Acabar com ejaculação precoce – Como tratar

acabar com ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce – Como tratar a ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce – Como tratar a ejaculação precoce, ou ejacular antes que você ou seu parceiro queria que você, é um problema comum que atinge a maioria dos homens em algum momento de suas vidas. Vários factores podem influenciar a ejaculação, quando ocorre, mas pode ser controlada com um pouco de reflexão ou, em casos extremos, a intervenção médica. Aqui estão algumas estratégias para ajudá-lo a superar a ejaculação precoce e melhorar a sua resistência sexual.

acabar com ejaculação precoce

acabar com ejaculação precoce

Todo mundo quer ser um amante melhor. Para muitos, especialmente os homens, a incapacidade de oferecer um parceiro uma experiência sexual duradoura é uma fonte de preocupação e até mesmo estresse. No entanto evitar a ejaculação precoce nos homens e a falta de vigor sexual em qualquer um dos parceiros pode ser fácil com o direito conjunto de técnicas de quarto e mudanças de estilo de vida. Aqui estão alguns passos para ajudar a impulsionar o seu jogo de quarto e garantir a satisfação tanto para você e seu parceiro.

1- Levá-la lenta. O sexo não tem que ser rápido e furioso.

2- Mudar de posições

3- Faça pausas.

4- Concentre-se em preliminares.

Acabar com ejaculação precoce – Como tratar – Mudanças no quarto.

Reduzir a ansiedade. Para muitos homens ansiedade e pressão para executar é um dos principais contribuintes para a ejaculação precoce. Relaxe e lembre-se que sua parceira provavelmente se preocupa mais do que o tempo de seus orgasmos, e que a ejaculação precoce não significa que você não pode ainda ser bom na cama.

  •  Em vez de ver a relação sexual apenas como um meio de atingir o orgasmo, reformular-lo como relaxante e agradável com sua parceira que vai desfrutar, independentemente da ejaculação. Discutir esta nova mentalidade com o sua parceiro, de modo que ela ou pode parar de  pressionar você, intencionalmente ou não.
Acabar com ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce

Pense pensamentos não-sexuais. Se você perceber que está ficando muito animado, tenha  pensamentos para algo distante, abstrata sem sexy, como sentir o perfume do cabelo dela, da uma parada e começa dar uns beijos.  debruçar sobre ela por um tempo é suficiente para dar uma pequena pausa de excitação, talvez 5 a 10 segundos, em seguida, centrar a sua atenção sobre o sua parceira. Evite pensar de um tópico que vai fazer você ficar estressado ou fazer você perder sua excitação inteiramente.

Acabar com ejaculação precoce

acabar com ejaculação precoce

Tente afiação. Afiação, ou controle do orgasmo, é a prática de manter um elevado nível de excitação sexual, enquanto retardar a ejaculação. É preciso prática, mas fica mais fácil com o tempo. Aqui estão dois métodos recomendados pelos Institutos Nacionais de Saúde para parar a ejaculação precoce: [1]

  • Stop-and-start método: ter relações sexuais, como de costume, até sentir-se chegando desconfortavelmente perto do orgasmo. Imediatamente e abruptamente cessar toda a estimulação por 30 segundos, em seguida, iniciar novamente.Repita este padrão até que você esteja pronto para ejacular.
  • Espremer: ter relações sexuais, como de costume, até que você sinta o orgasmo é segundos de distância. Parar abruptamente outros estímulos e aperte suavemente o polegar e o indicador em torno da parte do pênis onde a glande se encontra com o eixo (ou sua parceira poderia fazer isso). Após apertando por alguns segundos, pausar toda estimulação por mais 30 segundos antes de retomar a relação sexual. Repita este padrão até que você esteja pronto para ejacular.
Acabar com ejaculação precoce

acabar com ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce – Mudam de posições.

Algumas posições de relações sexuais colocar menos pressão sobre a glande (ou a parte mais sensível do pênis). Aqui está o que fazer:

  • Experimente posições “passivos”. Encontram-se sob a sua parceira, ou experimentar um side-by-side posição (ou spooning).
  • Evite posições “ativos”. posições missionárias e traseira de entrada de colocar o mais estímulo e atrito na glande, por isso considero a tomá-los fora do menu agora.
Acabar com ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce

 

Levá-la lenta. Dependendo da sua sensibilidade pessoal, retardando seus movimentos e optando por mais suave mais a relação sexual, provocando pode ajudá-lo a adiar o orgasmo mais tempo. Se você está ficando muito perto do orgasmo, abrandar um pouco, mudar para uma nova posição, ou fazer uma pausa para estimular o seu parceiro de outras maneiras.

Acabar com ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce

Concentre-se em preliminares. Às vezes “prematuro” é um estado de espírito.Mesmo se sua ejaculação vem rapidamente durante a relação sexual, você ainda pode dar o seu parceiro uma grande experiência sexual através de mais alargado, íntimo, atencioso e generoso preliminares. Estimular o seu parceiro o suficiente manualmente, por via oral ou com brinquedos, e eles podem não precisar ou querer um longo ataque de relações sexuais para terminar feliz.

Acabar com ejaculação precoce – Exercícios e Treinamento
acabar com ejaculação precoce

acabar com ejaculação precoce

Fazer exercícios musculares de PC . Flexão e fortalecer seu pubococcygeus músculo (PC) pode ajudá-lo a exercer maior controle sobre a ejaculação. (Note-se que estes também são chamados exercícios de Kegel, que você pode ter ouvido falar sobre as mulheres fazendo. O músculo é o mesmo em ambos os sexos.) [2]

  • Localize seu músculo PC. Coloque um ou dois dedos bem atrás de seus testículos. Finja que você está urinando, em seguida, tentar parar o fluxo com uma contração muscular rápida. Que o músculo que você acabou de usar para parar o fluxo da bexiga é o seu músculo PC.
  • Flexionar o músculo regularmente. Tente fazer 10 a 20 compressões em um set, 2 ou 3 vezes por dia. Faça um conjunto sempre que você está entediado ou estacionário-como quando você está sentado em sua mesa ou no trânsito. Ninguém será capaz de ver que você está fazendo.
  • Espremer o músculo PC quando você sente a ejaculação chegando. Uma vez que o músculo estiver forte o suficiente, você deve ser capaz de mantê-lo apenas como parar o fluxo ao urinar.
Acabar com ejaculação precoce

acabar com ejaculação precoce

Prática controlar o seu orgasmo. Quando se masturbando ou com um parceiro doente, se concentrar em melhorar o seu controle sobre o seu clímax. Estimular-se para a beira do clímax e depois parar. Faça isso várias vezes antes de terminar. Como você pratica, aprender a reconhecer a sensação de ficar perto do orgasmo, e tomar nota de quão perto você pode obter e ainda efetivamente parar, e quando você chegou a um “ponto de não retorno”. Durante a relação sexual, usar esse conhecimento para abrandar ou ajustar seus movimentos, se você chegar muito perto muito cedo.

 

Acabar com ejaculação precoce – Intervenção médica
Acabar com ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce

Consulte um médico. Se você rotineiramente ejacular menos de um minuto e meio após o início da relação sexual vaginal, e nenhuma das correções acima têm trabalhado, pode ser hora de ver um profissional médico. Você pode visitar um urologista, terapeuta sexual, psicólogo ou psiquiatra para obter ajuda.

Acabar com ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce

Saber quais as opções de tratamento que esperar. O tratamento que o médico recomenda dependerá de sua idade, saúde geral e história sexual, mas aqui está um resumo das rotas mais comuns:

  • Uma medicação tópica que contém um anestésico aplicado diretamente no pênis, o que reduz a sensibilidade peniana, alguns medicamentos já estão disponíveis no mercado; um urologista pode ajudar a decidir entre as opções.
  • A curta ação SSRI: Os investigadores suspeitam que a serotonina tem um efeito sobre a ejaculação, e de ter encontrado uma certa classe de inibidores seletivos da recaptação da serotonina pode ajudar a atrasar-lo.
  • Um analgésico oral, leve.
  • Um anti-depressivo tricíclico.
  • terapia vasodilatadora intra cavernosa: Em casos extremos, o seu médico pode sugerir a injeção de um vasodilatador diretamente em seu pênis antes da relação sexual. Embora esta é geralmente uma boa opção, não é algo para começar levemente.
  • terapia sexual psicológica. Se o seu médico acredita que o PE é mental ou emocional na origem, eles podem recomendar a terapia com um conselheiro para discutir, desvendar e superar suas ansiedades sexuais.
Acabar com ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce

Usar um preservativo. Parece simples demais para ser verdade, mas ele funciona para um monte de homens. Preservativos reduzir a estimulação para a maioria dos homens, que devem prolongar o tempo antes da ejaculação. [3]

  • preservativos que são comercializados como extra fina. Você sempre pode atualizar para uma marca que permite que mais estímulo mais tarde.
  • Alguns preservativos são revestidas com um gel anestesiante leve no interior. Isso pode ajudá-lo a adiar a ejaculação por mais tempo, sem causar dormência a sua parceiro. (Apenas certifique-se que você sabe qual é o lado em que quando você colocá-lo.)

Use um creme analgésico ou spray. Existem duas classes destes produtos. O primeiro é o tradicional “entorpecente” cremes e sprays que têm sido no mercado por algum tempo. A vantagem é que você vai se sentir menos sensação, que vai retardar a ejaculação. A desvantagem é o seu parceiro pode sofrer uma perda de sensação bem-e, claro, menos relações sexuais sensíveis nem sempre é uma noção atraente, mesmo nestas circunstâncias.

  • Existe uma nova classe de medicações tópicas que absorvem na pele para fornecer um anestésico suave para os nervos sensoriais abaixo do estrato córneo (camada superior da pele) do pénis. Isso permite que os homens a ter controle ejaculatório, mas com menos perda da sensação sexual, e reduz a transferência para os seus parceiros. Procure por produtos que são compatíveis com FDA 21 CFR 348,10 e ter uma “fórmula eutectic” que é a base da tecnologia de absorção.
Acabar com ejaculação precoce

Acabar com ejaculação precoce

Aplique uma pressão estratégica. Com um pouco de conhecimento de anatomia, você pode atrasar uma ejaculação que se aproxima, aplicando pressão para um dos dois pontos.

  • pressão do períneo: Pressionando sobre o períneo, a meio caminho ponto entre o escroto eo ânus, vai ajudar a parar a ejaculação, porque este local atinge até a próstata. É o de próstata que se contrai e expande durante o orgasmo e depois expulsa o líquido da ejaculação. Peça ao seu parceiro para aplicar esta pressão amoroso para você.
  • Testes de cabo: Quando um homem se aproxima do orgasmo seu escroto sobe mais perto de seu corpo. Você pode retardar a ejaculação, puxando cuidadosamente seus testículos para baixo e longe de seu corpo. Seu parceiro também pode fazer isso para você.
  • Não deixe que a sua ansiedade sobre a ejaculação precoce atrapalhar a sua relação sexual. O sexo pode ser benéfico para as pessoas, diminuindo os níveis de tensão e até mesmo foi encontrada para reduzir os riscos de cancro da próstata em homens. Se você está preocupado com o seu desempenho, o foco em estimular o seu parceiro de maneiras além de apenas a relação sexual.

Tratamento 100% Natural Veja no Site Abaixo:

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br/

Google Plus: 

Canal no youtube:

Facebook:

http://controlandosuaejaculacao.com.br/blog/

Como Durar 60 Minutos!

Venha fazer parte do controlando sua ejaculação.

privacy We value your privacy and would never spam you