[Dicas Infalíveis]

[Dicas Infalíveis]

[Dicas Infalíveis]

[Dicas Infalíveis]

[Dicas Infalíveis]

Para Controlar a Sua Ejaculação

Olá tudo bem!

Como controlar a sua EP (Ejaculação Precoce!)

Bem, é possível que você tenha consultado outras fontes de informação em busca de auxílio antes de chegar ao Controlando sua Ejaculação.

Muitos sites oferecem soluções milagrosas para solucionar o problema de quem tem dificuldade para controlar a ejaculação.

Porém, como já mostrei no e-mail anterior, basta saber algumas dicas para que a sua vida sexual melhore significativamente.

Volto a ressaltar que, assim como você, eu também sofria de ejaculação precoce, até que comecei a me informar sobre medidas simples, pelas quais qualquer homem pode melhorar o desempenho sexual sem a necessidade de gastar muito dinheiro.

Algumas das dicas que apresentarei a você não exigem nenhum tipo de gasto, cabendo a você se esforçar para que elas funcionem.

Lembre-se de que o controle da ejaculação precoce já pode ser considerado um método de cura, afinal, se você tiver o poder de controlar a hora de liberar o esperma, consequentemente você terá experiências sexuais mais satisfatórias.

Para começar a tomar o controle da sua ejaculação, três dicas são fundamentais:

  1. Respire com Calma

Um dos exercícios mais básicos para aprender a evitar a ejaculação precoce é manter a respiração sobre controle.

Você já deve ter notado que quando você está mais nervoso, a respiração fica acelerada, não só no sexo, mas em qualquer outra situação.

Por conta dessa afobação, a facilidade para perder a concentração e acabar ejaculando antes da hora desejada é muito maior.

Logo, você deve se lembrar de respirar profundamente para acalmar os nervos e relaxar, diminuindo a tensão na cama.

  1. Converse com sua parceira

Não estou falando que você deve investir em longas e detalhadas conversas sobre a sua dificuldade na hora de ejacular, isso seria constrangedor e chato não é?

Mas é essencial manter um diálogo aberto, sem tentar esconder ou disfarçar um problema que afeta diretamente o casal.

Se você deixar claro que está em fase de tratamento para melhorar, sem dúvida sua parceira o apoiará e, assim, sua ansiedade e nervosismo diminuem.

Além disso, procure avisá-la quando você estiver prestes a ejacular.

Para que a situação não fique sem graça, vocês podem criar algum sinal ou expressão que sirva como um “código” nessa hora.

Esse aspecto é super relevante, pois a parceira precisa estar preparada para não perder o tesão no meio da transa.

  1. Tente posições sexuais diferentes.

Você costuma testar novas posições sexuais?

Eu recomendo mudar de posições, não apenas para encontrar formas diferentes de aproveitar o contato com sua parceira, mas também para descobrir jeitos mais eficazes de retardar a ejaculação (que funcionam de modo distinto para cada casal).

O ideal é que vocês transem de formas diferentes até que encontrem as posições mais interessantes para que a ereção seja prolongada, mantendo o prazer para ambos.

Pronto, agora é só praticar para começar a sentir a mudança!

Caso você queira ter acesso completo ao material que fiz para ajudar pessoas como eu e você;

 

Clique aqui abaixo e confira: http://controlandosuaejaculacao.com.br/

 

 

Quero Aprender