Dicas Para O Sexo Durar Mais, Proporcionando A Ela Orgasmos QUENTES E Enlouquecedores

Dicas Para O Sexo Durar Mais, Proporcionando A Ela Orgasmos QUENTES E Enlouquecedores

Aprenda a dar prazer a sua parceira

Aprenda a dar prazer a sua parceira

Dicas Para O Sexo Durar Mais, Proporcionando A Ela Orgasmos QUENTES E Enlouquecedores

Quando se trata de durar mais tempo na cama, muitos homens preferem contar com as soluções rápidas oferecidas pelo mercado masculino. Pílulas, cremes e sprays que tiram a sensibilidade podem até lhe proporcionar aqueles minutinhos a mais durante o sexo… mas o problema não está no seu pênis!

É O Cérebro Que Controla Seu Tempo De Duração No Sexo, E Não As Genitais!

Pense sobre essa analogia por um momento.

Quando você aprende a estacionar um carro, os músculos do seu braço produzem a energia necessária para que você vire o volante. Porém, é o cérebro que DIZ às mãos o que fazer.

Nas mesmas proporções, a sua mente tem o controle sobre o resultado do sexo que você faz. Isso é fundamental, mas grande parte dos homens nunca se dá conta.

A verdade é…

Caso pense que vai chegar ao clímax rápido demais, você receberá esse exato resultado. Se você acha que essas pílulas, cremes e sprays vão lhe ajudar a aguentar por mais tempo, você jamais se livrará deles. Em vez disso, você terá de continuar a contar com esses produtos caros sempre que quiser fazer amor com sua mulher.

A maioria dos casos de ejaculação precoce surge devido à falta de conhecimento sobre as reações do corpo quando estimulado sexualmente. O resultado é a falta de controle do homem em relação aos seus reflexos ejaculatórios. Assim como é possível melhorar diversos aspectos do seu corpo através de treinos e condicionamento físico, a ejaculação precoce pode ser superada. É uma habilidade que o homem aperfeiçoa e torna perfeita através de práticas constantes. Mas, infelizmente, a maioria dos homens não coloca a mão na massa por pensar que não há nada a ser feito.

Treinando A Resistência

Determinadas técnicas específicas como a respiração sincronizada, o exercício mental e o exercício do músculo ejaculatório são ótimas maneiras para melhorar sua resistência na cama. (E algumas dessas técnicas podem ser usadas com sua parceira).

Enquanto alguns terapeutas cobram taxas exorbitantes para lhes ensinar esses métodos, você pode facilmente aprendê-los sozinho, em casa.

Basicamente, esses métodos condicionam a mente e o corpo para melhorar sua habilidade de resistir à intensas estimulações e não ejacular antes da hora.

Ter Confiança Em Sua Sexualidade É A CHAVE Para Aguentar. Por Mais Tempo… E Provocar Orgasmos Em Sua Parceira.

Mesmo que você sinta que sua energia está se esgotando, conte a ela sobre sua determinação em obter o controle e o completo domínio de sua resistência. A maioria das mulheres adora quando um homem tem a coragem de admitir suas inadequações sexuais e fazem algo em relação a isso.

Aprenda a conhecer o corpo dela completamente. Saiba quais são os pontos sensíveis ao seu toque e dê atenção dobrada a eles. (Dica: a nuca, a barriga, as costas e as coxas dela são ótimos lugares para começar). Certifique-se que ela esteja completamente satisfeita e proporcione muitos orgasmos a ela – oralmente e com seus dedos.

Seja honesto e se abra com ela sobre seu problema. Deixe que ela saiba que você é um homem de verdade e que não está apreensivo em relação ao seu desempenho sexual… porque você sabe como agradá-la, mesmo sem usar o símbolo de sua masculinidade.

Continue a melhorar suas habilidades e técnicas, sempre com o objetivo de proporcionar a ela orgasmos incríveis em todas as vezes que tiverem relações sexuais.

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:
http://controlandosuaejaculacao.com.br/

box2