre-se dela e a substitua por outra que lhe dê mais poder com as mulheres, e que irá separar você do restante dos homens.

Por exemplo, se você acredita que “as mulheres não querem sexo”, ou “boas garotas não fazem coisas desse tipo!”, ou “as mulheres devem ser tratadas de forma sutil e delicada, o tempo todo”, ou “eu preciso ganhar esse sexo dessa mulher”… então, você precisa destruir essas crenças e arranjar outras.

Imagine se você realmente acreditasse nisso:

“As mulheres adoram sexo.”Ejaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens

“Na verdade, minha mulher deseja mais sexo do que eu!”

“As mulheres querem atingir orgasmos, e frequentemente.”

“O cérebro de uma mulher é seu órgão sexual mais importante.”

Não é verdade que com crenças como essas, você veria as mulheres de maneira diferente?

E elas também iriam vê-lo de forma diferente. Você seria 1 entre 100 caras que “tem a pegada”. O homem que realmente entende o que as mulheres querem.

Uma vez que você tiver resolvido suas crenças em relação às mulheres, o próximo passo é livrar-se de qualquer insegurança que tiver sobre seu “tamanho”, seu corpo ou seu desempenho sexual. Você precisa entender que assim que assimilar determinadas técnicas para proporcionar às mulheres orgasmos incríveis, quando aprender a ser homem e a falar coisas provocantes… todo o resto torna-se irrelevante.

Quando você fizer sua mulher alcançar um orgasmo apenas com sua voz, os orgasmos durante a relação sexual acontecerão facilmente, e você jamais se preocupará com eles novamente.

Quando você tem boas crenças, e elimina a insegurança e a ansiedade em relação a si mesmo, então você estará pronto para as coisas boas. Trabalhe em como falar coisas provocantes para sua mulher, como ser confiante e másculo e como deixar o sexo diferente e intenso todas as vezes. E lembre-se sempre de conduzi-la através das experiências sexuais que ela compartilhar com você. Ah, e nunca se esqueça de que você deve tratar sua mulher com muito respeito,

como uma dama, fora do quarto – se quiser que entre quatro paredes ela seja sua “putinha”.

Ao seu sucesso com as mulheres,

Aqui no Curso Você vera!!!

No curso você vai descobrir todas as melhores técnicas para durar mais tempo na cama e obter uma vantagem maciça sobre qualquer outro homem além de transformar totalmente a sua vida sexual (e a dela também!)

Esta é apenas uma pequena amostra do que você vai aprender:

Um incrível método que aumenta incansavelmente seu prazer sexual e ao mesmo tempo ajuda a retardar a ejaculação;

Uma estratégia extremamente simples, que você nem vai acreditar que irá fazer você sobreviver a muito mais tempo no sexo;

Os segredos para deixar sua parceira LOUCA DE PRAZER, simplesmente explodindo de orgasmos.

Uma técnica inédita (nossa, como eu queria ter o conhecimento dela antes) de mudança de mentalidade que vai fazer sua parceira ficar alucinada por você. ELA VAI VER UM NOVO HOMEM.

Uma lista de algumas técnicas simples que você pode usar hoje mesmo que fará você ter total controle sobre sua ejaculação;

Uma simples estratégia, mas extremamente poderosa que fará sua mulher sempre chegar ao orgasmo antes de você… (ela vai achar que você é uma maquina);

Os “TOP DE LINHA” alimentos mágicos, que são do dia a dia mas quando combinados farão você se tornar UMA MAQUINA NO SEXO;

Uma outra dica simples que faz você evitar a ejaculação precoce… Leva segundos para aprender;

Um simples exercício que você pode fazer em qualquer lugar para fortalecer seus músculos e ter extremo controle sobre a ejaculação, além de ter ereções muito mais fortes e poderosas.

Técnicas Fantásticas para você condicionar sua mente e se tornar o Macho Alfa, aumentando em 100% sua autoconfiança, deixando você irresistível para as mulheres;

Tudo o que você precisa saber sobre a ejaculação precoce é ensinado aqui. Você vai aprender sobre todas as diferentes causas e a solução para cada uma delas.

Você vai ter o incrível conhecimento sobre como acabar com a ejaculação precoce permanentemente e naturalmente, bem como dezenas de outras técnicas para controlar e evitar a ejaculação precoce.

Descubra um erro enorme que a maioria dos homens comete durante as preliminares que acelera a ejaculação;

Técnicas secretas, simples e fáceis de aprender (você pode aprender hoje mesmo) que fará você ter muito mais resistência no sexo;

Depois de ter acesso a estas informações você vai aprender como acabar com a ejaculação precoce de uma vez por todas.

Tudo foi desenvolvido para funcionar para qualquer um. É tudo muito simples e qualquer pessoa entende.A cura para ejaculação precoce foi desenvolvida para atender aquele homem que não consegue segurar nem segundos ou para aquele que apenas quer ter uma vida mais saudável sexualmente aprendendo as técnicas dos mestres.

Tudo foi criado com o intuito de ser “Inicio Imediato”, ou seja, você pode começar hoje mesmo.

Durar 10, 20 ou 30 minutos na cama hoje a noite não é apenas possível, é um fato muito provável;

A posição sexual que faz com que 97% dos homens cheguem ao orgasmo muito cedo, e um simples ajuste para que esta mesma posição possa tornar-se sua aliada;

Porque a maioria dos homens chega ao orgasmo muito cedo (quando você ficar sabendo disso, basta fazer ao contrario e as mulheres vão ficar loucas para fazer sexo com você);

Por que os truques ensinados em sites e blogs por ai simplesmente não funcionam.

Como fazer sua mulher suspirar de prazer como nunca tinha sonhado antes (esta é minha técnica secreta);

Descubra as posições sexuais que farão você atrasar a ejaculação e deixar imediatamente sua mulher louca de excitada, ao ponto de explodir de prazer. Eu levei dois anos para descobrir essas técnicas, mas sua parceira vai ser feliz para o resto da vida…

Aprenda o truque de link escondido entre a confiança sexual e a resistência sexual (se você não conhecer isso, nunca terá sucesso na cama);

Descubra com simples técnicas, mas poderosas, como turbinar sua resistência

sexual com aumentando sua confiança no sexo;

O que fazer quando você tem um problema de resistência (muitos homens deixam esta ponto arruinar o sexo);

A razão mais importante do porque você tem ejaculação precoce, descubra também porque não é sua culpa.

Revelado! A verdadeira razão do porque a maioria dos homens pensa que não vão resistir a suas parceiras (descubra isso, e “plim” resolva seu problema);

Como eliminar todos os sentimentos de culpa vergonha e insegurança de você, isso vai transformá-lo em um novo homem;

Aprende um novo método que leva apenas 5 minutos para se livrar dos pensamentos que estão te sabotando na cama;

Descubra como usar métodos secretos para durar mais tempo durante o sexo.

Eu vou te mostrar o método 100% a prova de falhas;

Um erro enorme que a maioria dos homens comete antes do sexo que simplesmente acabam com sua resistência sexual. (Eu estou espantado com isso, e se você não sabe, deve estar cometendo o mesmo erro);

Descubra as técnicas guardados a 7 chaves de como diminuir o tempo que sua mulher leva para ter um orgasmo. (sabendo essa informação, você vai dar prazer a ela sempre);

O que você deve fazer para estar sempre pronto para o sexo, sabendo que nunca mais vai a desapontar;

Técnica secreta para fazer você não ejacular quando você esta no limite… E o melhor, fazê-la sem ter que parar o ato (este truque pode salvar seu relacionamento);

Uma maneira simples de deixar seus orgasmos três vezes mais fortes sem a necessidade de nada além de você… (Não, eu não estou brincando);

Como dominar sua mente e corpo de uma vez por todas, apagando qualquer rastro de insegurança sobre o seu desempenho sexual;

O “Segredo do Sexo”! O truque mais poderoso que já foi descoberto… (É um verdadeiro presente, vai conceder a você um poder sexual jamais visto, eu aconselho você usar este truque com apenas a mulher que você ama);

Você quer deixar sua mulher louca de prazer? Descubras os pontos em seu corpo de que “Chaves Mágicas” para ligar o botão do orgasmo. (Perfeito para homens que querem dar orgasmos rápidos a suas parceiras);

Os melhores métodos já descobertos para controlar a ejaculação precoce;

Um simples truque que fará você atrasar a ejaculação (depois que você aprender este truque vai durar o tempo que achar necessário na cama);

Porque a ejaculação masculina é tão rápida (descubra este segredo e saia na frente dos outros homens);

Quatro exercícios simples e poderosos para fortalecer seus músculos do amor e eliminar qualquer chance de não dar certo na cama (estes truques vão acabar com a

ejaculação rápida);

A técnica mais simples e mais poderosa que em menos de 5 segundos sobrecarrega seu controle ejaculatório;

Porque a penetração nem sempre é a melhor forma de dar prazer intenção a sua mulher. Descubra outros métodos “mágicos” que não são revelados;

Nunca mais pense em medicamentos, cremes, sprays, preservativos especiais, e nada alem de você e de sua parceira;

Um truque fantasticamente simples de visualização que vai aumentar o tempo de ejaculação;Um truque simples “que os profissionais do sexo” usam para adicionar muito tempo no sexo… Você pode facilmente fazer 100 penetrações sem parar(Levei um tempão para aprender isso, e saiba que nenhuma mulher vai

resistir)

E muito, muito mais, é INCRIVEL…

Isso Tudo Você Pode ter nas suas mãos só Basta ter Coragem para mudar sua vida para Melhor: 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens

https://plus.google.com/u/0/b/104458181411777813085/104458181411777813085/about

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNXmoTq9bQTx7enX3WmZcDA/feed?view_as=public 

Clique abaixo e Saiba Mais Como ter o Controle da Ejaculação!

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br/

Ejaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens

Ejaculação Precoce 7 Erros Fatais Cometidos Pelos Homens

Veja Também os Artigos:

Que ervas são boas para Ejaculação Precoce

Como Lidar com Fôlego Conseguir Durar mais Tempo Cama