Dicas para que a Ejaculação não Comprometa seu Desempenho.

Dicas para que a Ejaculação não Comprometa seu Desempenho

300x250

Dicas para que a Ejaculação não Comprometa seu Desempenho.

Quem já teve uma ejaculação precoce sabe como essa situação pode ser desconfortável para o casal, pois a expectativa é que os momentos de prazer durem o máximo possível, satisfazendo as duas pessoas.

Caso você tenha dificuldade para controlar o momento de ejacular, é importante conhecer algumas dicas para que a ejaculação não comprometa seu desempenho.

O ideal é procurar um tratamento apropriado, uma vez que o acompanhamento do seu caso por um médico especializado pode ajudar a resolver o problema, a partir de medicamentos, exercícios e terapia para identificar as causas do transtorno, que ocorre quase sempre por motivos psicológicos, como ansiedade e nervosismo.

Em alguns casos, a ejaculação precoce acontece porque o homem não consegue controlar a excitação, principalmente em função de uma alta sensibilidade na glande (cabeça do pênis), que gera um estímulo muito intenso, favorecendo a ocorrência de ejaculação precoce.

O órgão masculino possui uma temperatura de 0,5° a 0,7° menor que o restante do corpo.

Caso você tenha ejaculação precoce em algum momento da sua vida, tente não se desesperar, pois quanto mais nervoso você ficar, mais difícil será contornar a situação.

Uma das dicas para que a ejaculação precoce não comprometa seu desempenho é continuar a relação mesmo depois de ter ejaculado.

Lembre-se de que a penetração não é tudo no sexo, tanto que uma boa dose de carícias picantes pode servir para que a parceira continue estimulada.

Se você fizer sexo oral e continuar excitando a pessoa, ela não se importará tanto por você ter ejaculado rápido demais.

Entre as principais dicas para que a ejaculação precoce não comprometa seu desempenho, também é possível citar a busca por autoconhecimento, uma vez que quanto mais você conhecer seu corpo, melhor será o seu controle diante de estímulos sexuais.

Para tanto, não tenha receio em se masturbar para praticar, pois a partir da masturbação você pode conhecer melhor como seu próprio corpo reage a certo grau de excitação.

O tratamento para ejaculação precoce até inclui uma série de técnicas e exercícios que podem ser praticados enquanto você se masturba.

Outra dica importante é evitar situações de estresse, afinal, preocupações demais na cabeça podem influenciar negativamente na concentração durante o sexo, fazendo com que a ejaculação não demore a acontecer.

O mesmo vale para crises de ansiedade e outros sintomas prejudiciais ao seu estado emocional.

Também é aconselhável aumentar o tempo de preliminares. Mulheres demoram mais que os homens para alcançar o orgasmo, por isso, vale investir nas preliminares para que o casal possa gozar de forma sincronizada.

Além disso, é importante ter uma relação de intimidade com a outra pessoa, para que você se sinta mais confiante e seguro de si.

Como a ejaculação precoce ainda é um tabu, muitos homens têm medo de comentar sobre o problema, até com suas próprias parceiras fixas.

No entanto, o diálogo pode ser extremamente saudável para que ambos tenham o máximo de prazer durante o sexo. Juntos, vocês podem descobrir o que gera mais excitação e quais são as posições sexuais mais agradáveis.

E já que estamos falando em posições, explore ao máximo esse elemento até saber quais são as posições que ajudam a retardar a ejaculação.

Determinadas posições interferem na concentração masculina de forma mais eficaz. Porém, cada homem tem sua preferência, logo, use a criatividade para testar quantas posições você quiser.

Por mais que o homem seja quem tem problemas para controlar a ejaculação, de nada adianta se sentir oprimido e responsável pela falta de sucesso da relação sexual.

Lembre-se de que a parceira pode contribuir para que você consiga dominar melhor os estímulos sexuais, garantindo uma transa muito melhor para ambos.

Até Mais.

Abraço;

box 250 x 250

 

Conheça o Nosso Curso: Clique Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/