Duvida Frequentes sobre a ep

Duvida Frequentes sobre a ep

controlando sua ejaculação

ejaculaçao precoce,

Duvida Frequentes sobre a ep

Olá amigo internauta.

Há muitas dúvidas com relação à ejaculação precoce. Por isso, dedicamos esse artigo para respondermos às perguntas mais frequentes dos nossos leitores.

Todo mês vamos separar as principais dúvidas que recebemos e vamos colocar aqui em nosso blog, fique atento.

Veja abaixo todas as dúvidas respondidas.

  1. Ejaculação precoce tem a ver com o fato da pessoa também ter fimose?

    2.
    Quais são as precauções para não ter ejaculação precoce na 1ª vez?

    3. Qual o melhor remédio para acabar com a Ejaculação precoce?

  2. O treinamento conhecido como “start-stop” para retardar a ejaculação precoce funciona mesmo?

  3. A ejaculação precoce se apresenta durante a masturbação?

  4. Alguém conhece ou sabe se existe algum remédio para quem tem ejaculação precoce?

  5. Conhecem algum remédio natural para ejaculação precoce?

  6. A ejaculação precoce diminui o desejo sexual do homem?

  7. O que causa a ejaculação precoce?

  8. Mulher também sofre de ejaculação precoce?

  9. Se eu parar de tomar a fluoxetina, a ejaculação precoce volta?

  10. Qual a influência da fluoxetina na ejaculação precoce?

  11. A ejaculação precoce ainda é um problema para as mulheres?

  12. Que pensamento devo repetir em minha mente para deixar de ter o problema de ejaculação precoce?

  13. Meu marido tem ejaculação precoce, o que devo fazer para nos ajudar?

    16.
    Alguém tem alguma solução ou dica para controlar a ejaculação precoce?

  14. Não tem outro jeito para curar a minha ejaculação precoce além de remédios?

  15. Como descobrir se tenho ejaculação precoce?

    19.
    Como posso adquirir este Tratamento Natural para a Ejaculação Precoce?

  1. Ejaculação precoce tem a ver com o fato da pessoa também ter fimose?

Não, pois a ejaculação precoce e a fimose são dois problemas diferentes e independentes um do outro. A fimose é caracterizada pela presença de uma pele chamada prepúcio que não deixa que a glande (cabeça) peniana seja exposta. Ela pode surgir desde o nascimento ou ser adquirida por causa de infecções no pênis. Ela é tratada com cremes para fimose ou, na grande maioria, através de uma cirurgia denominada prostectomia, na qual é retirado esse excesso de pele e é feita uma cirurgia plástica para melhorar a aparência do local.

A fimose causa dificuldades para urinar, dores durante as relações sexuais, dificuldades para fazer a limpeza completa do pênis e a parafinase, que acontece quando o prepúcio fica retraído sobre a glande e não consegue voltar à posição normal, fazendo com que o local fique inchado e dolorido. Portanto, a ejaculação precoce não está entre as consequências da fimose.

  1. Quais são as precauções para não ter ejaculação precoce na 1ª vez?

Um dos motivos que leva o homem a ejacular precocemente na primeira vez é a ansiedade. Como ele não tem nenhuma experiência sexual, ele passa a fantasiar a sua primeira vez e o mais comum é que ele sinta medo de não conseguir satisfazer a sua parceira.

Por isso, antes de encarar a gata pela primeira vez, confie em si, tendo pensamentos positivos. O melhor a fazer é conhecer bem o seu corpo, portanto, esqueça os velhos tabus e se masturbe para não passar por nenhum desconforto ou vexame durante a relação. Assistir filmes pornográficos também ajuda bastante, pois você aprenderá a satisfazer uma mulher por completo. Entretanto, nunca faça essas coisas imediatamente antes da relação porque senão você chegará “a ponto de bala” e tudo pode dar errado.

Então, para se preparar antes da primeira vez, tome um banho quente para relaxar, ouça uma música tranquila e respire fundo. Faça um alongamento para esticar todos os músculos e não ter uma câimbra na hora mais importante. Tire os maus pensamentos da cabeça e siga em frente! A noite é toda sua!

  1. Qual o melhor remédio para acabar com a Ejaculação precoce?

Os urologistas costumam receitar antidepressivos em pequenas doses para os pacientes portadores da ejaculação precoce porque eles possuem como um dos seus efeitos colaterais, o retardamento da ejaculação.

Porém, assim que o paciente para de ingerir esses medicamentos, a ejaculação volta a ser precoce. Além do mais, os antidepressivos causam outros tipos de efeitos colaterais como dor de cabeça, dor de barriga, problemas cutâneos, náuseas, vômitos e diarréias. Os mais indicados são os ISRS (Inibidores Seletivos de Recaptação da Serotonina), que apresentam menos efeitos colaterais e ainda condensam as secreções e diminuem a excitabilidade e a ansiedade.

Um remédio chamado Priligy, cujo princípio ativo é a substância dapoxetina, usada em antidressivos, foi recentemente aprovado na Europa e foi formulado especialmente para os portadores de ejaculação precoce. Os seus resultados parecem ser muito bons, porém, ele ainda não está disponível no Brasil.

Há homens que usam cremes e géis que tiram a sensibilidade peniana, mas eles não são muito indicados, pois causam a dormência do pênis e da vagina, tornando a relação entediante.

Para não sofrer de nenhum efeito colateral ou de dependência química, opte pelos tratamentos naturais, que podem ser feitos por você e com a ajuda da sua parceira. Eles são baseados em exercícios simples e fáceis de serem realizados. Para tanto, é preciso ter disciplina e força de vontade. Porém, os efeitos são ótimos, comprovados e duradouros.

  1. O treinamento conhecido como “start-stop” para retardar a ejaculação precoce funciona mesmo?

A técnica denominada “start-stop” ou “começa-para” é um exercício muito conhecido entre os ejaculadores precoces e, se feito com disciplina e regularidade, funciona, pois ele ajuda o homem a ganhar o controle sobre a sua ejaculação.

Para fazer o exercício, o homem deve estar em um local tranquilo. Então, ele começa a se masturbar e, assim que percebe o momento ejaculatório chegar, para. Assim que se sentir recomposto, ele deve iniciar os movimentos e para quando sentir que vai ejacular. Após 3 vezes, o homem pode ejacular. Se esse exercício for repetido todos os dias, em alguns meses o homem será capaz de retardar o seu período de latência ejaculatória ou de controlá-lo.

A vantagem desse exercício é que o homem pode fazê-lo acompanhado, durante as relações sexuais. Nesse caso, ele pode se tornar até uma brincadeira para o casal. Ou seja, pode ser um tratamento terapêutico e divertido.

  1. A ejaculação precoce se apresenta durante a masturbação?

Geralmente, o período de latência ejaculatória durante a masturbação é normal, o que demonstra que essa disfunção pode ser psicológica. Ou seja, ela só se apresenta na presença da mulher por falta de intimidade com ela, pela sua inexperiência ou por ansiedade.

  1. Alguém conhece ou sabe se existe algum remédio para quem tem ejaculação precoce?

Um remédio específico para a ejaculação precoce ainda está em estudo e se chama Priligy, que tem em sua composição a substância Dapoxetina, que é um ISRS (Inibidor de Seletivo de Recaptação de Serotonina), muito usada em antidepressivos. Experiências foram feitas na Europa e foi comprovado que o medicamento realmente faz um bom efeito em homens portadores da ejaculação precoce, além de ter os efeitos colaterais comuns dos antidepressivos diminuídos porque ele fica pouco tempo na corrente sanguínea. Infelizmente, ele ainda só está disponível na Europa e espera por autorização nos Estados Unidos e em outros países.

Por enquanto, os urologistas receitam antidepressivos em pequenas doses aos seus pacientes. Como um dos efeitos colaterais é retardar a ejaculação, esses remédios ajudam muitos homens a reconquistarem a confiança na cama. Porém, eles causam alguns efeitos colaterais como dor de cabeça, náuseas, vômitos, diarréias e problemas cutâneos. Assim que o homem para de ingerir o medicamento, a ejaculação volta a ser como era, ou seja, precoce.

Outros homens optam por usarem os géis ou os cremes que tiram a sensibilidade do pênis. Eles ajudam até certo ponto, porém, muitos homens relatam que eles deixam o pênis e a vagina dormentes, o que torna a relação sexual monótona.

  1. Conhecem algum remédio natural para ejaculação precoce?

Sim, há algumas plantas que têm a propriedade de fazer com que a ejaculação seja mais duradoura. Entre elas está o Tribulus terrestris, também conhecido como Videira-de-Punctura, Abrolho, Abrolhos, Cabeça-de-Cabra ou Vidoeira-de-Furo, cujas sementes podem ser tomadas em forma de chá, de extrato ou de cápsulas. Outra erva é o Serenoa serrulata, popularmente conhecido como Saw Palmetto, Sabal Palmetto, Palmito-Sabal ou Sabal-Mexicana, e é uma planta da região da Flórida, Estados Unidos, e foi muito usada pelos nativos americanos do sul e pelos mexicanos para combater a ejaculação precoce e outros problemas como a impotência sexual, a cistite e a prostatite. O Liriosma ovata, mais conhecido como Muira Puama, Muirapuama, Miura Puama, Puama, Muira ou Marapuama, é nativo da Floresta Amazônica e faz com que os homens tenham ejaculações mais duradouras. Ele também age contra a ansiedade, a diarréia, a disenteria, a dor de garganta, a fadiga, a frigidez e a impotência sexual.

  1. A ejaculação precoce diminui o desejo sexual do homem?

Na verdade, a ejaculação precoce é causada pelo excesso de libido. Ou seja, o homem está tão excitado que acaba ejaculando antes do tempo. No entanto, com o passar do tempo e com o acontecimento constante da ejaculação precoce, o homem acaba tendo a sua libido diminuída por medo ou vergonha de ejacular precocemente. Isso já é um sintoma da depressão e do medo de se interagir com outras mulheres resultantes da ejaculação precoce em várias relações sexuais. Por isso, essa disfunção sexual deve ser tratada o quanto antes, para evitar que problemas secundários apareçam.

  1. O que causa a ejaculação precoce?

Na grande maioria das vezes, a ejaculação precoce é causada por questões psicológicas. Ou seja, a ansiedade do primeiro encontro, o estresse resultante da correria diária e a tensão acumulada durante o trânsito pesado podem ser algumas das causas da ejaculação precoce. Nesse caso, a ejaculação precoce é do tipo secundário, pois acontece em algum momento da vida masculina e pode perdurar ou se agravar.

Em outros casos, quando a ejaculação precoce é do tipo primário, ela pode ter tido as suas causas na infância ou na adolescência do rapaz. Algumas ações são condicionadas pelo cérebro e o momento ejaculatório é um deles. Ou seja, o adolescente que, em suas primeiras relações teve que apressar a sua ejaculação com medo de ser pego por alguém ou que apressou o seu período ejaculatório durante a masturbação, pode condicionar esses movimentos no cérebro e continuar repetindo esse comportamento durante toda a sua vida. Traumas de infância como abusos sexuais também podem causar disfunções sexuais, entre elas, a ejaculação precoce.

Alguns problemas orgânicos como a esclerose múltipla, as lesões na medula espinhal, as prostatites, o hipertireoidismo, a diabetes, a uretrite ou a varicocele podem causar secundariamente problemas na ejaculação. Nesses casos, geralmente quando o problema primário é tratado, a ejaculação precoce acaba imediatamente.

Porém, atualmente, foi descoberto que alguns fatores orgânicos contribuem para o quadro da ejaculação precoce. São eles a hipersensibilidade do reflexo ejaculatório e dos receptores sensitivos do pênis, além dos fatores meramente psicológicos como a ansiedade, o estresse e a tensão.

Portanto, seria a junção de fatores biológicos com os psicológicos que causaria a ejaculação precoce na maioria dos homens portadores dessa disfunção.

  1. Mulher também sofre de ejaculação precoce?

Não, as mulheres não podem sofrer de ejaculação precoce, mesmo porque elas não podem ejacular. A ejaculação acontece quando o homem ejeta o sêmen, ou seja, os espermatozóides, no órgão sexual feminino através de estímulos sexuais. Como modo recreativo, o homem pode ejacular durante a masturbação ou de forma acidental, com a polução noturna.

No entanto, nem sempre o homem que ejacula chega ao orgasmo. Ou seja, os dois verbos têm significados diferentes, apesar de estarem relacionados. A ejaculação é simplesmente a liberação do sêmen enquanto o orgasmo é o prazer máximo retirado da relação sexual, provocado por estímulos físicos e nervosos, o que causa uma verdadeira convulsão energética psicológica e física.

Por outro lado, há homens que conseguem sentir o orgasmo sem ejacular através de técnicas tântricas e taoístas, com muita disciplina e treinamento. Dizem que o orgasmo sentido nessas condições é inominável.

Porém, na maioria das vezes, os dois ocorrem em conjunto e, por isso, é difícil diferenciar um do outro quando estão acontecendo.

Já o líquido que sai da vagina não são espermatozóides, mas sim um lubrificante para facilitar a entrada do pênis da hora da fecundação. Portanto, mulher não ejacula.

  1. Se eu parar de tomar a fluoxetina, a ejaculação precoce volta?

Sim, pois esses medicamentos devem ser usados constantemente, assim como os remédios para a diabetes e para a pressão alta. Assim que o paciente para de tomar o medicamento, o seu problema de saúde volta. Portanto, ela deve ser ingerida diariamente para causar o efeito desejado, ou seja, de retardar a ejaculação.

  1. Qual a influência da fluoxetina na ejaculação precoce?

A fluoxetina é encontrada em antidepressivos como o Prozac e pertence à classe dos ISRS (Inibidores Seletivos de Recaptação da Serotonina), ou seja, ela age nas sinapses neuronais, aumentando a recaptação da serotonina, neurotransmissor responsável pela ejaculação. Assim, o tempo pré-ejaculatório é aumentado. As doses de fluoxetina recomendadas para os portadores de ejaculação precoce são menores que as receitadas para os portadores de depressão. Porém, por ser um medicamento, só deve ser ingerido sob prescrição médica.

  1. A ejaculação precoce ainda é um problema para as mulheres?

Sim, a ejaculação precoce é um problema para as mulheres porque essa disfunção afeta o relacionamento amoroso do casal. O sexo em um relacionamento ocupa praticamente 50% dela, portanto, se ele não vai bem, o relacionamento acaba sendo prejudicado.

Por isso, a mulher deve ser companheira, paciente e madura para ajudar o seu parceiro a superar essa disfunção sexual. Ela deve dialogar sempre abertamente com ele e expor os seus sentimentos sobre a vida sexual do casal e dizer como ela poderia melhorar. Se a ejaculação persistir sendo precoce, ela deve incentivá-lo a procurar um médico e acompanhá-lo sempre que possível ou necessário em suas consultas, principalmente se for uma sessão com o terapeuta sexual, porque ele deve ouvir as duas partes envolvidas no relacionamento.

Se a mulher for companheira o suficiente, na maioria dos casos, o problema é resolvido, já que geralmente ele tem fundo psicológico. Portanto, se o homem tinha um período de latência ejaculatória normal e de repente começou a apresentar os sintomas, pode ter acontecido algum mal entendido entre o casal. Por isso, o diálogo é muito importante e a participação da mulher no processo de cura é imprescindível.

  1. Que pensamento devo repetir em minha mente para deixar de ter o problema de ejaculação precoce?

Normalmente, a ejaculação precoce acontece na primeira relação sexual com uma mulher pela insegurança e ansiedade que você sente. Por isso, você deve trabalhar com a sua mente para construir uma boa auto-confiança. Para tanto, treine bastante antes de encarar essa mulher, masturbando-se e assistindo filmes para adultos. Desse modo, você saberá como o seu corpo se comporta com toques em diferentes partes do seu corpo e nos momentos antes de ejacular, conseguindo retardar esse momento com auto-controle.

Sendo assim, o pensamento que você deve ter em mente para não ter ejaculação precoce é o de que você consegue dominar o seu corpo e o seu momento ejaculatório.

  1. Meu marido tem ejaculação precoce, o que devo fazer para nos ajudar?

A melhor ajuda que uma mulher pode oferecer ao marido que sofre de ejaculação precoce é o companheirismo. Esteja ao lado dele em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis. Para tanto, tenha diálogos abertos e sinceros com ele, a fim de esclarecer todos os seus sentimentos. Incentive-o a procurar um médico e esteja sempre presente nas consultas. Uma terapia sexual de casal também ajudará muito a vida de vocês porque o terapeuta buscará no íntimo de vocês os possíveis motivos do aparecimento da ejaculação precoce do seu marido.

O terapeuta ou o médico poderão indicar alguns exercícios ao seu marido para que ele ganhe mais controle sobre a sua ejaculação. Portanto, se ele concordar, ajude-o a fazê-lo, trabalhando o erotismo entre vocês. Essa fase pode até se tornar gostosa e aumentar a intimidade e a cumplicidade entre vocês. Seja sempre carinhosa e compreensiva, pois o homem portador de ejaculação precoce torna-se sensível porque a sua auto-estima é destruída. Sendo assim, o melhor que você tem a fazer é cuidar bem do seu amor.

  1. Alguém tem alguma solução ou dica para controlar a ejaculação precoce?

Há vários tratamentos usados para tratar a ejaculação precoce. Um deles é o uso de medicamentos antidepressivos. Porém, eles causam alguns efeitos colaterais maléficos como dores de cabeça, náuseas, vômitos, diarréias e problemas cutâneos. Além disso, eles causam o vício, porque sem eles, você volta a sofrer do problema.

Outros, preferem os géis ou os cremes que tiram a sensibilidade do pênis. Entretanto, eles podem causar a dormência do pênis e da vagina e fazer com que a relação sexual torne-se entediante.

Por isso, o melhor tratamento é o natural, feito com exercícios que ajudam você a aprender a controlar o seu período de latência ejaculatória. Para tanto, é preciso ter disciplina, força de vontade e paciência, pois não é de um dia para o outro que o seu problema será resolvido. Contudo, eles têm muitas vantagens sobre os remédios, sendo uma delas a ausência de efeitos colaterais, a não ser o ganho do controle desejado sobre a ejaculação. A outra vantagem é que eles não causam a dependência química.

  1. Não tem outro jeito para curar a minha ejaculação precoce além de remédios?

Sim, há os tratamentos naturais feitos à base de exercícios simples e fáceis de serem realizados. Eles não causam efeitos colaterais e nem dependência química. No entanto, é preciso muita disposição, paciência e disciplina, pois eles demoram algumas semanas para fazerem efeitos, mas que duram a vida toda.

Um dos exercícios mais recomendados é o treinamento dos músculos pubococcígeos, localizado entre os testículos e o ânus. Para encontrá-los, finja que vai urinar e pare o processo. Os músculos usados nessa ação são os pubococcígeos. Então, contraia esses músculos 20 vezes seguidas, 3 vezes ao dia. A vantagem desse exercício é que ele pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, seja no trabalho, em meio ao trânsito ou assistindo TV. Na quarta semana, acrescente mais uma sessão com contrações mais fortes e duradouras, de 5 segundos. Na hora de contrair e de soltar, faça lentamente, contando 5 segundos para cada ação. Em 6 meses, você terá o controle total sobre a sua ejaculação.

Outro exercício que pode ser feito é a técnica do “start-stop”, que pode ser feita durante a masturbação ou durante a relação sexual. Se for feita durante a masturbação, comece a se masturbar até sentir que vai ejacular. Então, pare os estímulos completamente até que a vontade passe. Então, retome o ato e pare novamente assim que sentir a ejaculação se aproximar. Repita 3 vezes e então, ejacule normalmente. Durante a relação sexual, faça as penetrações até achar que vai ejacular. Então, pare, mas não se esqueça de continuar estimulando a sua parceira, ou ela vai se sentir entediada e não satisfeita. Depois, retome o ato e o repita até que ela tenha chegado ao clímax.

A técnica do aperto é outra sugestão de exercício que pode ser feito durante a masturbação ou durante a relação sexual. Durante a masturbação, a glande (cabeça) peniana deve ser apertada firmemente, mas não com muita força, com os dedos em forma de anel, no momento em que você sentir a ejaculação chegar. Segure-a por 5 segundos ou até que a vontade passe. Em seguida, retome o processo, repetindo-o por 3 vezes. Se o exercício for feito durante a relação sexual, peça para que a sua parceira faça a parte de apertar a glande, pois será excitante para ela também.

  1. Como descobrir se tenho ejaculação precoce?

O diagnóstico da ejaculação precoce é muito contraditório e existem várias definições. Para alguns especialistas, o homem é ejaculador precoce quando ejacula antes de 2 minutos de penetração. Para outros, é quando ele consegue fazer apenas 7 movimentos de penetração antes de ejacular. Outra definição aceita é a de que o homem é ejaculador precoce se não conseguir oferecer prazer à sua parceira ou a si mesmo. Entretanto, essa última definição é subjetiva no caso de mulheres que demoram muito para ejacular, tanto por causas orgânicas quanto sociológicas e psicológicas como preconceitos ou imposições sexuais.

Portanto, a definição mais aceita atualmente é a de que o homem é ejaculador precoce se ele não conseguir manter o controle sobre a sua ejaculação, que acontece involuntariamente, causando problemas no bem estar e no estado emocional do casal.

Os casos mais fáceis de serem identificados e também os mais graves acontecem quando o homem ejacula até mesmo antes das penetrações, apenas com estímulos visuais ou leves toques em seu órgão genital.

Sendo assim, você saberá se sofre de ejaculação precoce se a ejaculação acontece antes de fazer as penetrações ou se você não conseguir ter o controle sobre ela. Em todo caso, procure um médico para que o diagnóstico seja feito corretamente.

  1. Como posso adquirir este Tratamento Natural para a Ejaculação Precoce?

O nosso tratamento  digital vem ajudando muitas pessoas a combater a ejaculação precoce, com técnicas naturais e exercícios fáceis de serem feitos. Ensinamos mais de 26 técnicas cabendo a você escolher a que mais funciona para seu caso e qual lhe é mais confortável de praticar.

O tratamento ensinado é muito bom, mas cabe ressaltar que a pessoa tem que ter disciplina e realmente empenhada a acabar com a ejaculação precoce, se assim estiver disposta, com certeza vai obter ótimos resultados.

http://controlandosuaejaculacao.com.br/blog/

Para comprar clique aqui.

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br

Quero Aprender

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br

como prevenir a ejaculaçao precoce

como retardar a ejaculacao