controlando sua ejaculacao

controlando sua ejaculacao

remedios ejaculaçao precoce

tratamentos para ejaculação precoce

controlando sua ejaculacao

Dicas Quentíssimas

Confira 3 dicas para melhorar a performance e surpreender sua parceira.

Olá tudo certo!

Todo homem deseja ter uma ótima performance sexual, não é mesmo?

Pensando nisso, separei algumas dicas que podem ser úteis para que você saiba como ter um desempenho espetacular na cama.

DICA 1

A primeira dica é mudar os seus hábitos.
Você sabia que a sua 
qualidade de vida influencia diretamente na qualidade da relação sexual? Pois é! Parece que está tudo interligado não é?

Mas ao invés de deixar que isso prejudique a sua vida, você pode usar a seu favor: comece modificando algumas atitudes na sua vida e logo verá que os resultados na cama também apresentarão mudanças significativas.

Para começar, é importante consumir alimentos que façam bem à saúde.

Inclua no seu cardápio diário alimentos naturais, verduras e legumes, muitas frutas e hidrate-se bastante – muitos sucos e água o dia inteiro. Além disso, pratique exercícios físicos regularmente e evite ficar muito tempo sem dormir, pois a exaustão acaba interferindo no desempenho sexual.

Outro fator que merece atenção e que geralmente afeta muito o sexo é o seu nível de estresse. Lembre-se de que quanto mais estressado você estiver, menores serão as chances de conseguir fazer sexo como você deseja. Sendo assim, reduza atividades estressantes e tente ficar menos nervoso diante das situações vivenciadas em sua rotina.

DICA 2

A segunda dica para ter um desempenho incrível na cama é ter sempre um diálogo honesto e aberto com a parceira.

Eu nunca canso de dizer isso, pois a conversa livre entre um casal tende a facilitar muito as coisas para ambos. Portanto, converse sempre!

Deixe que ela lhe diga o que lhe proporciona mais prazer e diga você também como gosta de ser tocado, quais suas posições preferidas, o que acha que pode dar mais certo entre os dois. Quanto mais diálogo houver na cama (e fora dela também!), mais chances de sucesso você terá em suas performances.

DICA 3

A terceira dica é a respiração na hora da transa.
Já falamos por aqui que a respiração controla seu corpo.

Por isso é tão importante estar atento a ela durante o sexo, uma vez que a forma como você respira durante qualquer atividade física pode contribuir ou atrapalhar seu desempenho.

A melhor forma de controlar sua ansiedade e nervosismo – e consequentemente controlar a ejaculação – é inspirar e expirar pelo nariz lentamente. Conte até quatro durante a inspiração, conte até quatro mantendo a respiração presa nos pulmões e depois solte o ar contando novamente até quatro.

Esse método ajuda a reduzir as tensões, pois mantém a oxigenação do sangue.

O resultado você sente na hora: uma sensação de relaxamento instantânea!

Afinal, não sei se você lembra, mas em meus e-mails anteriores eu falei que a ansiedade é um elemento decisivo para evitar ejaculação precoce. Então, recorra a um acompanhamento médico com um profissional especializado caso você não consiga ficar menos ansioso com as dicas indicadas acima.

Além de prolongar a ereção, o tratamento de ansiedade deixará você mais calmo, garantindo uma probabilidade maior de ter um excelente desempenho.

Para finalizar, não se esqueça nunca de investir nas preliminares, visto que as mulheres tendem a demorar mais que os homens para atingir o orgasmo. Assim, você conseguirá ejacular em um tempo mais perto do momento do orgasmo feminino ou até mesmo simultaneamente, pois a mulher estará mais excitada por causa das preliminares.
 Até a próxima!

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/

exercicios para controlar ejaculaçao precoce

como resolver ejaculação precoce,

Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/