Controlar a Ansiedade

Controlar a Ansiedade

box2

Controlar a Ansiedade

Quero Aprender

A ejaculação precoce é um transtorno sexual que compromete o desempenho de muitos homens, principalmente devido a fatores como estresse e ansiedade.

Se a mente do homem estiver condicionada para terminar o ato sexual o mais rápido possível, dificilmente ele será capaz de segurar por muito tempo a vontade de ejacular.

Uma vez que controlar a ansiedade ajuda a evitar a ejaculação precoce, é necessário procurar auxílio de um médico qualificado para o tratamento de ejaculação precoce. Se for o seu caso, não deixe a situação piorar para buscar o devido tratamento, pois quanto mais você demorar a tomar uma atitude, maior será o seu nível de ansiedade perante as próximas relações sexuais.

Se você ejaculou precocemente após uma experiência traumática em sua vida e a situação nunca mais se repetiu, não há motivo para preocupações, pois a dificuldade para dominar os estímulos sexuais provavelmente ocorreu em virtude de ter passado por uma carga muito grande de pressão e estresse. No entanto, se você tem ejaculação prematura com frequência, o tratamento é essencial para você conseguir acabar com esse problema.

Ao fazer um tratamento psicológico, você terá condições de identificar as causas do transtorno. Descobrir o que deixa você ansioso é muito importante, afinal, controlar a ansiedade ajuda a evitar a ejaculação precoce. Logo, se você souber os motivos pelos quais você costuma ficar ansioso, será possível eliminar esses problemas, contribuindo para que a sua vida sexual seja mais satisfatória.

Homens que se estressam facilmente e ficam preocupados com inúmeras coisas na maior parte do tempo devem tentar se acalmar antes de fazer sexo, pois o nível de adrenalina tende a subir quando a pessoa está ansiosa. Sendo assim, controlar a ereção fica mais difícil, visto que todos os problemas acabam interferindo na concentração durante a relação.

Melhorar a qualidade de vida sempre ajuda no combate a problemas relacionados ao corpo. Com a ejaculação precoce não é diferente, principalmente quando os hábitos proporcionam uma rotina livre de situações que aumentem o nível de ansiedade. Como cada homem é diferente, o acompanhamento médico facilita bastante no tratamento para ejaculação precoce.

Enquanto alguns homens conseguem lidar com o problema a partir de exercícios específicos para um controle maior sobre os estímulos sexuais, há casos em que é necessário aliar o tratamento psicológico com medicamentos que agem sobre o sistema nervoso de forma mais incisiva.

A ansiedade pode comprometer a performance sexual tanto de jovens iniciantes quanto de homens mais experientes. Como a ejaculação antes do tempo desejado interrompe a ereção do homem, a parceira sexual acaba se frustrando por ainda não estar pronta para ter o orgasmo.

Caso isso aconteça com você, evite se desesperar diante do desconforto e constrangimento da situação e tente continuar estimulando a mulher a partir de outras formas de carícias e estímulos. Se você não conseguir mais se concentrar para dar continuidade ao ato sexual, peça desculpas para que a mulher perceba que você se importa com os sentimentos dela.

Situações recorrentes envolvendo esse tipo de frustração no sexo podem levar a uma redução na autoestima masculina. Por conta disso, o tratamento é fundamental para que você não deixe a insegurança dominar seus pensamentos, comprometendo as próximas relações sexuais.

Além de praticar técnicas como o aperto da glande durante a masturbação, você pode recorrer a chás feitos de plantas que ajudam a relaxar. Dessa forma, você conseguirá se focar mais durante o sexo, principalmente se valorizar as preliminares e deixar suas preocupações de lado.

Porém, cuidado para não cair na armadilha de lembrar algo ruim quando estiver prestes a ejacular. Apesar de resolver no momento e retardar a ejaculação, esse tipo de pensamento pode levar a outros que podem afetar seu desempenho de outra forma, fazendo com que a ereção acabe.

Até a próxima

Abraço:

 

Nosso Curso Completo Clique Abaixo: 

Quero Aprender

http://controlandosuaejaculacao.com.br/