7 DICAS INFALÍVEIS PARA COMBATÊ-LA Ejaculação Precoce

 7 Dicas infalíveis para combater ejaculação precoce.

7 Dicas infalíveis para combater ejaculação precoce.

7 Dicas infalíveis para combater ejaculação precoce.

EJACULAÇÃO PRECOCE: 7 DICAS INFALÍVEIS PARA COMBATÊ-LA

A ejaculação precoce, ou o ato de ejacular contra a própria vontade é uma disfunção comum que atinge boa parte dos homens em algum momento de suas vidas. Inúmeros fatores podem influenciar esse problema, mas é importante que você saiba que ela pode ser controlada através de alguns métodos básicos, ou em casos extremos, através de intervenção médica.

O que queremos deixar bastante claro neste texto é que, por mais que alguns homens sejam extremamente relutantes em discutir quaisquer problemas que possam ter, especialmente quando se trata da saúde sexual, ainda assim existirão inúmeros tratamentos ou até mesmo maneiras simples de combater a ejaculação precoce, sem a necessidade de gerar nenhum constrangimento.

O QUE CAUSA A EJACULAÇÃO PRECOCE?  7 Dicas infalíveis para combater ejaculação precoce.

A maior parte dos casos de ejaculação precoce não possui uma causa específica. Na verdade, com a experiência sexual e a idade avançando, a tendência é de que o homem aprenda a retardar o orgasmo, a fim de delongar o ato sexual, proporcionando ainda mais prazer a si mesmo e à sua parceira.

Especialistas apontam que alguns fatores psicológicos como a ansiedade, sentimento de culpa ou até mesmo a depressão, são os principais influenciadores que causam a ejaculação precoce. No entanto, em alguns casos, essa disfunção pode estar relacionada a alguma causa que requer tratamento médico, tais como: problemas hormonais, danos acidentais ou até efeitos secundários, devido ao uso de outros medicamentos.

QUAIS SÃO OS SINTOMAS?  7 Dicas infalíveis para combater ejaculação precoce.

O principal sintoma da ejaculação precoce é quando o homem ejacula de forma descontrolada pouco antes ou logo após o momento que a relação sexual começa. O mínimo de estímulo sexual já basta para que todo o ato se transforme em uma experiência muitas vezes frustrante e vergonhosa para quem sofre desse problema.

Em média, homens que sofrem de ejaculação precoce costumam ejacular entre 15 e 30 segundos após o início da relação sexual.

COMO A EJACULAÇÃO PRECOCE É DIAGNOSTICADA?

Ao perceber que você sofre com esse tipo de disfunção, o melhor a fazer é descobrir quais são as reais causas do problema. Aqui em nosso blog você encontra esse e inúmeros outros artigos que estão à sua disposição, e que podem ajudar, e muito, a entender e combater de vez esse problema.

Não há necessidade de desespero ou vergonha, esse é um problema que atinge milhares de homens ao redor do mundo. O importante aqui é que você saiba que existem tratamentos e inúmeras formas de contornar essa disfunção.

Cada caso é um caso.

Pensando nisso, nós decidimos preparar uma lista com as 7 técnicas mais utilizadas para controlar e combater de vez a ejaculação precoce.

Não se esqueça de ler com atenção e praticar cada uma delas. 7 Dicas infalíveis para combater ejaculação precoce.
 7 DICAS INFALÍVEIS PARA COMBATÊ-LA  Ejaculação Precoce

7 DICAS INFALÍVEIS PARA COMBATÊ-LA Ejaculação Precoce

1 – NÃO TENHA PRESSA

Quando se trata de sexo, muitos homens costumam se portar como verdadeiros touros. Em contrapartida, as mulheres costumam preferir parceiros que possam tornar a experiência sexual um ato cada vez mais lento e cheio de carícias (a famosa preliminar).

É ai que você precisa prestar bastante atenção, pois o ato de explorar e ser explorado pode ser de grande ajuda na hora de tratar a ejaculação precoce.

Para começar, siga alguns passos:

Passo 1: Aprenda a desfrutar melhor o momento dos beijos e carícias. As mulheres gostam de ser beijadas e acariciadas. Desacelere um pouco o processo e procure se divertir primeiramente com as preliminares. Um beijo é um ato extremamente íntimo e vale muito mais do que apenas o ato sexual em si.

Passo 2: Pode parecer estranho, mas uma dica bem interessante é não tirar todas as roupas de uma só vez. Vá com calma, pois dessa forma você e sua parceira poderão desfrutar de toda a situação lentamente, e com isso, você se acostuma um pouco mais com o ritmo da situação.

Passo 3: Assim que você perceber que já é hora da penetração, faça todo o processo cuidadosamente apenas “descansando” o pênis dentro de sua parceira, a fim de que você se acostume com o calor do corpo que estará em torno de você.

Passo 4: Não faça movimentos rápidos ou bruscos, comece lentamente o processo de penetração. Envolva-se na situação e deixe que apenas o momento tome conta de você. Se você se apressar, provavelmente nada sairá como planejado.

A ejaculação precoce geralmente ocorre de 15 a 30 segundos após a penetração. Se você for capaz de passar pelo primeiro minuto através desses exercícios e dos que virão a seguir, provavelmente conseguirá atingir facilmente a marca de 10 minutos ou até mais.

2 – ACALME-SE

Assim como mencionado no passo 1, a ejaculação precoce geralmente está associada ao nervosismo ou falta de confiança que o homem sente antes da relação sexual. Então, qualquer tipo de esforço que deixe a mente tranquila e mais confiante é uma estratégia válida para ajudar você neste momento. Procure praticar uma respiração mais calma e aproveite a cumplicidade ao máximo.

Passo 1: Caso você se sinta sobrecarregado ou ansioso no meio da situação, tente parar e respire profundamente por alguns segundos. Pense em outra coisa que possa lhe tranquilizar, e assim que sentir que está tudo sob controle, continue.

Passo 2: Não permita que a relação sexual com sua parceira desperte medo. Muitos homens passam por períodos em que eles mesmos não se sentem confiantes e só o tempo e a aprendizagem serão capazes de amenizar todo esse contratempo. Com tempo e esforço, tudo se resolverá.

Passo 3: Não se precipite e nem mesmo pense muito durante o ato sexual. Quanto mais calmo e confiante você se sentir, mais agradável será o momento para ambos. Pense que você está ali para se divertir e demonstrar amor e carinho para sua parceira. Ela, mais do que ninguém, está ciente disso.

Passo 4: Caso você não consiga acalmar os nervos ou evitar a ansiedade antes do ato sexual, uma boa ideia é tomar uma taça de vinho. Ela ajudará você a relaxar e se entregar ainda mais na hora de se divertir com a sua parceira. E o melhor, a ansiedade tende a diminuir, e muito.

3 – PROCURE SE DISTRAIR

A maioria dos homens que sofrem com problemas de ejaculação precoce costumam procurar informações e técnicas de distração na internet, mas muitos deles realmente não sabem como colocar em prática algumas dessas dicas.

Aqui estão mais três delas:

Passo 1: Muitos profissionais recomendam pensar em algo não muito atraente. Quando você imagina situações inusitadas ou algo que leve você a retardar o nível de excitação, tenha certeza de que a relação sexual durará cada vez mais.

Passo 2: Tente imaginar que você não está tendo uma relação sexual. Imagine estar num lugar tranquilo desfrutando de um momento agradável. Isso ajudará você a relaxar e sempre será uma ótima escolha quando a intenção é prolongar a intimidade entre você e sua parceira..

Passo 3: Que tal imaginar algo nojento? Pode parecer grosseiro, mas isso ajuda a diminuir a vontade de atingir o orgasmo de forma rápida, prolongando a relação.

Essas técnicas funcionam melhor para alguns homens do que para outros, mas a evidência clínica mostra que, usando a medicação certa, combinada a essas técnicas de distração, você será cada vez mais capaz de controlar a disfunção.

4 – PROCURE DIMINUIR A SENSIBILIDADE FÍSICA

É claro que se você se sente capaz de reduzir a quantidade de prazer que sente, provavelmente se sairá muito bem na hora de adiar o orgasmo. No entanto, é importante explorar uma outra opção que pode ser de grande ajuda:

  • Investir em sprays e cremes que contêm anestésicos. Eles ajudam, e muito, a reduzir o estímulo durante a relação sexual.

5 – A TÉCNICA DA PRESSÃO

Essa técnica foi desenvolvida equipe de investigação sexual e age através da pressão feita na ponta da glande ou área logo abaixo da glande do pênis, assim que você perceber que está prestes a atingir o orgasmo.

Passo 1: Sentiu que o orgasmo está quase chegando?

Passo 2: Retire o pênis de dentro da sua parceira e aperte firme a glande usando o polegar e o indicador.

Passo 3: Mantenha pressionado até sentir que a vontade de ejacular esteja passando aos poucos.

Passo 4: Assim que você perceber que a sensação de querer ejacular foi embora, estará pronto para continuar sem nenhum problema.

Ao conhecer o seu corpo e aplicar essa técnica da forma correta, sem dúvida você evitará que a ejaculação ocorra e recuperará rapidamente o controle da situação. Estudos mostram que a técnica tem sido muito bem-sucedida em inúmeros pacientes ao redor do mundo, e se combinada a outras modalidades, o tratamento só tende a crescer e maximizar as chances de cura para o problema da ejaculação precoce.

Quer saber quais são essas outras técnicas? Você está quase lá!

6 – TÉCNICA MASTERS (APRIMORADA)

Depois do sucesso com a técnica citada no ponto 5,   decidimos aprimorá-la, a fim de atingir resultados ainda mais satisfatórios.

Confira como se aplica o novo método:

Passo 1: Sua parceira deve estimular seu pênis até que você sinta que a ejaculação está bem próxima.

Passo 2: Ao perceber que está perto de ejacular, peça a sua parceira para apertar a cabeça do pênis de forma que você sinta uma perda considerável da ereção. Feito isso, peça para que com os dedos polegar e indicador, faça um anel em volta da glande, pressionando com cuidado. Isso evitará que você ejacule.

Passo 3: Faça isso sempre que necessário. Dessa forma, a relação sexual tende a durar muito mais e você saberá exatamente quando e em que momento deseja realmente atingir o clímax.

O objetivo principal desta técnica é permitir que você esteja ciente das sensações que lhe conduzem ao orgasmo e, em seguida, possa começar a controlar e retardar a ejaculação usando sua própria força de vontade. Não é de mais?

já relatou -se que 98% dos casais que aprenderam e usaram essa técnica corretamente tiveram sucesso no tratamento de ejaculação precoce. Utilizar este método em combinação com medicamentos ajudará em proporções exponenciais a combater esse tipo de disfunção. Basta que você e sua parceira estejam dispostos a cooperar e resolver de uma vez por todas esse contratempo.

7 Dicas infalíveis para combater ejaculação precoce.

7 – MEDICAMENTOS

As técnicas que você conheceu são conhecidas por sua eficácia no tratamento da ejaculação precoce. Muitos pacientes se sentiram satisfeitos e totalmente aptos a praticar o sexo com mais confiança e melhores níveis de retardamento do orgasmo, segundo estudos.

Embora o uso de medicamentos possa trazer resultados positivos, a verdade é que você não precisa gastar rios de dinheiro com consultas e receitas médicas que muitas vezes acabam por não resolver seu problema. O tratamento da ejaculação precoce requer esforço e comprometimento, não bastando apenas que você procure ajuda médica, achando que o problema desaparecerá para sempre.

Entenda de uma vez por todas que se você seguir as dicas abordadas nesse material poderá, por fim, até mesmo dar adeus a esse problema, podendo desfrutar de uma vida sexual ativa e muito mais prazerosa.

AINDA NÃO ESTÁ CONVENCIDO?

chegou a hora de provar para você como é possível acabar de vez com a ejaculação precoce e, além disso, levar sua parceira à loucura na hora da relação sexual.

Assista o vídeo que eu preparei para você e dê um basta na ejaculação precoce:

Clique Aqui e Conheça o tratamento

Google Plus :

Canal no Youtube :

Facebook :

Site: http://controlandosuaejaculacao.com.br

Blog: http://controlandosuaejaculacao.com.br/blog/

Dicas: http://controlandosuaejaculacao.com.br/cap

E-mail: controlandosuaejaculacao1@gmail.com