Dicas De Emergência Para Durar Mais Tempo Na Cama

Dicas De Emergência Para Durar Mais Tempo Na Cama

box2

Quero Aprender

Dicas De Emergência Para Durar Mais Tempo Na Cama

A incapacidade de durar mais tempo na cama é a ruína para muitos homens, pois a ejaculação precoce aparece quando você menos espera.

A boa notícia é...

Ao contrário do que alguns pensam a ejaculação precoce não é uma condição sexual permanentemente enraizada na pessoa. Basta conhecer o funcionamento de seu sistema ejaculatório e aprender a controlar os seus diferentes níveis e você será capaz de durar o tempo que quiser na cama.

Existem técnicas naturais que você pode aprender e começar a praticar em casa para virar o jogo da ejaculação precoce. Elas funcionam muito bem, mas assim como tudo que vale a pena, requer muita prática para fazer dar certo.

Mas e se você estiver precisando disso para HOJE À NOITE?

Então, aqui estão três “técnicas de emergência” que você pode usar imediatamente para manter sua E.P sob controle e aumentar sua resistência.

Técnica #1 – Tática do “Céu da Boca”

Poucos homens sabem sobre essa técnica. É muito fácil de fazer e funciona que é uma beleza.

O que você precisa fazer é:

A maneira como você respira pode lhe dar muito mais controle durante o sexo. Acalma sua mente, regula o 

ritmo cardíaco e mantém a ejaculação precoce longe...

Quando sentir que está chegando ao clímax, pressione a ponta de sua língua contra o céu da boca e comece a fazer movimentos circulares.

Parece que não há muito que fazer, não é?

Porém, essa técnica funciona muito bem quando se trata de controlar a excitação. A maioria dos homens supõe que ela funciona porque distrai a atenção do sexo.

Mas esse não é o caso.

Essa técnica tem como objetivo sintonizar todas as suas sensações e não apenas àquela sentida nas genitais.

Técnica #2 – Respiração “10-2-10”

O padrão correto de respiração é a chave para prolongar a ejaculação. Ao regular seu padrão de respiração, sua mente fica em estado de relaxamento e ajuda você a aguentar muito mais.

É essa técnica de respiração apropriada que você deve adotar ANTES do sexo:

Inspire durante dez segundos, segure sua respiração por dois segundos, e expire por outros dez segundos. Repita esse processo por dois ou três minutos. Ao adotar essa rotina, sua mente e seu corpo irão relaxar naturalmente.

Use essa técnica também DURANTE o sexo. Com bastante prática isso se tornará natural para você. Masturbar-se horas antes do sexo, fará com que seu sistema sexual responsivo fique menos tenso e aumentará sua duração na cama.

Quando sentir que está atingindo o clímax, expire completamente. Isso manterá seu músculo pélvico relaxado e a ejaculação NÃO acontecerá.

Técnica #3 – “Descarregar antes de Recarregar”

Tire proveito de seu momento refratário. Esse é o período entre o primeiro e o segundo orgasmo. Simplificando: se você se masturbar uma ou duas horas antes da relação sexual, o tempo para que você alcance os mesmos níveis de excitação será muito maior. Em outras palavras, o primeiro clímax ajuda a tirar a sensibilidade da glande de seu pênis e pode aumentar em até três vezes sua resistência na cama.

Você não precisa se sentir constrangido ou envergonhado por fazer isso – é uma maneira completamente natural e comprovada de conseguir aguentar por mais tempo. De fato, muitos médicos e terapeutas sexuais recomendam a masturbação como sendo “a primeira linha de defesa” para a prevenção de um possível clímax e para aumentar sua resistência entre quatro paredes.

Essas dicas possivelmente lhe darão a um tempinho extra que você necessita. : - )

Eu vou estar em contato trazendo mais dicas, mas caso você queira aprender tudo o que há para saber sobre como durar por mais tempo na cama e se curar para sempre, basta Clicar Aqui. controlandosuaejaculacao.

Quer Aprender Tudo O Que Realmente Funciona Para Controlar De Vez A Ejaculação Precoce E Proporcionar Prazer Inesquecível A Sua Parceira.

Foi pensando nisso que criei o curso controlandosuaejaculacao, o maior curso sobre como Controlar a Ejaculação, Fortalecer Sua Ereção e Dar Orgasmos Alucinantes a Sua Parceira.

Clique Aqui e tenha o  CURSO COMPLETO:  controlandosuaejaculacao.

300 x 250 baner 01

 

Quero Aprender