9 TIPOS DE ORGASMOS FEMININOS homem deve saber

9 TIPOS DE ORGASMOS FEMININOS homem deve saber

9 TIPOS DE ORGASMOS FEMININOS QUE TODO HOMEM BOM DE CAMA DEVE CONHECER!

Antes de ler cada uma das dicas a seguir, já tenha certeza de que elas serão extremamente valiosas e farão com que as mulheres fiquem viciadas em você! A dica nº2 é simplesmente MATADORA!

9 TIPOS DE ORGASMOS FEMININOS homem deve saber

9 TIPOS DE ORGASMOS FEMININOS homem deve saber

INVISTA EM TODOS OS TIPOS DE ORGASMOS PARA DEIXAR SUA GATA TREMENDO DE PRAZER

Que homem não deseja ser o melhor amante do mundo? Bom, se você é um dos cuecas que desejam se tornar um verdadeiro deus do sexo, tenha em mente que é preciso aprender sobre como tratar uma mulher e, principalmente, entender todos os tipos de orgasmos que ela pode experimentar durante a relação sexual.

Prepare-se para viajar através dos 9 tipos de orgasmos que as mulheres podem ter e fique de olho no passo a passo para proporcionar todos eles sempre que quiser e ver sua parceira caidinha por você.

O ORGASMO CLITORIANO

O ORGASMO CLITORIANO

O ORGASMO CLITORIANO

O orgasmo clitoriano é um dos tipos de orgasmos mais fáceis de fazer a mulher alcançar, de toda esta lista. Na maioria das vezes, tudo que você precisa fazer é estimular o clitóris, que é o centro nervoso principal do órgão reprodutivo feminino.

O clitóris fica logo no topo dos lábios externos da vagina, e é possível estimulá-lo de várias maneiras através de brinquedos, dedos, vibração e fricção. Tudo dependerá da criatividade de cada homem, mas ela certamente sentirá um prazer inexplicável quando o homem souber onde tocar, quando tocar e como tocar.  

Preste atenção: Você sabia que as mulheres mais jovens atingem o orgasmo clitoriano muito mais fácil que mulheres mais velhas? Pois é! Mas se sua gata tem problemas na hora de atingir esses picos de prazer, tente usar brinquedos sexuais ou incentivá-la a se masturbar e conhecer melhor o próprio corpo.

Você mesmo poderá guiá-la e fazer com que a experiência seja muito mais proveitosa. Aposte!

O ORGASMO VAGINAL

O ORGASMO VAGINAL

O ORGASMO VAGINAL

O segundo orgasmo mais comum da famosa lista “tipos de orgasmos” é chamado de orgasmo vaginal. Esse você é capaz de fazer ela alcançar durante a penetração ou através de um bom vibrador. Já bastante poderoso por conta própria, esse orgasmo pode ser multiplicado quando combinado com o estímulos no clitóris, a fim de criar o #2 dessa lista, no final deste artigo.

Tenha em mente: Mulheres mais velhas são mais propensas  a esses tipos de orgasmos. Porém, em grande parte dos casos, o orgasmo vaginal é um pouco mais demorado se a intenção é fazer com que sua parceira sinta um pico de prazer explosivo na hora do sexo, mas também pode ser uma experiência inesquecível para ela.

O FAMOSO ORGASMO DO PONTO G

O FAMOSO ORGASMO DO PONTO G

O FAMOSO ORGASMO DO PONTO G

De todos os orgasmos femininos, o do Ponto G é uma das experiências mais fantásticas na hora de explorar a potência de uma boa gozada. O primeiro passo é localizar o famoso ponto de Grafenberg (ponto G), na parede do interior da vagina.

A maneira mais fácil de fazer ela atingir um orgasmo dos deuses através deste ponto é com os dedos ou com um brinquedo sexual especialmente para atingir o ponto G.

Atenção: Em alguns casos, muitos homens simplesmente não conseguem encontrar este ponto e estimular a mulher da maneira devida. Por isso é importante investir em um brinquedinho próprio para alcançar o ponto que está escondidinho na vagina.

Acredite, o esforço da procura valerá a pena!

O INCOMUM ORGASMO DO FAMOSO PONTO A

O INCOMUM ORGASMO DO FAMOSO PONTO A

O INCOMUM ORGASMO DO FAMOSO PONTO A

Aposto que você nem sabia que existia, não é? Pois bem, o quarto orgasmo é conhecido principalmente pelo seu ponto de profundidade. O ponto A é uma área que precisa ser estimulada e ser conhecida por todo homem que se considera bom de cama.

Trata-se da área mais profunda da vagina, que fica mais distante da abertura.

Para atingi-lo da forma tradicional, é preciso que o homem seja bem dotado. Se este não for seu caso, existem vários brinquedos sexuais especialmente moldados para o estímulo desse ponto.

Conselho: Se sua parceira for do tipo safadinha, ela mesma deve tentar alcançá-lo sozinha, antes que você faça isso por ela. Depois que ela tiver a experiência, introduza os brinquedos próprios para este tipo de estímulo, ou, se você for um cara bem dotado, não perca tempo e vá FUNDO.

O ORGASMO DO PONTO U

O ORGASMO DO PONTO U

O ORGASMO DO PONTO U

O ponto U representa a abertura da uretra na vagina da mulher. Esse é um dos tipos de orgasmos menos explorados pelo homem e que agora deve fazer parte da rotina do casal. Para encontrá-lo basta massagear o ponto logo abaixo do clitóris, de forma bem suave, enquanto segue as seguintes dicas:

  • Não aplique muita pressão no local. Aposto que ela se sentirá nas nuvens apenas com um toque gentil.
  • Use a ponta da língua ou a cabeça do pênis para fazer uma bela massagem no ponto U.

Conselho: Nem pense em esquecer do lubrificante e de também estimular o clitóris enquanto massageia o ponto. Ela vai gostar!

 

FUNDO, BEM LÁ NO FUNDO!

FUNDO, BEM LÁ NO FUNDO!

FUNDO, BEM LÁ NO FUNDO!

 

Tecnicamente, a localização é quase a mesma do ponto A. No entanto, este ponto está quase bem perto do ponto mais profundo da vagina. O estímulo nessa área geralmente faz com que a mulher libere uma maior quantidade de lubrificação natural, deixando o prazer e o clímax ainda mais intensos.

Mas lembre-se: Esse estímulo deve ser uma rotina na hora do sexo. Com o tempo, ela ficará acostumada e gozará muito mais fácil e de forma explosiva. Ah, claro, os garanhões conseguirão atingir o ponto sem problema, mas já quem tem o pênis menor, provavelmente precisará de um brinquedo próprio para a prática.

A ARTE DO ORGASMO “SQUIRTING”

A ARTE DO ORGASMO “SQUIRTING”

A ARTE DO ORGASMO “SQUIRTING”

Um dos tipos de orgasmos mais famosos do mundo é o “Squirting” (jorrar!). Sim, as mulheres também podem jorrar na hora do orgasmo. Esse orgasmo ocorre quando o líquido é jorrado pela vagina durante um orgasmo muito intenso na mulher.

Porém, muitos pensam que o fluído seja urina, mas na verdade se trata dos reais fluidos sexuais que a mulher libera. Para fazer sua gata esguichar de prazer, é preciso ter experiência e conhecer bem as zonas erógenas do corpo dela.

Outro ponto importante é nunca esquecer de que o ponto G e o clitóris também desempenharão seus papeis nessa prática deliciosa para ela.

Para algumas mulheres esse é um dos tipos de orgasmos mais invejados, mas ele requer prática, além de esforço por parte do homem.

O ORGASMO DOS SONHOS

O ORGASMO DOS SONHOS

O ORGASMO DOS SONHOS

Ao combinar todos os tipos de orgasmos citados acima, você estará dando à sua mulher uma experiência inesquecível e que fará com que ela nunca esqueça do quão bom de cama você é. Na maioria das vezes, esse orgasmo intenso deve coincidir com os picos de prazer clitoriano e vaginal.

Esse orgasmo dos sonhos pode demorar e dependerá das suas habilidades, meu caro. Mas não há nada melhor do que ver e presenciar o prazer insano da sua parceira na hora H.

Fique atento: Desenvolva essa habilidade com o tempo, vá explorando todos os pontos erógenos do corpo dela, demore bastante em cada um deles e depois faça ela atingir o clímax através do ponto G ou do orgasmo clitoriano.

Tente imaginar o nível de satisfação que sua gata alcançará com essa prática!

ORGASMOS MÚLTIPLOS

ORGASMOS MÚLTIPLOS

ORGASMOS MÚLTIPLOS

Este, sem dúvida, é um dos tipos de orgasmos mais famosos e invejável por todas as mulheres. Isso porque o homem deve sempre continuar estimulando as áreas erógenas, mesmo depois que a parceira atinge o primeiro orgasmo.

As mulheres com maior facilidade de gozar podem ter uma experiência sempre inesquecível quando seus parceiros proporcionam orgasmos múltiplos. Algumas mulheres se contorcem,, viram os olhos e ficam com a respiração extremamente ofegante.

Tenha em mente: Fazer uma mulher atingir esse tipo de orgasmo pode levar meses ou anos de prática, mas eles existem! Para aumentar ainda mais as chances, acrescente brinquedos ou faça ela gozar pelo menso uma vez antes de partir para a penetração!

NÃO CONSEGUE PENETRAR SUA PARCEIRA POR CONTA DA EJACULAÇÃO PRECOCE?

NÃO CONSEGUE PENETRAR SUA PARCEIRA POR CONTA DA EJACULAÇÃO PRECOCE

NÃO CONSEGUE PENETRAR SUA PARCEIRA POR CONTA DA EJACULAÇÃO PRECOCE

É possível que os 9 tipos de orgasmos que citamos acima despertem um desejo incontrolável de fazer sua gata atingir um clímax explosivo. Mas como nem tudo é perfeito, sabemos que pelo menso 30% dos homens ao redor do mundo sofrem diariamente com a ejaculação precoce e, de alguma forma seu desejo sexual talvez seja tão forte, que, só de pensar você quase ejacula.

A nossa equipe desenvolveu um método 100% natural de combate e cura da ejaculação precoce, que já ajudou  homens a reconquistar uma vida sexual digna com suas parceiras. Se você já está cansado de tentar durar mais tempo na cama com sua parceira por conta dessa disfunção sexual, sabia que ela TEM CURA!

Clique aqui ou no banner abaixo para saber mais a respeito deste método que está fazendo com que muitos homens reconquistem o poder de controlar a própria ejaculação!

ALFABETO CORPORAL

ALFABETO CORPORAL,

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br

Google Plus: 

Canal no youtube: