Como Ter Um Sexo Incrível Mesmo Que Você Não Dure O Tempo Suficiente Na Cama

Como Ter Um Sexo Incrível Mesmo Que Você Não Dure O Tempo Suficiente Na Cama

box2

Como Ter Um Sexo Incrível Mesmo Que Você Não Dure O Tempo Suficiente Na Cama

Fazer amor é um ato sagrado e sensível que cria um vínculo emocional entre o casal. Porém, para muitos homens, a incapacidade de durar o tempo suficiente na cama acaba por criar momentos de ansiedade entre quatro paredes. A maioria dos homens quer melhorar sua resistência sexual e aguentar por mais tempo durante o sexo, pensando que essa é a única forma de satisfazer sua parceira.

Mas Prolongar O Sexo Não É A Chave.

Deixe-me explicar…

Existem diversas técnicas que podem ajudar o homem a aguentar por mais tempo na cama, como, por exemplo, fazer uso de sprays que tirem a sensibilidade, cremes, loções e até camisinhas específicas.

Praticamente todos os casos relacionados ao aumento da intensidade da ereção ou ao prolongamento do sexo se resumem a uma coisa – você está muito inseguro ou muito nervoso na cama. Ganhar confiança no sexo é a única maneira genuína de acabar completamente com qualquer ansiedade e conseguir durar por quanto tempo quiser entre quatro paredes. O problema é que um sexo incrível NÃO se baseia em quanto tempo você dura na cama.

Muitos casos relacionados ao aumento da intensidade da ereção ou ao prolongamento do sexo se resumem a uma coisa – ansiedade.

Conhecendo A Resposta Sexual Dela

A questão é dominar completamente o conhecimento sobre as reações de sua parceira durante o sexo e, assim, ganhar a confiança dela na cama. A maioria das mulheres não considera o sexo como um meio de chegar ao fim, mas o percebe como uma jornada estimulante para o fim em si. Isso significa que elas apreciam a forma como são conduzidas ao orgasmo e não apenas o orgasmo em si.

Aguentar por determinado tempo na cama é parte integrante de um bom sexo, mas muitos homens fazem disso algo muito mais importante do que realmente é.

A verdade é… se você aguenta mais de 10 minutos de pressão, você já possui o necessário para ser um amante fenomenal. Grande parte das mulheres não precisa de uma penetração contínua simplesmente porque elas tendem a ficar secas com essa pressão constante e preferem parar antes que se machuquem.

A maneira de levar uma mulher ao orgasmo não é a partir da penetração sexual. Ela consiste no que é feito ANTES do sexo começar. Estudos mostram que as mulheres têm muito mais orgasmos com sexo oral e preliminares do que com a relação sexual em si! Isso significa que você deve prestar muita atenção às técnicas para deixá-la completamente excitada antes do sexo. Isso irá aumentar significativamente sua “competência” sexual. E quando você atingir esse domínio, a confiança que ganhará vai apagar seu problema de não durar o tempo suficiente na cama.

A maioria das mulheres não considera o sexo como um meio de chegar ao fim, mas o percebe como uma jornada estimulante para o fim em si. Isso significa que elas apreciam a forma como são conduzidas ao orgasmo e não apenas o orgasmo em si.

E, caso você chegue ao clímax muito rápido, culpe sua parceira. (Não, eu não estou brincando!).

Quando um homem chega “aos final mentes” muito rápido, uma mulher pode pensar duas coisas: ela pode pensar que o cara é muito ruim, OU ela pode pensar que ela é incrivelmente sensual e que o cara simplesmente perdeu o controle.

O negócio é o seguinte… algumas mulheres são tão inseguras em relação a si mesmas que a primeira situação é muito mais provável de acontecer – a não ser que em primeiro lugar você deixe claro o quão sensual ela é.

Então, caso você chegue ao orgasmo antes, não se preocupe e diga a ela: “Isso nunca aconteceu comigo antes, eu jamais imaginei que alguma mulher pudesse fazer isso comigo até você aparecer!”.

É mágico o que acontece quando você garante que está completamente atraído por ela e que adora imensamente sua companhia e seu corpo. Sua parceira vai se sentir muito confortável e segura em relação a sua própria sexualidade… e também vai ficar atraída pela sua masculinidade.

Isso é extremamente poderoso e uma ótima maneira de virar a jogo em relação a sua ejaculação precoce. O sexo pode terminar cedo demais, mas acredite, ela vai se lembrar desse sexo incrível como enlouquecedor.

(Mas é melhor fazer bem da próxima vez… se não ela encontrará alguém que o faça!).

Diga o quão atraído está por ela e seu corpo. Sua parceira vai se sentir muito confortável e segura em relação a sua própria sexualidade… e também vai ficar atraída pela sua masculinidade.

banner

 Conheça o Nosso Site, Clique Abaixo:
http://controlandosuaejaculacao.com.br/