como retardar a ejaculação precoce

como retardar a ejaculação precoce

sintomas da ejaculaçao precoce

o que e ejaculacao,

 como retardar a ejaculação precoce 

A ejaculação nem sempre acontece no momento esperado durante o sexo, podendo causar desconforto e até constrangimento se as duas pessoas não estiverem preparadas para lidar com essa situação. Muitos homens não sabem que há como retardar a ejaculação precoce, garantindo um controle muito maior do seu desempenho sexual.

A antecipação na hora de ejacular pode ter origem psicológica (devido à ansiedade ou problemas psicológicos como situações traumáticas) ou fisiológica, quando ocorre incontinência ejaculatória, um problema nos nervos que controlam o mecanismo ejaculatório, em função de cirurgias na pélvis ou no sistema urológico. Na maioria dos casos, os homens não conseguem antecipar a ejaculação em devido a problemas psicológicos.

Saber como retardar a ejaculação precoce é importante, porque além de consultar com um psicólogo e tomar medicamentos, quem tem ejaculação precoce deve se esforçar para desenvolver melhor sua capacidade de concentração, o que garante um controle maior diante de estímulos sexuais. Para isso, existem diversas técnicas que podem ser praticadas por qualquer homem, o que vai ajudar a prolongar o sexo.

Assim como não se deve ter vergonha de consultar um especialista para tentar resolver o problema, homens que desejam retardar a ejaculação precisam encarar o problema como qualquer outro. A masturbação pode servir como um método eficaz contra a ejaculação precoce, desde que ela não seja feita com culpa ou com receio de que a outra pessoa descubra. Ao treinar sozinho, fica mais fácil conhecer o próprio corpo, para que seja possível dominar a situação na hora H.

Para aumentar o período de latência, é fundamental treinar o músculo pubococcígeo, também conhecido como PC. Esse músculo é responsável pelo controle da expulsão do esperma e pode ser encontrado em homens e mulheres. No caso do sexo masculino, o PC fica localizado entre o ânus e o saco escrotal. Além de ajudar a evitar a ejaculação precoce, o músculo serve para pessoas que apresentam incontinência urinária. Uma forma de treinar é tentar interromper o fluxo de urina antes de terminar de urinar.

Exercícios feitos com regularidade vão ajudar a saber como retardar a ejaculação precoce. Ao ficar excitado, contraia o músculo por 1 ou 2 segundos, soltando-o em seguida. Faça esse exercício por 20 vezes durante 3 sessões diárias. Inicialmente, você sentirá dores no local, mas logo seu corpo se acostumará com o esforço, assim como ocorre com qualquer outro músculo. Depois de algumas semanas, tente soltá-lo devagar, garantindo um controle ainda maior sobre ele.

A técnica do aperto também funciona para prevenir a ejaculação precoce. Quando estiver se masturbando ou fazendo sexo, pare no momento em que perceber que o líquido espermático está prestes a sair. Com os dedos em forma de anel, faça a compressão da glande (cabeça do pênis) até a vontade passar, voltando a penetrar depois de alguns segundos.

Já o método “pára/começa” apenas requer que você interrompa a penetração por aproximadamente 30 segundos e recomece em seguida. Além disso, há preservativos e cremes que contêm uma substância chamada benzocaína, que reduz a sensibilidade do pênis. Desse modo, o tempo de latência aumenta.

Antes de ter uma relação sexual, masturbe-se sozinho sem chegar ao orgasmo, para que você tenha energia para dar conta do recado durante o sexo. Essa dica pode funcionar porque o tempo de latência costuma ser maior na segunda transa.

Por fim, não tenha medo de ousar nas posições sexuais. Além de deixar o sexo mais excitante, a experimentação ajuda a conhecer as posições com as quais você demora mais para ejacular. Como o homem se excita facilmente por meio de estímulos visuais, tente fechar os olhos para não gozar tão rápido, afinal, ao ver a expressão de prazer da outra pessoa, certamente você ficará mais excitado.

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br/cv/

Quero Aprender

controlando sua ejaculação

ejaculaçao precoce,